Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 31

Tópico: Konami International Superstar Soccer 3 Pra Pc!eh Nois Godroma

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537

    Konami International Superstar Soccer 3 Pra Pc!eh Nois Godroma

    A Konami está preparando uma versão para PC de "International Superstar Soccer 3", popular série de futebol da Major A (conhecida no Japão como "Perfect Striker"). Apesar de não ser tão popular quanto "Winning Eleven" (conhecido na Europa como "Pro Evolution"), a série conquistou muitos fãs em diferentes plataformas de videogame. A nota é da revista PC Zone.

    A nova versão trará 58 seleções do mundo inteiro, com seus respectivos atletas e rostos fielmente reproduzidos... além da tradicional jogabilidade da série. Versões anteriores do game sempre trouxeram muitas opções, que vão de possibilidades para personalização de partidas, cenários (situações específicas de jogo, onde você precisa, por exemplo, virar um placar de 4 a 2 em 5 minutos), modalidades de treino e até um mini-RPG que simula a carreira de um menino que entrou para uma seleção mirim.

    A Konami deve anunciar o jogo formalmente em breve.

    UOL JOGOS

  2. #2
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    Já estou com água no teclado!!!

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    eu to loko, joguei pra n64, mto roxxxxxxxxx, !!!! vai ser demais essa nova versao

  4. #4
    Radeon 8500 Avatar de -Hot Rod-
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    149
    Valeu pela notícia ae!!! Eu amo Superstar Soccer.Eu era viciado desde o SNES.
    Sempre achei a Konami muito competente pra fazer jogo de futebol. Ao contrário de uma certa empresa que diz fazer puta jogão que não tem nem um editor sequer.E ainda tem que baixar um de 30 megas.
    Superstar Soccer é muito mais ação,assim como Winning Eleven.
    Que bom que vai sair pra PC!!!
    Me perdoem,mas os outros não respeitam o campeonato brasileiro,argentino,etc...como se os nossos times fossem um lixo comparado aos europeus só porque não tem o "temível" Edgar Davids e o "perigosíssimo" Ryan Giggs em suas equipes.
    Acho que todo mundo aqui entende a comparação né???
    AUTOBOTS, TRANSFORMEM!!! VAMOS RODAR !!!

  5. #5
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Maxx
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    São Paulo
    Posts
    511
    Melhor jogo de futebol, que ja joguei era o GOAL do NES....


    Eu curtia muito esse jogo.


    Bom, mas im jogo de futebol para nós...tomara que faça frente aos grandes..e seja mais uma opção..
    ______________________
    www.gamesbrasil.com.br
    ______________________
    GB na veia!!!!!!!

  6. #6
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Animal
    Data de Registro
    Out 01
    Posts
    302
    Originalmente enviada por MAX PAYNE
    Valeu pela notícia ae!!! Eu amo Superstar Soccer.Eu era viciado desde o SNES.
    Sempre achei a Konami muito competente pra fazer jogo de futebol. Ao contrário de uma certa empresa que diz fazer puta jogão que não tem nem um editor sequer.E ainda tem que baixar um de 30 megas.
    Superstar Soccer é muito mais ação,assim como Winning Eleven.
    Que bom que vai sair pra PC!!!
    Me perdoem,mas os outros não respeitam o campeonato brasileiro,argentino,etc...como se os nossos times fossem um lixo comparado aos europeus só porque não tem o "temível" Edgar Davids e o "perigosíssimo" Ryan Giggs em suas equipes.
    Acho que todo mundo aqui entende a comparação né???
    Justamente o contrário, Winning Eleven é mais simulação do que Superstar Soccer.

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Originalmente enviada por MAX PAYNE
    Que bom que vai sair pra PC!!!
    Me perdoem,mas os outros não respeitam o campeonato brasileiro,argentino,etc...como se os nossos times fossem um lixo comparado aos europeus só porque não tem o "temível" Edgar Davids e o "perigosíssimo" Ryan Giggs em suas equipes.
    Acho que todo mundo aqui entende a comparação né???
    hahahahhaaha tem que rir MTO do seu post cara...

    Nossos times são tratados como lixo pq SÃO UM LIXO. O futebol brasileiro é uma porcaria tão desorganizada que a própria EA falow q não fará uma liga brasileira por esse motivo.

    Enquanto naum se organizar, sem liga...

    NENHUM WE e ISSS tem liga brasileira, sequer times brasileiros...
    Sem mais...

    Quanto ao editor, eu axei legal sim, pq vc pode fazer mto mais que os antigos editores...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 03
    Posts
    2

    Fala Sériu!!

    O melhor jogo de futebol já feito... sem dúvida ALGUMA... é Winning Eleven... axo q naum precisa dizer q FIFA perde feio pra ele né?! Axo q naum precisa...
    Athlon XP 1700
    SOYO Dragon Lite KT333
    256MB DDR 333
    HD Maxtor D740X 40GB
    GeForce4 Ti 4200 128MB (MSI)

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Bom só para salientar esse nome de ISS3 é fictício, pois esse jogo nada mais é QUE A VERSÃO AMERICANA DO KONAMI WORLD SOCCER. Quem já jogou pode comparar as screens: Link

    Bom é o seguinte, esse jogo é bom, mas tem gráficos ruins D+, mas dá nada isso não é a coisa mais importante, as coisas mais importante que esse jogo terá de ter em relação ao WS japonês são:

    *Bug do joy sem o botão start, aquele que vc não podia pausar o jogo (ir ao menu) pq seu joy não tinha o botão START e não dava para mesclar TC com joy;
    *Mplayer sem que seja em rede (importantíssimo para o jogo ter algum futuro);
    *Mais opções gráficas, antes se só podia jogar em 800x600 16 bits mó escrotão;

    Se esse game tiver isso ae a EA pode se preocupar mesmo, agora se não tiver qualquer uma das coisas lai citada àcima, dae o Fifa vai continuar soberano!!!
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Realmente os graficos nao sao dos melhores, mas aposto, que da pra diverti bastante.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  11. #11
    Radeon 8500 Avatar de -Hot Rod-
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    149
    Tá bom então Juquinha...o Senhor Saruman fo Futebol!!!!!!!
    Por acaso vc se lembra da Copa de clubes que foi feita no Brasil?
    Quem ganhou?
    Só pra se ter idéia a final foi VascoxCorinthians se vc não se lembra.
    Simplesmente dois clubes brasileiros que detonaram todos os outros.
    O Manchester United veio com o time completo e foi humilhado no Maracanã pelo Romário e o Edmundo.
    Até hj eu não me esqueço do Silvestre caíndo de cara no chão com os olés dos dois.
    É por essas e outras coisas que tem que respeitar o futebol do Brasil e da Argentina,por exemplo.
    Tá certo que já faz tempo que um clube latino não ganha a interclubes no Japão,mas todas as finais são jogos difíceis e que os clubes europeus costumam vencer apertado.
    Lembra do Grêmio? Do Vasco? Do Cruzeiro? Palmeiras. Boca Juniors? River Plate?Talvez você não fosse nascido ainda...
    Todos deram muito trabalho para serem vencidos....
    Já vi o Botafogo ganhar uma taça na Espanha derrotando o La Coruña e o Juventus... 1996
    E acho que você também não se lembra que os clubes brasileiros apesar de zoneados,fornecem os melhores craques do mundo pra todos...
    Acho que você não sabe que Kaká e França já jogaram juntos no São Paulo.
    Acho que você não sabe que o São Caetano é respeitado no mundo inteiro e sempre está no top-20 da ESPN.Acho que esqueceu do timão do Santos e do Robinho.
    Do Corinthians do Rodrigo.
    Acho que esqueceu do Fluminense do Romário e Magno Alves do Brasileirão.
    Então suba na sua torre de Eisengard e ria de sua opinião puxa saco de gringo...
    Eu acho engraçado mesmo sua falta de respeito pelo futebol penta campeão.
    E para o excelentíssimo senhor Animal,eu comparei o Winning Eleven que tem uma jogabilidade mais interessante com o FIFA e não com o Superstar Soccer.
    Winning Eleven é muito mais simples de aprender do que o freestyle do FIFA.
    Francamente Juquinha...acho que você devia acompanhar mais futebol,quem sabe você não aprende que futebol brasileiro dá muito mais audiência do Real MadridxBarcelona na Band ou que
    Manchester UnitedxLa Corunã quarta de noite na ESPN.
    Boas gargalhadas também pra você com a corrupção do futebol italiano...que já teve até greve por causa disso.Você é tão engraçado que podia fazer teste pra animador de escritório da EA,lá nos EUA...
    AUTOBOTS, TRANSFORMEM!!! VAMOS RODAR !!!

  12. #12
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    Originalmente enviada por MAX PAYNE
    Tá bom então Juquinha...o Senhor Saruman fo Futebol!!!!!!!
    Por acaso vc se lembra da Copa de clubes que foi feita no Brasil?
    Quem ganhou?
    Só pra se ter idéia a final foi VascoxCorinthians se vc não se lembra.
    Simplesmente dois clubes brasileiros que detonaram todos os outros.
    O Manchester United veio com o time completo e foi humilhado no Maracanã pelo Romário e o Edmundo.
    Até hj eu não me esqueço do Silvestre caíndo de cara no chão com os olés dos dois.
    É por essas e outras coisas que tem que respeitar o futebol do Brasil e da Argentina,por exemplo.
    Tá certo que já faz tempo que um clube latino não ganha a interclubes no Japão,mas todas as finais são jogos difíceis e que os clubes europeus costumam vencer apertado.
    Lembra do Grêmio? Do Vasco? Do Cruzeiro? Palmeiras. Boca Juniors? River Plate?Talvez você não fosse nascido ainda...
    Todos deram muito trabalho para serem vencidos....
    Já vi o Botafogo ganhar uma taça na Espanha derrotando o La Coruña e o Juventus... 1996
    E acho que você também não se lembra que os clubes brasileiros apesar de zoneados,fornecem os melhores craques do mundo pra todos...
    Acho que você não sabe que Kaká e França já jogaram juntos no São Paulo.
    Acho que você não sabe que o São Caetano é respeitado no mundo inteiro e sempre está no top-20 da ESPN.Acho que esqueceu do timão do Santos e do Robinho.
    Do Corinthians do Rodrigo.
    Acho que esqueceu do Fluminense do Romário e Magno Alves do Brasileirão.
    Então suba na sua torre de Eisengard e ria de sua opinião puxa saco de gringo...
    Eu acho engraçado mesmo sua falta de respeito pelo futebol penta campeão.
    E para o excelentíssimo senhor Animal,eu comparei o Winning Eleven que tem uma jogabilidade mais interessante com o FIFA e não com o Superstar Soccer.
    Winning Eleven é muito mais simples de aprender do que o freestyle do FIFA.
    Francamente Juquinha...acho que você devia acompanhar mais futebol,quem sabe você não aprende que futebol brasileiro dá muito mais audiência do Real MadridxBarcelona na Band ou que
    Manchester UnitedxLa Corunã quarta de noite na ESPN.
    Boas gargalhadas também pra você com a corrupção do futebol italiano...que já teve até greve por causa disso.Você é tão engraçado que podia fazer teste pra animador de escritório da EA,lá nos EUA...
    aff, mas vc nunca viu uma partida de futebol internacional pela tv eu axo, a qualidade eh outra coisa, parece vc jogando fifa kra enquanto jogo daki eh uma coisa, parece jogo amador, eh claro, com jogadores com qualidade, e outros q nem sabem o q eh bola, mas, fazer o que neh

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Realmente o nivel de uma partida de um campeonato espanhol, italiano éh outro. Éh um futebol mais tecnico, como pouquissimas faltas, mto bom de se ver. E tb pela quantidade de crackes que jogam la ajuda bastante.

    Os campeonatos latinos ainda tem mto caminho pela frente pra pode se respeitavel. Ainda mais Brasil e Argentina, 2 paises que exportam os melhores jogadores do mundo nao podem te um campeonato nacional desorganizado.

    Espero que esse ano, com pontos corridos, seja mto melhor.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  14. #14
    Radeon 8500 Avatar de -Hot Rod-
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    149
    Ver partida na tv é uma coisa,eu nem acho a transmissão da RAI,ESPN ou sei lá um CANAL+ da vida tão melhor que a Globo,por exemplo.
    Não tava falando de qualidade de transmissão,só acho que a grana e organização superiores do futebol estrangeiro não são desculpa pra colocar os times brasileiros tão ruins no FIFA.
    Sempre vou ser apaixonado pelo futebol brasileiro.Vou defender até o fim,apesar de figuras como Edmundo Silva e Eurico Miranda.

    Afinal,todo mundo tenta mas só o Brasil é penta...
    E o Brasil já detonava em Copas antes mesmo da mania de exportar jogadores.
    Um bom exemplo disso é a Copa de 70,que apesar de velha tinha uma equipe baseada em clubes brasileiros.

    Última edição por -Hot Rod- : 06-02-2003 às 19:27:44
    AUTOBOTS, TRANSFORMEM!!! VAMOS RODAR !!!

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Nem vou falar mais nada sobre isso pq eu não gosto de campeonato espanhol e muito menos italiano (camp. italiano técnico? hahahaha os kras mais retranqueiros estão na italia, um exemplo é a seleção dos kra), e menos o Ingles, e esses ainda são os que prestam, pq o resto é resto. Para mim o campeonato brasileiro é o melhor do mundo, não pela fórmula, nem pelo calendário, muito menos pela entidade organizadora, e sim por causa dos clubes, geradores de cracks para os paga pau como os clubes europeus!!!
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  16. #16
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Max Payne e God.Roma, acho que vcs nao entenderam. Eu nao estou criticando o futebol brasileiro nem os jogadores, ate pq nao tenho como critica os melhores do mundo, estou criticando sim a desorganizacao dos clubes e do campeonato brasileiro. Tanto éh que nos nao temos um campeonato igual a mais de 5 anos, e os clubes estao cheios de dividas por causa de seus dirigentes incopetentes.

    E na Italia existe sim times retranqueiros, mas nao generalize pq nao sao todos.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  17. #17
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Originalmente enviada por MAX PAYNE
    Tá bom então Juquinha...o Senhor Saruman fo Futebol!!!!!!!
    Por acaso vc se lembra da Copa de clubes que foi feita no Brasil?
    Quem ganhou?
    Só pra se ter idéia a final foi VascoxCorinthians se vc não se lembra.
    Simplesmente dois clubes brasileiros que detonaram todos os outros.
    O Manchester United veio com o time completo e foi humilhado no Maracanã pelo Romário e o Edmundo.
    Até hj eu não me esqueço do Silvestre caíndo de cara no chão com os olés dos dois.
    É por essas e outras coisas que tem que respeitar o futebol do Brasil e da Argentina,por exemplo.
    Tá certo que já faz tempo que um clube latino não ganha a interclubes no Japão,mas todas as finais são jogos difíceis e que os clubes europeus costumam vencer apertado.
    Lembra do Grêmio? Do Vasco? Do Cruzeiro? Palmeiras. Boca Juniors? River Plate?Talvez você não fosse nascido ainda...
    Todos deram muito trabalho para serem vencidos....
    Já vi o Botafogo ganhar uma taça na Espanha derrotando o La Coruña e o Juventus... 1996
    E acho que você também não se lembra que os clubes brasileiros apesar de zoneados,fornecem os melhores craques do mundo pra todos...
    Acho que você não sabe que Kaká e França já jogaram juntos no São Paulo.
    Acho que você não sabe que o São Caetano é respeitado no mundo inteiro e sempre está no top-20 da ESPN.Acho que esqueceu do timão do Santos e do Robinho.
    Do Corinthians do Rodrigo.
    Acho que esqueceu do Fluminense do Romário e Magno Alves do Brasileirão.
    Então suba na sua torre de Eisengard e ria de sua opinião puxa saco de gringo...
    Eu acho engraçado mesmo sua falta de respeito pelo futebol penta campeão.
    E para o excelentíssimo senhor Animal,eu comparei o Winning Eleven que tem uma jogabilidade mais interessante com o FIFA e não com o Superstar Soccer.
    Winning Eleven é muito mais simples de aprender do que o freestyle do FIFA.
    Francamente Juquinha...acho que você devia acompanhar mais futebol,quem sabe você não aprende que futebol brasileiro dá muito mais audiência do Real MadridxBarcelona na Band ou que
    Manchester UnitedxLa Corunã quarta de noite na ESPN.
    Boas gargalhadas também pra você com a corrupção do futebol italiano...que já teve até greve por causa disso.Você é tão engraçado que podia fazer teste pra animador de escritório da EA,lá nos EUA...
    Desculpa Max Payne, o mestre do futebol (vc) deve ser tratado como tal por TODOS, viu galera? TODOS

    Nossa merdinha de país tem sim uma ótima seleção, 99% joga na EUROPA (futebol organizado, limpo) enquanto o Brasil nunca seguiu uma formula de competição por mais de 2 anos...

    Vc só vê nossos melhores jogadores sendo exportados... isso é um grande futebol? isso é organização? Isso é o BRASIL...

    Nossos estádios são todos uma bela porcaria, caindo aos pedaços, todos sem condições. Segurança precária... a situação nacional reflete diretamente no futebol...

    Quanto ao Mundial que o Corinthians e o Vasco disputaram (olha que eu sou Corinthiano) que tinha Real Madrid e Manchester... esses naum deram a MINIMA para o torneio, o Manchester fikou jogando futvôlei...

    O Pentacampeão do mundo tem todos os titulares lá fora, na EUROPA (exceção do Marcos e Kleberson q naum joga bosta nenhuma)

    puxa saco de gringo? nem um pouko, temos que dar a mão a palmatória pela organização e vontade que eles tem de fazer com que valha cada centavo pago pelo torcedor...

    Última edição por Juquinha : 06-02-2003 às 20:16:35
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  18. #18
    Phantom
    Visitante
    Isso aki não tem mais nada haver com o jogo... por isso boteco...

    Quanto ao futebol brasileiro ser desorganizado... eh sim, os estadios horriveis, são sim.... agora eu prefiro muito mais assistir a um jogo do santos contra um timinho qualquer do que ver os melhores jogos da europa...

    Porra viram os lances do Robinho? do Diego? esse time do santos ganha de qualquer time europeu e eu torço muito pra que ele ganhe a libertadores e depois enfrente o Real Madri... ai sim...

    Eu gosto de ver futebol arte... futebol bem jogado, dribles e não essa porcaria de futebol pra resultado.. isso eh horrivel... ai vem o Parreira e não chama o Robinho pq ele eh inexperiente... PQP viu... isso é ridiculo, qualquer que joga futebol sabe que experiencia não ganha jogo.... jah vi muito time de mlk (eu me incluo ai) ganhar de time com pessoas bem mais velhas...

  19. #19
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Com certeza eu tb prefiro assisti um jogo de times brasileiros, ainda mais de um time como o Santos. Mas os jogos de times europeus (Nao sao todos) sao muito bons tb, ainda mais os do Real Madrid, o time pode nao esta jogando bem, mais vale a pena ve os talentos individuais de tantos crackes.

    Eu acho certo o Parreira nao chama Robinho, o cara joga pra kralho mas realmente ainda é muito novo. Ele nao chamou o robinho para preservalo, e oportunidade para ele ir para a selecao nao ira faltar.
    Última edição por Snoopy : 06-02-2003 às 21:05:31
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Originalmente enviada por Maxx
    Melhor jogo de futebol, que ja joguei era o GOAL do NES....


    Eu curtia muito esse jogo.


    Bom, mas im jogo de futebol para nós...tomara que faça frente aos grandes..e seja mais uma opção..
    Era aquele que tinha uns cabeção os carinhas e a bola fikava oval quando dava bicicleta?
    Pq se sim nunca vou me esquecer quando joguei eu e meu pai com a Argentina e ganhamo de 14x13 da Holanda!
    JHUAHUAAHUAA mt rOx!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •