Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: ajuda no Giants Citizen Kabuto

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    ajuda no Giants Citizen Kabuto

    po q coisa,ainda to na fase The Battle jogando com o Mecc's , acontece q ja ergui minha base,to com 10 Smarties(nao achei mais nenhum),destrui tudo q tinha no mapa mas nao sobe de level p/q eu possa desenvolver a pop-up bomb e destruir a base inimiga,fiquei jogando das 11:30 até as 5:30 da manha de hj (sabado aqui) e nada alguém pode me dar uns toques ae ??

    valeu
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Kenny
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    318
    Que estranho! Tem certeza que vc não esqueceu de construir nada?!? Ou de melhorar os prédios pra nível 2, melhorar os muros?!? O fogão lá já virou um bar aonde os smarties ficam?!?
    "YOU'RE NOT PORTUGUESE, MAN!"

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de Fagnão
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rib. Preto
    Posts
    32
    Coencidência ou não...tb to travado nessa fase
    Athlon XP 1800+
    Dragon Plus (KT266A)
    MSI GeForce 4 Ti4200 128 MB
    3D Mark 2001
    256 DDR
    Seagate Barracuda 7200 Rpm 40 GB
    Philips 107S 17"

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    andei lendo uns walkthrough por ae e pelo q dizem essa missao é longa msm mas fikei jogando por 5 horas e nao evolui de level , o problema é q ja tava sem nada p/fazer e quando eu ia no simbolo de construirr nao aparecia mais nada p/fazer ,tipo nao tem alguma coisa q indique como está a evolucao durante essa fase ???
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    GeForce 2 GTS Avatar de Fagnão
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rib. Preto
    Posts
    32
    Passei ela agora de tarde cara, pra vc passar da fase, vc tem que construir tudo que pode, até os portões de madeira e depois os de pedra...quando construir td..vc terá que estar com os 10 smarties, pq vc usará tds eles pra poder fazer a casinha que te dá a bomba....perceba que depois que vc construir td, aparecerá um construção com um ponto de interrogação, vc só poderá fazer com os 10 smarties.

    qualquer coisa icq me 128972231
    fagnermulherada@bol.com.br
    Athlon XP 1800+
    Dragon Plus (KT266A)
    MSI GeForce 4 Ti4200 128 MB
    3D Mark 2001
    256 DDR
    Seagate Barracuda 7200 Rpm 40 GB
    Philips 107S 17"

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Fagnão
    Passei ela agora de tarde cara, pra vc passar da fase, vc tem que construir tudo que pode, até os portões de madeira e depois os de pedra...quando construir td..vc terá que estar com os 10 smarties, pq vc usará tds eles pra poder fazer a casinha que te dá a bomba....perceba que depois que vc construir td, aparecerá um construção com um ponto de interrogação, vc só poderá fazer com os 10 smarties.

    qualquer coisa icq me 128972231
    fagnermulherada@bol.com.br
    ah entao meu ainda estava na evoluindo pois meus portoes ainda eram de madeira,me diga quantas horas vc levou p/fechar essa fase mano???

    valeu
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #7
    GeForce 2 GTS Avatar de Fagnão
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rib. Preto
    Posts
    32
    Então, demorei + ou - 1:30 pra passar, pq se vc ja tiver algo constrído quando morre, depois que começa de novo, as construções são mantidas, só a comida e os smarties que vc tem que pegar de novo....Quanto as paredes, assim que vc faz todas de madeira (Tem que fazer as 4), vc ja pode fazer as de pedra, finalizando as d epedra, vc ja tera a opção da ultima construção, mas ae vc tem que tar com os 10 smarties.
    Athlon XP 1800+
    Dragon Plus (KT266A)
    MSI GeForce 4 Ti4200 128 MB
    3D Mark 2001
    256 DDR
    Seagate Barracuda 7200 Rpm 40 GB
    Philips 107S 17"

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    putz to puto aqui,consegui evolui e tals mas quando aparece aquela construcao com o icone de interrogacao ae cliquei e tals ae aparece a construcao q fala q vc pode desenvolver suas armas e tals,entrei nela ae escolhi um das opcoes e arrastei p/um dos smaties,ae sai e o smartie vem junto mas agora o q tenho qfazer com ele,onde tenho q ir com ele ???
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #9
    GeForce 2 GTS Avatar de Fagnão
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rib. Preto
    Posts
    32
    Depois que vc termina a construção do ponto de interrogação, é só vc ir naquele lugar aonde carrega tua energia, que vai ter a opção de pegar a bomba qual vc pode destrir a cidade.


    Valew
    Athlon XP 1800+
    Dragon Plus (KT266A)
    MSI GeForce 4 Ti4200 128 MB
    3D Mark 2001
    256 DDR
    Seagate Barracuda 7200 Rpm 40 GB
    Philips 107S 17"

  10. #10
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Kenny
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    318
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
    putz to puto aqui,consegui evolui e tals mas quando aparece aquela construcao com o icone de interrogacao ae cliquei e tals ae aparece a construcao q fala q vc pode desenvolver suas armas e tals,entrei nela ae escolhi um das opcoes e arrastei p/um dos smaties,ae sai e o smartie vem junto mas agora o q tenho qfazer com ele,onde tenho q ir com ele ???
    Está correto o que o fagnão disse quanto as bombas, isto é, na loja de armas ela já estará disponível para uso. Já os smarties servem para construir mais prédios, como torres de defesa, mais lojas, landing pad (com helicóptero), etc. Tem um botão que faz vc por o smartie no chão, se vc apertar ele poe a construção lá, depois é só levar ele pro bar e repetir o processo! O helicóptero ajuda a transportar a bomba, já que ela é mt pesada para ser usada com o jetpack! Valeu! Boa sorte!
    "YOU'RE NOT PORTUGUESE, MAN!"

  11. #11
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    ah legal,valeu pela ajuda kenny e fagnão,vc's estao me dando uma ajuda e tanto ehhe

    valeu
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •