Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 53

Tópico: Schumacher X ????????

  1. #1
    GeForce 4 TI Avatar de Juvercino
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Rep. Ktivero / Botucatu
    Posts
    184

    Schumacher X ????????

    Procura-se um inimigo para Michael Schumacher. Os candidatos terão que ter, prioritariamente, esse decálogo de virtudes constante na biografia do pentacampeão: menos de 35 anos, veloz, audacioso, bom reflexo, técnico, pretensioso, egoísta, malandragem, paciência, sorte e principalmente: arrranjar ñ sei onde uma escuderia melhor q a Ferrari.

    Quem se candidata?

  2. #2
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    Rubinho?

    Depois que Ayrton Senna morreu, o alemão ficou imbativel...
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Ta certo que ele foda, mas se penta campeao jogando contra "argelia", "australia" éh facil...

    Quero ve se ele seria penta campeao a 10, 12 anos atraz, onde a F1 era muito mais competitiva...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  4. #4
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Maxx
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    São Paulo
    Posts
    511
    Falou tudo Snoopy...


    Se o Senna não tivessse tido o Alan Prost, o Nigel Manssel, o Piquet como adversarios ele seria DECACAMPEÃO...

    O shumacher é um bom piloto, mas por não ter tido adversario a altura ele para mim será sempre um piloto comum..que deu sorte de não ter adversarios. Sempre correu contra ninguem.







    ______________________
    www.gamesbrasil.com.br
    ______________________
    GB na veia!!!!!!!

  5. #5
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628
    Isso mesmo, por isso que em terra de cego quem tem 1 olho rei

    Ia ser otimo ver o Shumi correndo contra o Senna no ano em que ele morreu, até p o Senna ainda nao tinha ganho umazinha naquela temporada.... ia ser uma disputa e tanto, infelizmente o pior aconteceu


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    No dia da morte do Senna, eu tinha ligado a tv na hora que o ele bateu... não tava entendo p**** nenhuma... O Galvão Bueno muito nervoso, daí que eu vi que o senna tinha batido, numa repetição de imagem... Foi f*** esse dia, eu gostava bastante do Ayrton... E isso é estranho, pq eu não conhecia o kra e tal, mas eu fiquei me sentindo muito mal no dia, como se eu tivesse perdido um parente mesmo

    É provável que esse ano as corridas fiquem mais competitivas, parece que a FIA andou mudando umas regras æ...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628
    Originalmente enviada por Taturana

    É provável que esse ano as corridas fiquem mais competitivas, parece que a FIA andou mudando umas regras æ...
    é eles mudaram a pontuação, mais na boa.... o shumi ganha todas mesmo, pra ele vai continuar a mesma.... parece que eles vao tirar o Warm up (treino antes da corrida) e nao vai ser permitido abastecer o carro entre o treino de sabado(tomada de tempo) e a corrida, ridiculo isso.. os carros vao pra corrida com o tanque quase vazio pq eles fazem o tempo no limite de gasolina pra fazer aquelas 3 ou 4 voltas.


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    po o dia da morte do senna foi foda,quando anunciaram a mrte dele eu comecei chora,gostava p/caraio do senna,aprendi a gostar de f1 por causa dele,nao perdia nenhum treino oficial muito menos akels de madrugada quando era tipo GP do japao, australia,oi foda esse dia
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #9
    GeForce 4 TI Avatar de Juvercino
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Rep. Ktivero / Botucatu
    Posts
    184

    só memórias

    Todo mundo só lembra do Senna (um puta piloto) e se esqucem do Piquet e do Fittipaldi. Na época do Senna correr já estava muito + fácil do que na época do Fittipaldi que na minha opinião disputa c/ Senna e Fangio( maior de todos os tempos).
    + dize que o schumacher é normal ñ dá ele conseguiu ganha com a Benneton um feito que só é superado por senna na Maclaren. Na situação atual ganhar do alemão é praticamente impossível ganhar do Alemão ainda + pq ele tá na Ferrari.

  10. #10
    Radeon 9700 Pro Avatar de João Canabrava
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    269
    hhehehe.... schumaquer não é lá grande coisa.... é mais carro do que piloto..........e é mal CARATER
    Epox 8RDA+ 1.1
    XP 1800+ (166x10)
    512 DDR 400Mhz
    Radeon 9100 128MB 128Bits
    HD 40 7200rpm ATA 133
    REFRIGERAÇÃO A BASE DE CERVEJA

  11. #11
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Dizer que o Schumacher não é um grande piloto só pode ser brincadeira........

    Ele é um dos 5 maiores pilotos da história da F1

    Claro que ao contrário do Senna ele não correu contra Mansel, Prost (que na verdade é um bolha), Piquet e nunca seria Pentacampeão correndo contra todos eles, mas que ele é um grandep iloto é indiscutível

    De qualquer forma é 90% de chances do Schumacher ser Hexa esse ano
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166
    Bem o unico que tem chances é o rubinho, mas só pelo carro pq ele nun é um bom piloto e a ferrari nunca deixaria ele ganhar
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  13. #13
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    o alemaum soh naum ganha se ele bate e se kebra inteiro :\

  14. #14
    Radeon 8500 Avatar de -Hot Rod-
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    149
    Se o tribunal da FIA inocentar os engenheiros que fizeram a merda no projeto da barra de direção do carro da Williams quando o Senna morreu,aí o bicho vai pegar!!!
    AUTOBOTS, TRANSFORMEM!!! VAMOS RODAR !!!

  15. #15
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    FERRARI FERRARI FERRARI FERRARI FERRARI!!!!!!!!!!!!!!

    SCHUMACHER SCHUMACHER SCHUMACHER SCHUMACHER!!!!!!!!!!!!!!

    Rubinho SUX SUX SUX SUX!!!!!!!!!!!!


    Tá resumido

  16. #16
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Rubinho sux porra nenhuma... o dia que ele puder competir de igual pra igual dentro da ferrari a historia vai se outra. Nego sempre fala, "Rubinho nao completa uma prova", isso e culpa da porra da ferrari que da prioridade pro Shumacher e o Rubinho que se foda...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  17. #17
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Não concordo, o Rubinho é uma uvinha, sempre quebra os carros por culpa dele, ele força o motor até dizer chega. Ainda por cima o kra é velho para piloto, então eu sou + Felipe Massa do que Rubinho. Bah Rubinho é dose
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  18. #18
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Tem vezes que ele erra sim, mas a grande maioria das vezes fode uma parada por culpa da ferrari, que da prioridade pro carro do Shumacher... Quantas vezes ele mesmo ja reclamo em publico do tratamento diferenciado que ele recebe la dentro...

    Ferrari sux...

    Idade nao que dize nada, se fosse por isso ja era pro Romario ta mumificado...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  19. #19
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    Originalmente enviada por Snoopy
    Rubinho sux porra nenhuma... o dia que ele puder competir de igual pra igual dentro da ferrari a historia vai se outra. Nego sempre fala, "Rubinho nao completa uma prova", isso e culpa da porra da ferrari que da prioridade pro Shumacher e o Rubinho que se foda...
    TÁ BOM!!!!!!!!!! VAI NESSA!!!!!!!!

    Só pra começar: Quanto tempo faz que o Pé de Chinelo anda na F1? Desde 1993, e quanto tempo faz que ele é alguém na F1? Desde 2000!! O cara demorou SETE anos pra fazer alguma coisa na F1!!!!

    Outra: O cara só conseguiu fazer merda quando estava na Jordam, detalhe: a Jordam naum era pouca coisa naum, era uma boa oportunidade pra ele evoluir, mas o que ele fez: o que? isso mesmo, acertou!!!! Conseguiu a façanha de REGREDIR e ser aceito quase de favor na Steward (que nem existe mais). Agora me diga: Que piloto que realmente brilhou na F1 desperdiçou uma chance como essa? Schumacher? Senna? Prost? Piquet? Fittipaldi? Mansel?...........

    Mais uma: Na temporada passada, naum sei quantas vezes o Barrichello abandonou.... sabe por quê? Vc sabe o que o paddock da F1 e a própria Ferrari já comentou? Não?
    Você sabia que o Pé de Chinelo tem muita facilidade de quebrar motor? (Detalhe, motor Ferrari, o mesmo motor que obteve a façanha de terminar a temporada passada invicta, com o alemão, sem quebrar NELHUMA VEZ!!!!!!) O porquê eh o fato de ele forçar muito o motor do carro. Olha que tristeza!!!! O cara naum sabe nem administrar o motor do carro que tem.....aff......... Agora, vc acha mesmo que a Ferrari tem intenção de acabar com o Rubinho? Acorda!!!! Isso significa perda de dinheiro!!! O que a Ferrari tenta (e consegue), na verdade, eh evitar que ele compita com o Schumacher, isso sim........

    Pra variar: Quando foi que o rubinho venceu com tranquilidade??? NUNCA!!!!! Sempre o schumi esteve lah colado nele quando ele vencia.......o michael até humilha o Rubinho quando se fala nisso!!!Ou seja: O Schumacher deixa o Barrichello passar de gente boa que ele é.

    AH, já ia esquecendo: Ele é COVARDE.

    E pra terminar: Ele só consegue fazer bem o papel dele, por causa do carro. Ele só foi o segundo no campeonato, por causa do carro. Ele só é considerado o segundo melhor da atualidade porque só tem banana na F1 hoje e..............deixa eu pensar............ah!!!! Por causa do carro!!!!

    PS: concordo que o schumi faz o que ele faz porque naum tem gente pra competir..........mas ele, mesmo assim, é um grande piloto, tem mt competência, sem contar que é o maior nome da história da F1.


    Rubinho SUX SUX SUX SUX!!!!!!!!!
    Última edição por O Ferrarista : 11-09-2004 às 17:36:19

  20. #20
    Radeon 9700 Pro Avatar de João Canabrava
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    269
    nunca que o schumacher vai estar entre os 5 melhores de todos os tempo....... eca!!!!
    Epox 8RDA+ 1.1
    XP 1800+ (166x10)
    512 DDR 400Mhz
    Radeon 9100 128MB 128Bits
    HD 40 7200rpm ATA 133
    REFRIGERAÇÃO A BASE DE CERVEJA

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •