Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 32

Tópico: Hitman 2 - Fase 2 - Heeeelp!!!

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Hitman 2 - Fase 2 - Heeeelp!!!

    Putz to na segunda fase do Hitman 2 e não consigo passar. Eu chego na parte em que vc tem que localizar aquele general e seus capanga, dae eu localizo lá naquele prédio do lado onde eles ficam e atiro com a Sniper no kra, mas dá Mission Failed e se atiro em um dos generais cinzas aqueles tabém da Mission Failed. O que eu faço para passar
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Vc tem que mata eles colocando uma bomba nos carros. Na do 1o general, akele que vc ve logo q comeca a fase, de baixo do carro tem um bueiro aberto, ai vc tem que entra na tubulacao de esgoto, acha o caminho ate o bueiro que esta de baixo do carro e coloca a bomba.

    Na do 2o general, vc vai andando em direcao ao carro, ai o motorista vai sai pra mija, segue ele, mata e pega a roupa dele, depois vai caminhando em direcao ao carro, coloca a bomba rapido e saí fora.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  3. #3
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132
    Originalmente enviada por Snoopy
    Vc tem que mata eles colocando uma bomba nos carros. Na do 1o general, akele que vc ve logo q comeca a fase, de baixo do carro tem um bueiro aberto, ai vc tem que entra na tubulacao de esgoto, acha o caminho ate o bueiro que esta de baixo do carro e coloca a bomba.

    Na do 2o general, vc vai andando em direcao ao carro, ai o motorista vai sai pra mija, segue ele, mata e pega a roupa dele, depois vai caminhando em direcao ao carro, coloca a bomba rapido e saí fora.
    Eu fiz melhor, esperei os dois generais se encontrarem na praça e meti bala nos dois...é mais fácil...mas depois vc tem que sair correndo feito doido pois os seguranças irão atras de vc...mas mesmo assim eu achei mais fácil...

    Detalhe: Vc tem que matar os dois generais de uma vez...pq se vc matar um só o outro foge...então dá missão failed..Eu logo no inicio da fase dei a volta na praça e ja fiquei esperando lá...
    Última edição por Rodricity : 13-01-2003 às 10:00:54

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    essa faseq vcs estão falando é a 3ª

    a q ele tá é akela do metrô... tem q pega a sniper, se vestir como policial e localizar um prédio em frente ao palácio q se encontra o general... de um tiro bem próximo,,,

    dpois disso vai no hall do prédio, mata ele e foge...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  5. #5
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628
    o juquinha tem razao pessoal.. vcs estão falando a fase errada.

    Roma: ta dando missao failed pq vc esta matando o general errado, preste atenção nas dicas do radio pra matar o certo.... Pelo que eu lembro é um velho que fica sentado o tempo todo na mesa.

    se nao conseguir avisa que eu jogo denovo e te arrumo uma screen.

    []'


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por Rodricity


    Eu fiz melhor, esperei os dois generais se encontrarem na praça e meti bala nos dois...é mais fácil...mas depois vc tem que sair correndo feito doido pois os seguranças irão atras de vc...mas mesmo assim eu achei mais fácil...

    Detalhe: Vc tem que matar os dois generais de uma vez...pq se vc matar um só o outro foge...então dá missão failed..Eu logo no inicio da fase dei a volta na praça e ja fiquei esperando lá...
    O legal do Hitman e tentar completa a misao justamente sem ninguem percebe, jogando assim nao tem a menor graca, e perde completamente o sentido do jogo.


    E vcs tao certo, confundi a fase mesmo, mas pelo menos ele ja sabe de como se passa da 3a
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Pô realmente eu nem me liguei, atirei antes da mulherzinha lá dos contato falar quem era o kra certo. Eu jurava que era o de rabinho de cavalo mas não era. Mas ae Juquinha eu atirei de Sniper do prédio mesmo no kra, e ninguém percebeu nada

    Agora to nessa 3º fase, dei um tirambaço nos kra da praça, mas ae, por incrivel que pareça os guardas e seguranças me acharam quase que instantaneamente em cima da catedral, vo tentá faze do jeito que o Snoopy disse pq vem muito nego pra cima tentando completa a fase do jeito que eu fiz.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  8. #8
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132
    Originalmente enviada por Snoopy


    O legal do Hitman e tentar completa a misao justamente sem ninguem percebe, jogando assim nao tem a menor graca, e perde completamente o sentido do jogo.


    E vcs tao certo, confundi a fase mesmo, mas pelo menos ele ja sabe de como se passa da 3a
    Nada, é possivel terminar a fase assim...Mostra que consegui passar por um monte de seguranças sem ser morto...Fala aí!

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Possivel éh mais perde a graca. O legal é ir se enfiltrando no meio deles sem ninguem percebe, completa a missao, e os guardas nao descobrirem sua identidade.

    Joga hitman2 do geito que vc disse perde completamente o desafio do jogo, e fica parecendo mais Max Payne.

    Zera o jogo assim e facil.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  10. #10
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132
    Originalmente enviada por Snoopy
    Possivel éh mais perde a graca. O legal é ir se enfiltrando no meio deles sem ninguem percebe, completa a missao, e os guardas nao descobrirem sua identidade.

    Joga hitman2 do geito que vc disse perde completamente o desafio do jogo, e fica parecendo mais Max Payne.

    Zera o jogo assim e facil.
    Aí que vc se engana...Não são todas fase que dá pra fazer isso devido ao numero de inimigos...Eu fiz isso pq achei mais facil mas no final das contas acabou ficando mais dificil pq tive que fugir dos inimigos...Vc tem que ter as manhas...Pra mim esse jogo nunca perde a graça...e vc tem que ter as manhas e saber o melhor pra passar de fase...eu optei por isso e obtive exito...

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Eu ainda nao zerei o jogo, mais com certeza todas as fases da pra passa sem chama atencao, logico que uma vez ou outra tem que mata um guarda pra pega a roupa e talz... mas tirando isso da pra passa sem chama atencao sim, éh so ir tentando, nao deu por um caminho tenta por outro, ate pq a ideia do jogo essa, e proprio nome ja diz ... "Silent Assassin" ...
    Última edição por Snoopy : 13-01-2003 às 20:04:46
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    27

    fase 5

    Aproveitando o embalo do topico ,como faço pra passar da fase 5 akela q vc tem q resgatar um amigo q esta no interrogatorio,mato todo mundo e fico eu e ele andando q nem troxa pois naum consigo plantar bomba e ele nao sobe no elevador,ajudem
    obrigado!
    Pentium 4 1.5
    G Force 4 Ti 4200
    Placa Mãe Intel 850gb
    256 Ram bus
    Sound Blaster Live
    Monitor 775ft lg 17´
    mouse optico microsoft intellimouse 5 botões

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: fase 5

    Originalmente enviada por Jofausto
    Aproveitando o embalo do topico ,como faço pra passar da fase 5 akela q vc tem q resgatar um amigo q esta no interrogatorio,mato todo mundo e fico eu e ele andando q nem troxa pois naum consigo plantar bomba e ele nao sobe no elevador,ajudem
    obrigado!
    Essa e uma fase que da pra passa sem mata ninguem (A nao ser o general que tem que mata).

    Subi no elevador ele sobe, espera ele entra e aperta o botao pra subir. Depois vc vai na sala onde tem que planta a bomba (E a primeira depois de te subido de elevador). Ai solta a bomba perto da parede, toma uma distancia e detona ela.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  14. #14
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628
    fala como o Snoopy falou que é isso mesmo cara


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  15. #15
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    27

    Bomba??

    como arma bomba ,sempre q solto ela explode msm naum armada e qdo armo tambem eh a msm coisa .Vi q tem um controle pra explodir a distanci mas naum sei como usa-lo
    Pentium 4 1.5
    G Force 4 Ti 4200
    Placa Mãe Intel 850gb
    256 Ram bus
    Sound Blaster Live
    Monitor 775ft lg 17´
    mouse optico microsoft intellimouse 5 botões

  16. #16
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Po, nao tem misterio, solta a bomba perto da parede, toma uma distancia, seleciona o controlo e detna ela...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  17. #17
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628
    é simple cara.. quando aparece a msg dizendo que vc esta perto suficiente da parede vc solta a bomba, nao lembro como faz isso... axo que é G que larga ela.. da um espaço e usa o controle.. e BUM.. já era

    []'s


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  18. #18
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132
    Originalmente enviada por Snoopy
    Eu ainda nao zerei o jogo, mais com certeza todas as fases da pra passa sem chama atencao, logico que uma vez ou outra tem que mata um guarda pra pega a roupa e talz... mas tirando isso da pra passa sem chama atencao sim, éh so ir tentando, nao deu por um caminho tenta por outro, ate pq a ideia do jogo essa, e proprio nome ja diz ... "Silent Assassin" ...
    Eu já terminei...Tem fase que não tem jeito mesmo..vc tem que sair correndo...

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Pô Snoopy tu passou dessa fase ae sem deixar rastros? Eu consegui me infiltrar na base por enquanto sem deixar nenhum rastro, mas não consegui achar uma maneira de pegar a roupa de coronel Russo sem fazer escandalo. Se eu vou pelo quarto dos soldados eles descobrem que sou uma farsa, e se entro na porta direto onde está a roupa a camera me flagra. Eu vi que tem uma salinha onde está uma espécie de bateria das sala de controles, tem como desativar as cameras por lá, e se eu desativar os soldados naum vão estranhar? Me ajuda ae
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  20. #20
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Que fase e essa? Nao e a terceira onde tem que coloca a bomba no carro nao neh?

    É a que tem que salva um prisioneiro e explodi a parede?

    Me localiza ai..
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •