Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: MOHAA - The Bridge

  1. #1
    GeForce 4 TI Avatar de ca_coelho
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    RJ
    Posts
    175

    MOHAA - The Bridge

    Estou na fase THE BRIDGE, mato os soldados que tentam detonar a ponte e aí aparecem vários tanques, o que devo fazer para seguir nessa fase?

    Obrigado pela ajuda,

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Vc deve subi no predio, e la em cima tem um buraco na parede, seleciona o binoculos, mira no tanke q apaerta o botao de tiro, ai vao vir ums avioes e taca bomba neles....

    Se nao me engano e isso...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  3. #3
    GeForce 4 TI Avatar de ca_coelho
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    RJ
    Posts
    175
    Desculpe, mas não entendi. Fui até esse buraco na parede, mas 1ø tenho que matar os soldados que vão detonar a ponte, não é isso? Onde está o tanque que aperta o botão de tiro? É aquele que aparece assim que se atravessa a ponte? As armas que tenho não detonam os tanques, que arma voce usou pra isso?

    Obrigado pela ajuda,

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por ca_coelho
    Desculpe, mas não entendi. Fui até esse buraco na parede, mas 1ø tenho que matar os soldados que vão detonar a ponte, não é isso? Onde está o tanque que aperta o botão de tiro? É aquele que aparece assim que se atravessa a ponte? As armas que tenho não detonam os tanques, que arma voce usou pra isso?

    Obrigado pela ajuda,
    Primeiro mata os caras que vao destruir a ponte, depois disso se nao me engano, la traz, na rua saem ums tanques (Isso do outro lado da ponde) ai vc pega o binoculos mira nos tanques e apeta o botao de tiro, a vao vir ums avioes e taca bomba neles...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  5. #5
    GeForce 4 TI Avatar de ca_coelho
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    RJ
    Posts
    175
    Matar os soldados é moleza, mas quando os tanques começam a sair na rua de tráz não consigo ficar vivo nem 1 minuto porque eles começam a atirar na torre onde estou, e parece que os tiros de bazooka que dou neles não fazem muito efeito. Voce lembra qual foi a arma que voce usou? Qual seria o objetivo do binóculo?
    Quando estou olhando com ele não consigo atirar!!!

    Obrigado pela ajuda,

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Vc deve visualizars os tanques com o binoculo e aperta o botao de tiro.. ai vc nao faz mais nada, espera que vai vir um aviao e bombardea os tanques...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  7. #7
    Radeon 9500 Pro Avatar de nego
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    204
    É isso aí, se voce já matou os nazis que tentaram explodir a ponte, com o botão 7 se não me engano tu olha pelo binóculos os tanques que vão aparecendo e com o mouse tu clica para que os aviões acertem os tanques que voce olhou com o binóculos, mas enquanto isso alguns nazis vão tentar te matar enquanto tu tá no alto do prédio olhando com o binóculo, se não me engano eles vem por trás sorrateiramente e por trás não dá, dá tiro neles e volta a olhar no binóculos os tanques e assim vai, até tu acabar com todos os tanques. valeussss

    Agora, se entendi, voce disse que os nazis estão te acertando de baixo, então voce não matou os nazis que estavam no prédio em frente antes de subir no prédio, voce deve matar os três acho eu que é este número, antes de subir. Quando voce vai subir no prédio eles estão em frente na igreja, dá tiro neles, depois sobe, mata os da ponte e usa o binóculos e mata os kras que vem por trás e volta de novo a usar o binóculo e assim vai...
    Última edição por nego : 22-01-2003 às 01:24:22

  8. #8
    GeForce 4 TI Avatar de ca_coelho
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    RJ
    Posts
    175
    Obrigado pelas dicas, consegui passar pela bendita fase. Voces sabem quantas ainda faltam?

    Valeu,

  9. #9
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Zumbido
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Curitiba Paraná
    Posts
    349
    nem sei, mas ainda faltam bastantinhas
    Atlético* Primeiro Campeão Brasileiro do Milênio

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •