Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Athlon quente

  1. #1
    GeForce 4 TI
    Data de Registro
    Ago 01
    Posts
    158

    Athlon quente

    Acabei de descobrir uma coisa....quem tem um Tbird numa placa mae asus, naum precisa se assutar se a temperatura estiver muito elevada, tipo acima de 60graus...eh que o athlon naum tem medidor de temp. integrado e entaum a placa mae mesmo que faz a medição.As placas mae da asus dao uma temperatura pessimista, pra incentivar as pessoas a comprarem bons coolers, enquanto algumas outras fabricantes como MSI ou soyo dão uma medida otimista, oq na verdade he muito ruim.De qualquer modo, se numa placa mae asus o athlon estiver uns 60graus, na verdade esta a 55 ou menos, oq realmente bom

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    putz.......
    essa é velha......mas tudo bem......tbm sei uma otima......
    está para sair um novo padrão de memorias que vai revolucionar o defasado padrao 133Mhz.....
    são as memorias DDR,que devem estar chegando no mercado em breve......
    muito boas mesmo
    acho que DDR quer dizer Danada De Rapida
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

  3. #3
    Phantom
    Visitante
    POw deker, para de perseguir o kra.......... se ele só foi descobrir isso hj naum tem nada de mais............


    Ta blz, paz viu..............

    Falowz

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    Phanton seu cearense da cabeça achatada!!!!!

    quer ser banido é?????
    ......
    ......
    txu ru ru ru ru
    ...
    ..
    .
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

  5. #5
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178
    Ô Asus, e com o Duron, é a mesma coisa? A minha placa-mãe Soyo K7VTA-B normalmente acusa temperaturas entre 43-46 ºC.
    Eu acho que é isso mesmo, o cooler custou 15,90 mas gira a 6100 RPM...acho que ele dá conta do recado.
    Ah, e a temperatura da placa-mão fica em torno dos 33 ºC. Tem um cooler no chipset também (south bridge, o KT133).
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  6. #6
    GeForce 4 TI
    Data de Registro
    Ago 01
    Posts
    158

    athlon

    O phantom nem sabia disso e fica falando....
    Se a temperatura que esta sendo mostrada eh verdadeira eu naum sei DAn, mas oq mais impoprta naum eh a FAN, normalmente eh o tamanho do dissipador...

  7. #7
    Phantom
    Visitante
    desculpa mas essa eu não entendi......

    "O phantom nem sabia disso e fica falando.... "

    não sabia do que?

  8. #8
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178
    a área horizontal do dissipador é um pouco maior que a do duron, eu tinha até colocado cola térmica no core mas quando o deker pediu pra eu ver o modelo do duron ela saiu um pouco...vou ter que colocar um pouco mais...droga
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  9. #9
    GeForce 4 TI
    Data de Registro
    Ago 01
    Posts
    158

    DANW

    O cara, vc tem um duron 750, o multiplicador eh 7.5x100, vc pode usar perfeitamente ele com bus de 133mhz, dai ele fica a 1ghz...soh mudar a voltagem pra 1.85 e um cooler de qualidade media, de 25/30 reais da conta sem problemas.
    Se minha cpu quimasse hoje eu compraria este duron de 750, que custa 160 numa boa loja aki de POA e usaria ele a 1ghz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •