Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: download desgraçado

  1. #1
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Angry download desgraçado


    Estava baixando o jogo American's Army e levou 1 hora e 20 min pra baixar os 314 Mb. Mas quando faltava 1 segundo e já havia baixado todos os 314 Mb, a tela do download ficou parada e só me restou cancelar tudo. Já tinha visto conexões que caem, taxas de download que caem a níveis baixos mas nunca tinha visto algo assim. Alguém já teve problema parecido?
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  2. #2
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    Ve se aprende: hehehhehehe

    nao se baixa nada grande sem gerenciador de donwload.. principalmente desse tamanho todo. heheheh


    agora vc tem que baixar de novo todo ele..

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    eh, axo mto importante ter um, nao pra qq tipo de arquivo, mas pros maiores, e tipo, o dap aconselho

  4. #4
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    É que tem uns sites que dizem que não rola o download se vc usar gerenciador tipo getright ou gozila. Mas acho que vou pegar um.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Naum naum e naum!!! Rainor se vc estiver com o Win XP (IE 6.0) e clicar no mesmo link para salvar um arquivo que vc já tenha comaçado a baixar ele vai daonde vc parou, pelo menos aqui em casa é assim, tenta ae e vê se ele naum termina o restinho que faltava
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #6
    Radeon 7500 Avatar de GeniusNaFita
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    SBC-SP
    Posts
    55
    Originalmente enviada por God.Roma
    Naum naum e naum!!! Rainor se vc estiver com o Win XP (IE 6.0) e clicar no mesmo link para salvar um arquivo que vc já tenha comaçado a baixar ele vai daonde vc parou, pelo menos aqui em casa é assim, tenta ae e vê se ele naum termina o restinho que faltava
    god, qual sua versão do IE?!?!

    6.0.2600 ?!?!

    vc atualizo ele?!?!
    Jogando: GTA VC; AoM; Priston Tale

    Nick no Soldat: Genius [Brasuca]
    Nick no PristonTale: Genius_Brasuca

  7. #7
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Originalmente enviada por God.Roma
    Naum naum e naum!!! Rainor se vc estiver com o Win XP (IE 6.0) e clicar no mesmo link para salvar um arquivo que vc já tenha comaçado a baixar ele vai daonde vc parou, pelo menos aqui em casa é assim, tenta ae e vê se ele naum termina o restinho que faltava
    Ué, no meu XP não acontece isso não.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  8. #8
    GeForce 6800 Ultra Avatar de The_Lostman
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Em um lugar... "além da imaginação"!!!
    Posts
    511
    Pessoal, regrinhas que tenho para mim:

    1 - JAMAIS CONFIAR NESTE RECURSO DO WINDOWS DE REINÍCIO DE DOWNLOAD DO PONTO EM QUE PAROU NO CASO DE PROBLEMAS - porque nem sempre funciona!!!!

    2 - JAMAIS FAÇO DOWNLOADS DE ARQUIVOS TÃO GRANDES CONFIANDO EXCLUSIVAMENTE ESTE TAREFA AO DOWNLOADER DO IE6; SE A PAGE NÃO PERMITE USO DE GERENCIADORES NESTE CASO, EU PROCURO OUTRA PAGE;

    3 - ENCONTRADA UMA HOME PAGE COM SUPORTE, SEMPRE FAZER DOWNLOADS DE ARQUIVOS TÃO GRANDES USANDO GERENCIADOR DE DOWNLOAD, senão já viu, né!
    SAVE THE SEALS
    www.ifaw.org

    ASUS P5ND2-SLI
    Pentium 4 HT 3Ghz S775 Model 631 Box
    3 GB RAM Kingston Dual-Channel DDR2/533
    Radeon RX850PRO VTD256E 256 MB DDR3
    HD 250GB SATA Seagate
    Monitor LCD 17' Acer AL1714 VGA

  9. #9
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    Originalmente enviada por God.Roma
    Naum naum e naum!!! Rainor se vc estiver com o Win XP (IE 6.0) e clicar no mesmo link para salvar um arquivo que vc já tenha comaçado a baixar ele vai daonde vc parou, pelo menos aqui em casa é assim, tenta ae e vê se ele naum termina o restinho que faltava
    Bem.....isso realmente acontece, mas só quando o download eh interrompido por queda na conexão, ou o computador reiniciar sozinho, coisas do tipo......mas quando o kra CANCELA o download, ai naum tem jeito.....

  10. #10
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Maxx
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    São Paulo
    Posts
    511
    Eu uso o XP..e sim mesmoq uando vc cancela o download aqui ele volta do ponto onde parou..
    Nunca tive problema nehum com isso..

    AMs rainor vc reiniciou a sua maquina após o erro?
    pois se fez isso já era.
    ______________________
    www.gamesbrasil.com.br
    ______________________
    GB na veia!!!!!!!

  11. #11
    GeForce 4 TI
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    153
    Sim, fora quando meu pai fez o favor de desligar o modem no 99% !

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Isso ja aconteceu varia vezes comigo qnd eu usava o DAP, com o GetRight nunca aconteceu.....
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  13. #13
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    Originalmente enviada por Maxx
    Eu uso o XP..e sim mesmoq uando vc cancela o download aqui ele volta do ponto onde parou..
    Nunca tive problema nehum com isso..

    Ah eh!!! Eu naum percebi que o cara tava falando do XP, que eu naum conheço. Mas no 98 eh assim.......

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    po, depende, se vc ta baxando algo, e cancela, ou fecha, eh soh vc clicar no mesmo link e continua, jah se vc reiniciar o pc, dae nao faz isso, recomendo usar o DAP, akele flashget ele nao rola, ele tenta baxar ateh o webemail, lah no uol, jauhahuaaua

  15. #15
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    NUNCA, JAMAIS CONFIEM NO INTERNET EXPLORER!

    Confiar no Internet Explorer é loucura, esse deve ser o programa mais bugado de todos os tempos, primeira coisa a fazer é baixar o Flashget ou Gozilla (que agora é pago infelizmente, lá vai embora o melhor gerenciador de downloads) em segundo é baixar o Opera, Mozzila ou Netscape

    Quanto mais tempo no seu pc, maior as probabilidades de o Ie travar, bugar ou sua privacidade ser invadidade, ou até mesmo o pc
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •