Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 65

Tópico: Pt Sux A Lot Forever

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Thumbs down Pt Sux A Lot Forever

    Não estou falando do Lula, alias, torço para que ele faça um bom governo, estou muito confiante quanto a ele, mas por outro lado, a Prefeita Morta Suplício está DESTRUINDO a cidade de SP...

    Vejam o pq:

    Aumento do IPTU
    Criação de um imposto do lixo (por kg) -> existe uma taxa de lixo incorporada no IPTU
    Criação de taxa de iluminação
    Aumento das passagens de onibus
    Extrema omissão quanto a obras necessárias
    entre outras coisas

    O mais engraçado é que o salário do povão nunca sobe e quem tá desempregado tá amarrando a corda no pescoço...

    a Marta tá MTO PIOR que o Celso Pitta


    O senhor Geraldo Alckmin não está atrás não, está aumentando o preço das passagens de metrô
    1,90 a unitária
    15,50 a de 10 unidades
    Última edição por Juquinha : 18-01-2003 às 19:15:06
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Que SP exploda
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por Snoopy
    Que SP exploda
    Nem adianta falar pq o estado do Rio ainda nem pagou o 13º dos servidores
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Originalmente enviada por Snoopy
    Que SP exploda

    o Rio q se foda com akela Bené podre e a Rosinha perua, com os traficantes matando todo mundo... e com o rodrigo silveirinha robando todos vcs.....

    hauahuahauhauahuahauhaauhaha

    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  5. #5
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    no comments!!! até parece q SP estava melhor antes da Marta.... brasileiro tem tudo memória curta mesmo...

    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Pelo menos qnd eu tive um filho nao corro o risco dele me mata

    Putz.. um falando o defeito do estado do outro hehehe
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Originalmente enviada por BatZ
    no comments!!! até parece q SP estava melhor antes da Marta.... brasileiro tem tudo memória curta mesmo...


    bem, estava mesmo cara, melhor...

    Não existia esse monte de aumentos e taxas doidas q ela cria...

    só esses ptistas naum entendem, axa q tudo do PT é bom...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  8. #8
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Aumentou o preço dos bilhetes de metrô........... puxa...........


    Nem sei de todas as medidas tomada para a Marta para poder formar uma boa opnião só digo uma coisa

    Tem que fechar São Paulo e Rio de Janeiro e colocar uma placa "abandonado"
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de ButtHead-ZA
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    814
    naum eh problema do pt ou do pitta ou de sei lah quem
    sao paulo e rio naum tem cura mesmo...
    AMD Athlon Thunderbird 1.33GHz
    MOBO Soyo K7VTA-PRO
    MSI GeForce FX5600 VIVO 128MB
    256MB SDRAM PC133
    HD Maxtor DiamondMax Plus 9 7200rpm 80Gb
    CD-Rom Creative 32x
    CD-RW LG 52x32x52
    Monitor LG Flatron 795FT Plus 17"
    Mouse Logitech Serial 2 botões
    Philips Headphone DBC HP120

  10. #10
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Em 2010 quando conquistar o país prometo bombardear e destruir as duas cidades
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Aki em Recife é Jõao Paulo do PT e tá mto melhor do que antes que Roberto Magalhães do PFL. Minha cidade graças a ele tem a melhor frota de ônibus do país sendo 80% com ar-condicionado e som ambiente , as rodovias tão sendo ampliadas ( by Jarbas ) , e a cidade ta crescendo... o maior problema daqui é a violência que ta aumentando cada vez +... ta quase um Rio de Janeiro , e não exagero... Recife já chegou a ser a cidade + violenta do país... agora deve tar em 3º ou 4º lugar.. + isso não é motivo pra se orgulhar , e sim se lamentar...

    Mas continuo adorando morar aqui em Pernambuco e não troco a minha terra por nada nesse mundo...
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  12. #12
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    uheauhauhe quem disse foi o Jornal Nacional
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  13. #13
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Melhor frota de ônibus do país??! Interessante, aqui em Porto Alegre (PT também) eles dizem a mesma coisa. Tem petista gaúcho ou pernambucano mentindo (ou inventando).
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  14. #14
    Voodoo Avatar de g@bi_hemp
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Ribeirão Preto-SP
    Posts
    5
    vixii .. hehehe
    politica sux ein .. hauhauahua
    sem maldade ... o bumba aqui foi pra 1 e 47 achu ....
    mó cruel , nem compensa anda ...
    "Corinthiano não tem religião, cor, credo ou crença, é simplesmente Corinthiano de alma e coração."

    CORINTHIANS até a morte...!!!


    Corinthians sua Gloria é o Mosqueteiro.
    Sou Fiel e Sou cabreiro se falam mal de ti.
    Nós temos lá no Parque um Padroeiro, é o São Jorge guerreiro, ele vai orar por ti.
    Nossa Torcida é uma Corrente muito forte, Na Zona Sul, Zona Leste, Zona Oeste ou Zona Norte.
    E na Vitória e na derrota eu grito forte:
    Corinthiano eu serei até a morte...



    "Se familias e o governo falham na educação, o HIP HOP pelo menos transmite informação"
    YO
    4P

    _\|/_g@bi_hemp®_\|/_

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    POLITICA = RELIGIÃO

    Quando o cara quer acreditar, não adianta falar......

    a cegueira faz parte do comportamento humano no que se refere a reflexão.

    A aqueles que só veem a Luz, os outros que só veem a escuridao e aqueles que como eu, usam RAY BAN ;P
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  16. #16
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    ehhehehehe so do Paraná e pelo menos la roubam um poco menos mas politico honesto sem chance mas sp e rj é incrivel pq todos q entram só entram p/fude cada vez mais essas cidades :/
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  17. #17
    Radeon 9500 Pro
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Sorocaba
    Posts
    214
    Mês passado e este estava viajando para várias cidades do litoral e interior.
    Depois de passar por Ilha Comprida, Guarujá, Peruíbe, Mongaguá, Juquiá, Juréia, Santos, Osasco(eta cidade horrivel), São Paulo capital.
    Definitivamente decidi acreditar que Sorocaba, minha cidade, é uma cidade bem melhor que todas.
    E que São Paulo não é tão ruim se comparada a outras cidades, que estão na miséria.

    Guarujá é um absurdo, muito animal a praia tudo, a noite. Mas a hora que vc vÊ, não existe nenhum caiçara que more em uma residencia decente. A grande maioria mora em favelas.

    Mongaguá, que voltei ontem, só presta perto do centro, depois, é só mato, buraco e pobreza.

    E muitas outras cidades...

    Não é a questão da Marta ser ruim, a questão é que tudo tá ruim, não só a capital, mas tudo quanto é cidade.

    Soh os mortos viram o fim da guerra
    Platão

  18. #18
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Maxx
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    São Paulo
    Posts
    511
    Sabe pq a marta está criando esse monte de taxas???

    Para tentar coumprir todas as promessas que ela fez, eu digo tentarm pois eu duvido que consiga.

    E sabe pq ela não consegue fazer tudo qo prometeu..pois São Paulo está quebrada..a cidade faliu...

    E isso graças a corrupção que os politicos do PT, PSDB, PMDB, PCdoB, PFL, praticam...

    Oq adianta a burra da marta arrumar mais imposto, aumentar a arrecadação, se 50% desse dinheiro a mais, vai pro bolso dos corruptos...


    Bah....só sei de uma coisa...que a cidade piorou isso piorou..

    só melhorou a Faria lima, pq ela andou plantando uns coqueiros.. lá...e olha que ja descobriram maracutaia na compra desses coqueiros...
    ______________________
    www.gamesbrasil.com.br
    ______________________
    GB na veia!!!!!!!

  19. #19
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Eu acho que apesar dos problemas, os brasileiro reclamam de barriga cheia, pelo menos a da classe media pra cima (Que eh o caso da galera do forum).
    O Brasil podia esta na merda igual a Colombia, Venezuela, argentina e outros paises latinos. Ta certo que milhoes de pessoas passam fome e talz, mas em relacao ao paises latinos, nos estamos bem...
    Pelo menos quem éh de classe media pra cima, nao corre o risco de fica pobre igual oq aconteceu com os argentinos, e os pobres que nao tem oq come, tem esperanca que o Lula ira faze um bom governo e tira o povo da miseria (Como eu acredito tb).

    O assunto era so sobre o estado de SP.. mas eu ja generalizei logo...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  20. #20
    Radeon X1800 XL Avatar de ButtHead-ZA
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    814
    Originalmente enviada por Rainor

    Melhor frota de ônibus do país??! Interessante, aqui em Porto Alegre (PT também) eles dizem a mesma coisa. Tem petista gaúcho ou pernambucano mentindo (ou inventando).
    naum sei quem tah mentindo achu q nesse caso a propria pessoa tem q ver
    o q vc acha rainor? puta merda os onibus daki saum dukralho tu naum pode negar
    AMD Athlon Thunderbird 1.33GHz
    MOBO Soyo K7VTA-PRO
    MSI GeForce FX5600 VIVO 128MB
    256MB SDRAM PC133
    HD Maxtor DiamondMax Plus 9 7200rpm 80Gb
    CD-Rom Creative 32x
    CD-RW LG 52x32x52
    Monitor LG Flatron 795FT Plus 17"
    Mouse Logitech Serial 2 botões
    Philips Headphone DBC HP120

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •