Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Usuária processa Microsoft e Symantec

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Thumbs up Usuária processa Microsoft e Symantec

    "SÃO PAULO - A californiana Cathy Baker abriu na sexta-feira (7) um processo que pode abalar o sistema de licenciamento de software. Os réus neste caso são Microsoft, Symantec e diversos varejistas de computadores pessoais.


    Segundo o site Out-Law.com, Baker acusa as empresas de tramarem um esquema que leva o consumidor a concordar com os termos de licenciamento de software sem poder lê-los antes que seja tarde demais para devolver o software ao vendedor.
    "

    http://info.abril.com.br/aberto/info...12022003-0.shl
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Radeon 8500 Avatar de -Hot Rod-
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    149
    Bom tópico. Só pra gente ver como as supercorporações exploram todo mundo.
    Quanto ao Norton da Symantec eu nunca tive problemas,mas o Windows é um pé no saco.
    Eu saí do XP e agora estou no 98 e não sei com qual dos dois eu sofro mais.
    Na minha sincera opinião a Microsoft na área de games é espetacular,mas sistemas operacianais são irritantes.
    Se o Linux fosse mais fácil de se aprender e tivesse o suporte para games que o Windows tem,com certeza eu faria de sistema operacional.
    Sonhar não custa nada...
    AUTOBOTS, TRANSFORMEM!!! VAMOS RODAR !!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •