Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 110

Tópico: Desabafo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Angry Desabafo

    o W98 é o pior sistema da história... mto instável demais, do nada da erro fatal... é uma merda... além de outros bilhões de bugs, falta de recursos, design ridículo...

    além de ser velho e superado...

    palmas pro Windows 98
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    AHuahuHAUhuhauHAUhuha

    Cadê o Black?

    HAUHAUUAH XP ROX
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    É isso, cade o black quando a gente precisa dele?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Phantom
    Visitante
    Que comece a briga....

    Round 1 =P

  5. #5
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Cheguei

    Como eu sempre digo, travamentos em excesso estão relacionados a má administração do sistema.

    Bom aqui ele é muito estável, quase nunca dá travamentos, quando dá, normalmente é culpa minha que fiz besteira e deixei de prestar atenção a algum detalhe na minha administração do sistema rotineira

    É + leve,+ rápido com pouca memória, +prático, MUITO mais poderoso em capacidade de modificação do sistema a baixo nível, tem muito mais maneiras de corrigir problemas, design bem melhor que aquela coisa tosca do XP

    Win 98 rox!!!

    Win XP suuuuuuuuuuuuxx
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  6. #6
    Radeon X850 XT-PE Avatar de 0day.gamer
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    649
    Originalmente enviada por BlackSilver
    Cheguei

    Como eu sempre digo, travamentos em excesso estão relacionados a má administração do sistema.

    Bom aqui ele é muito estável, quase nunca dá travamentos, quando dá, normalmente é culpa minha que fiz besteira e deixei de prestar atenção a algum detalhe na minha administração do sistema rotineira

    É + leve,+ rápido com pouca memória, +prático, MUITO mais poderoso em capacidade de modificação do sistema a baixo nível, tem muito mais maneiras de corrigir problemas, design bem melhor que aquela coisa tosca do XP

    Win 98 rox!!!

    Win XP suuuuuuuuuuuuxx
    Acho que esse BlackSilver ajudou na programação do Win98....

  7. #7
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    Originalmente enviada por Phantom
    Que comece a briga....

    Round 1 =P
    não seria Round 1000???
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  8. #8
    GeForce 4 TI Avatar de Juvercino
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Rep. Ktivero / Botucatu
    Posts
    184

    Exclamation É isso ae

    a família 9x são as cobaias da Lixosoft .
    o sistema NT é muito + estável ñ é à toa que as maiores redes como a do Bradesco usam o 2000 server.

  9. #9
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    Black, eu uso o 98 tb e concordo com vc em quase tudo. Mas dizer que o design do XP eh pior??? Poh kra acorda pra vida heheheh

    Pro Juvercino: 9 entre 10 usuários do NT naum poupam esculhambações com o NT.......Claro, eu ainda naum experimentei, mas eh um percentual negativo mt grande, naum acha??

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Eu prefiro o XP, as POUCAS vezes que travou aqui foi com problema de hardware, jogo BETA nojento e a porra do Sim City 4 que nao da pra rodar com antialiasing!

    XP da pra usar numa boa, enquanto q o 98 passa um tempo e fica um lixo, tendo q reinstalar.

  11. #11
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    É meu gosto pô!

    Acho feio o estilo do desktop do Xp além de achar mais difícil localizar as coisas lá dentro, não gostei das modificações que eles fizeram no painel de controle

    Mas acho que uma janela qualquer no XP ficou muito melhor visualmente no XP, mas o visual e o design do desktop e de outras partes dele não gostei

    Meu WIndows 98 continua bem na hora que instala ou 6 meses depois

    Quando dá um erro normalmente é culpa minha
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  12. #12
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    Originalmente enviada por BlackSilver
    É meu gosto pô!

    Meu WIndows 98 continua bem na hora que instala ou 6 meses depois

    Quando dá um erro normalmente é culpa minha
    Eu sei........tava brincando.

    O meu também.

    Comigo também......... Aliás, apesar de naum conhecer bem o XP, eu ainda considero o 98SE o mais estável de todos.

  13. #13
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Eu não considero de jeito nenhum o 98 como o mais estável ,mas para min ele é bem estável e tenho muito pouco do que me queixar
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  14. #14
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    Originalmente enviada por BlackSilver
    Eu não considero de jeito nenhum o 98 como o mais estável ,mas para min ele é bem estável e tenho muito pouco do que me queixar
    Bem, eu naum digo isso apenas por opinião própria, isso eh o que cerca de 70% dos técnicos em computação falam.......e isso, pelo menos comigo, na prática eh bem verdade!!!!

    OBS:Claro, eu naum tô levando em consideração o XP, que eu naum conheço direito!!!!

  15. #15
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Tecnicamente o XP é muito superior e mais estável que o 98, principalmente porque não é construído em cima do DOS, mas por ser exatamente técnicos que conhecem bem o sistema operacional e seus segredos eles conseguem deixar o 98 tão estável quanto o XP, o que justamente com as vantagens que o 98 tem para resolver problemas, especialmente através do DOS (que cria, mas dá chances de resolver os problemas através dele) torna o 98 um sistema para eles superio ao Xp e tão estável.
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  16. #16
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Originalmente enviada por BlackSilver
    Cheguei

    Como eu sempre digo, travamentos em excesso estão relacionados a má administração do sistema.

    Bom aqui ele é muito estável, quase nunca dá travamentos, quando dá, normalmente é culpa minha que fiz besteira e deixei de prestar atenção a algum detalhe na minha administração do sistema rotineira

    É + leve,+ rápido com pouca memória, +prático, MUITO mais poderoso em capacidade de modificação do sistema a baixo nível, tem muito mais maneiras de corrigir problemas, design bem melhor que aquela coisa tosca do XP

    Win 98 rox!!!

    Win XP suuuuuuuuuuuuxx
    Cara, eu vou ter que discordar de algumas coisas;
    Primeiro, o Win98 tem um péssimo sistema de "memories management"... Eu rodava o Win98 com 256Sdr pc133 e, com apenas duas horas de uso, já via o Win98 Fazer Swapping com o HD pra simplesmente rodar mp3 (apenas o Winamp ligado)! Quer dizer, se eu uso o KaZaA, o DAP e o Icq por cinco minutos e fecho, se quiser usar outra cosia tenho que reiniciar o computador...

    Esses Erros Fatais são o resultado de um Kernel instável.. E isso é evidente! Tenta rodar algum programa mais pesado por muito tempo, ou só por exemplo, tenta abrir o winamp e começa a escrever (no setting de uma musica) coisas do lado direito das linhas, enche todas e da ok pra ve se não da erro... Sempre acontecia comigo!

    O meu windows xp é cheio de programinhas que levariam qualquer OS a ter um colapso, cheio mesmo! No entanto já passou mais de DEZ dias ligado (Reportado pelo samurize) sem um bug! Não parado, mas comigo jogando, e acessando internet e usando programas...

    No fim das contas o WinXP é a maior vitória da Micro$oft...

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  17. #17
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166
    Nunca tive problema com o win98, só tive experiencias ruins com o winme, estou usando o xp simplesmente por ele ser mais novo e tem opção pra themes que eu acho mt foda
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  18. #18
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Originalmente enviada por Br0lly


    Cara, eu vou ter que discordar de algumas coisas;
    Primeiro, o Win98 tem um péssimo sistema de "memories management"... Eu rodava o Win98 com 256Sdr pc133 e, com apenas duas horas de uso, já via o Win98 Fazer Swapping com o HD pra simplesmente rodar mp3 (apenas o Winamp ligado)! Quer dizer, se eu uso o KaZaA, o DAP e o Icq por cinco minutos e fecho, se quiser usar outra cosia tenho que reiniciar o computador...

    Esses Erros Fatais são o resultado de um Kernel instável.. E isso é evidente! Tenta rodar algum programa mais pesado por muito tempo, ou só por exemplo, tenta abrir o winamp e começa a escrever (no setting de uma musica) coisas do lado direito das linhas, enche todas e da ok pra ve se não da erro... Sempre acontecia comigo!

    O meu windows xp é cheio de programinhas que levariam qualquer OS a ter um colapso, cheio mesmo! No entanto já passou mais de DEZ dias ligado (Reportado pelo samurize) sem um bug! Não parado, mas comigo jogando, e acessando internet e usando programas...

    No fim das contas o WinXP é a maior vitória da Micro$oft...

    []s
    Sim a parte da memória é verdade, porém você exagera ou tinha problemas administrando a memória do Windows 98, 5 minutos usando icq+kaaza+DaP não acaba com o pc de jeito nenhum, isso é um problema provavelmente isolado que apenas vc tinha que enfrentar

    Você não entende........aqui NÂO dá erro fatal rodando um programa pesado, NUNCA

    Não uso e nunca usei Winamp, então não posso testar

    Na última parte concordo, por isso que não uso eles, Windows 98 não é um sistema muti tarefas, foi feito para funcionar com um só programa por vez como legado do Dos
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  19. #19
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Bah XP aqui ta redondinho

    uso a mais de 1 ano e so teho elogious pra ele
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  20. #20
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Quando formata o pc eu vo bota o XP aki, to cansado da feiura do 98, alem dele a dando muito problema agora.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •