Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: ..::Medal Of Honor: Frontline::..

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    10

    ..::Medal Of Honor: Frontline::..

    Alguem poderia me ajudar de como eu passo no Desembarque na Normandia (1 missao) ???

    PH

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Aperta pra frente e R1 pra atira
    num tem segredo
    só no final q tem q pegar os tubos pra explodi a barreira
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    uhaeuheuhauh ... Moh: Frontline eh mto bom! o singler player chega a ser melhor q o MoH:AA ... pena q não tem Multiplayer

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    10
    Eu tb gostei so que...sei la...e' como se eu tivese medo de joga o jogo...so muito nervoso. Vo troca por age of empires.

    PH

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por [SABBATH]
    Eu tb gostei so que...sei la...e' como se eu tivese medo de joga o jogo...so muito nervoso. Vo troca por age of empires.

    PH
    AHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHA
    fala sério veio
    se vc jogar GTA VICE CITY vc vai morre do coração
    o q eu faço com akelas motos, nenhum jogo de ação chega perto
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  6. #6
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    10
    Eu ja comprei o GTA VC...mais troquei.

    Cara o GTA VC fica dando problema quando eu jogo...eu achei O JOGO velho mais fica dando muito Download e ai nao da cara...enche o saco. Voce pode me explicar o porque de tantos Downloads e pq eles sao tao demorados?


    PH

  7. #7
    GeForce 6800 Ultra Avatar de The_Lostman
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Em um lugar... "além da imaginação"!!!
    Posts
    511

    Exclamation

    Pior eu, que tenho o GTA Vice City original, e dá o mesmo problema... o diabo é que a porcaria da Rockstar Games não sabe fazer jogo pra videogame, só pode ser esta a explicação... o jogo é pesado mesmo, fica puxando músicas, texturas, dá pra perceber que o console fica lendo constantemente o disco do jogo, e quando vai puxar as fases de missões ou entradas em locais é essa merda mesmo, fica demorando 5-10-15 segundos para abrir a fase. UM SACO! Fora o fato de que às vezes TRAVA mesmo, fica dando aquela mensagem "Error reading Grand Theft Auto Vice City DVD", às vezes até libera mas às vezes trava pra valer. E o pessoal que me vendeu, acostumado com vendas de videogames e jogos, disse que essa reclamação é geral, não importa se o GTA VC é original ou pirata.

    Não sei qual é a dos caras... se é pra fazer jogo que trava, melhor não fazer. GTA VC é um grande jogo, mas esta palhaçada de lentidão e travamentos na leitura é o fim da picada.
    SAVE THE SEALS
    www.ifaw.org

    ASUS P5ND2-SLI
    Pentium 4 HT 3Ghz S775 Model 631 Box
    3 GB RAM Kingston Dual-Channel DDR2/533
    Radeon RX850PRO VTD256E 256 MB DDR3
    HD 250GB SATA Seagate
    Monitor LCD 17' Acer AL1714 VGA

  8. #8
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por The_Lostman
    Pior eu, que tenho o GTA Vice City original, e dá o mesmo problema... o diabo é que a porcaria da Rockstar Games não sabe fazer jogo pra videogame, só pode ser esta a explicação... o jogo é pesado mesmo, fica puxando músicas, texturas, dá pra perceber que o console fica lendo constantemente o disco do jogo, e quando vai puxar as fases de missões ou entradas em locais é essa merda mesmo, fica demorando 5-10-15 segundos para abrir a fase. UM SACO! Fora o fato de que às vezes TRAVA mesmo, fica dando aquela mensagem "Error reading Grand Theft Auto Vice City DVD", às vezes até libera mas às vezes trava pra valer. E o pessoal que me vendeu, acostumado com vendas de videogames e jogos, disse que essa reclamação é geral, não importa se o GTA VC é original ou pirata.

    Não sei qual é a dos caras... se é pra fazer jogo que trava, melhor não fazer. GTA VC é um grande jogo, mas esta palhaçada de lentidão e travamentos na leitura é o fim da picada.
    Aki roda liso igual bunda de nenem
    nunca travo, nunca deu slowdown, demora uns 10 segundos pra carregar
    eh DVD-R Prensado da Sony tb a midia
    eh o jogo q entra mais rapido no magic 2
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  9. #9
    GeForce 6800 Ultra Avatar de The_Lostman
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Em um lugar... "além da imaginação"!!!
    Posts
    511
    Originalmente enviada por gustavohunt


    Aki roda liso igual bunda de nenem
    nunca travo, nunca deu slowdown, demora uns 10 segundos pra carregar
    eh DVD-R Prensado da Sony tb a midia
    eh o jogo q entra mais rapido no magic 2
    Putz.... então sei lá, acho que vou mandar arrancar esta merda de mod-chip do meu PS2, to desconfiado que esta merda está descalibrando o canhão de leitura do meu console... tem problema de tirar este mod-chip e deixar o console travado (original) novamente?
    SAVE THE SEALS
    www.ifaw.org

    ASUS P5ND2-SLI
    Pentium 4 HT 3Ghz S775 Model 631 Box
    3 GB RAM Kingston Dual-Channel DDR2/533
    Radeon RX850PRO VTD256E 256 MB DDR3
    HD 250GB SATA Seagate
    Monitor LCD 17' Acer AL1714 VGA

  10. #10
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por The_Lostman


    Putz.... então sei lá, acho que vou mandar arrancar esta merda de mod-chip do meu PS2, to desconfiado que esta merda está descalibrando o canhão de leitura do meu console... tem problema de tirar este mod-chip e deixar o console travado (original) novamente?
    q mod-chip vc usa ?
    se for Neo, Origa, c ta fudido mesmo
    os unicos chips q prestam eh Messiah 1 e 2 e a familia MAgic, o resto é resto
    mesmo esses, um dia, vaum fuder o console, como eu t disse, seu console por rodar só original vai durar mais tempo q o meu
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  11. #11
    GeForce 6800 Ultra Avatar de The_Lostman
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Em um lugar... "além da imaginação"!!!
    Posts
    511
    O cara que me vendeu disse que era o Messiah, mas agora já estou duvidando... não tá normal este troço. Outro dia eu e um amigo passamos a tarde inteira jogando o Marvel Vs Capcom 2 (original), e teve uma vez que travou... tudo bem, travou uma vez só... MAS NÃO PODIA, PORRA!!! Concorda comigo? E depois, trava jogando GTA Vice City também, como eu havia dito... já to com medo de detonar meu console por causa disso.
    SAVE THE SEALS
    www.ifaw.org

    ASUS P5ND2-SLI
    Pentium 4 HT 3Ghz S775 Model 631 Box
    3 GB RAM Kingston Dual-Channel DDR2/533
    Radeon RX850PRO VTD256E 256 MB DDR3
    HD 250GB SATA Seagate
    Monitor LCD 17' Acer AL1714 VGA

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    10
    Essa porra do meu PS2 tb da o mesmo problema no GTA.. mais dava quando eu tinha o Magic 2.. agora eu to com o Magic 3. Vo compra o GTA prensado.

    Sobre trava.. quando eu to jogando Gran Turismo e ele vai carraga pra joga ele trava tb... mais NAO PODE MERDA.. como pode trava.


    PH

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •