Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Tourist Guy É Brasileiro!!!

  1. #1
    Radeon 9500 Pro Avatar de arraso
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    São Paulo-SP, Brasil
    Posts
    213

    Talking Tourist Guy É Brasileiro!!!

    www.touristguy.com

    Seção news.
    Há quanto tempo eu não apareço por aqui, hein?

  2. #2
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    ahuahauhauhauhau

    num tinha visto isso... saiu na Folha q realmente ele é do Brasil!!! ahahahahha
    q demais, o cara num fez nada e se tornou um dos caras mais conhecidos do mundo, só a Internet mesmo.....
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  3. #3
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Tô até vendo, o tourist guy logo vai ser candidato político e. quem sabe, ter o seu programa de TV. Já pensou, seria um programa sobre as grandes tragédias da humanidade que ele assistiu de perto. Eheheheheh seria divertido.

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Maringá - Paraná
    Posts
    10
    Opa! Agora a pouco eu botei uma imagem dele lá na Qnews

    Quem quiser dar uma olhada confere lá, Qnews.com.br

    Sei lá, eu acho que realmente é o cara!
    Qnews.com.br
    Sua fonte de informações

  5. #5
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    é ele mesmo... saiu no Jornal da Globo essa semana!! só achei estranho q até agora ele não mostrou a foto original onde ele está com aquela roupa.....

    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  6. #6
    Voodoo Avatar de Caduj
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Paulo
    Posts
    16

    Tourist Guy não é brasileiro

    Noticia da revista Info Exame de 20/11/2001:

    Mais um mito caiu por terra - o "Tourist Guy", aquele cara das fotomontagens no topo do World Trade Center, não é brasileiro. Quem defende isso é a revista Wired, que afirma ter encontrado o verdadeiro "Tourist Guy".

    Segundo a revista, que obteve novas fotos do rapaz, é um húngaro de 25 anos chamado Peter - e que quer deixar seu sobrenome em segredo. A prova? Peter tem a foto original e suas seqüências, diz a Wired. Antes dele, dois brasileiros afirmaram ser o turista que ilustrava as fotomontagens onde um avião aparecia prestes a se chocar contra uma das torres gêmeas.

    A matéria vai além, e diz que foi o próprio Peter que, sem imaginar que a coisa ia se alastrar a tal ponto de virar uma das maiores manias da web poucas semanas após o atentado, fez a montagem e a enviou para alguns amigos. Sua foto, todo mundo sabe, mereceu dois sites e foi parar como coadjuvante em centenas de acontecimentos históricos atuais e do passado.

    Foi o fato de o empresário de Campinas José Roberto Penteado, diz a matéria, ter assumido a personalidade do "Tourist Guy" que fez Peter quebrar o silêncio de dois meses.

    Penteado realmente é parecido com o personagem verdadeiro e chegou a receber um convite para ser o garoto-propaganda da Volkswagen - que, diz a Wired, também já foi para o espaço. O brasileiro, diz a matéria, agora agradece sua volta ao anonimato.


    Carlos Eduardo
    www.raudeliunas.hpg.com.br



Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •