Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: All-in-Wonder X Vivo!!!

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de Wega
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Nômade :)
    Posts
    126

    Exclamation All-in-Wonder X Vivo!!!

    Boa noite!
    Estou em dúvida entre comprar uma ATI All-in-Wonder 8500 128mb ou uma Msi G-force 4 TI 4200 128mb c/Vivo.
    Gostaria de saber se a diferença de captura entre esses 2 modelos é muito grande?
    A All vem com controle, pode-se assistir tv no PC, mas é muito cara. Será que a Vivo da Msi não compensaria mais?
    Porque eu teria uma placa de video melhor e uma captura igual (creio eu) a da All-in-Wonder, não teria controle nem daria para assistir Tv no Pc, mas se for só isso acho que compença mais a Msi. Peço a opinião de todos! Valeu!!!

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Pega a GeForce kra... é muito mais placa e vai durar mais que a 8500...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Pelo q eu saiba, com a VIVO vc só vai ver tv se vc ligar sua tv num video, e ligar o video na placa de video (ela tem video-in, mas não tem turner)...
    Se você faz questão de ver tv no pc, e acha que isso é mais importante que a performance 3d da placa, compra a radeon

  4. #4
    Radeon 8500 Avatar de Wega
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Nômade :)
    Posts
    126
    1- Na verdade o que mais quero é uma placa de captura boa, ou seja, a imagem da Tv ser armazenada na Hd para gravar em cd, por exemplo. Nesse quesito a ALL é melhor que a Vivo????

    2- Essa ALL-in-Wonder tem controle, e com essa placa posso assistir tv no Pc,( 2 coisas que não faço questão), gostaria de saber se é só isso mesmo o que a ALL tem a mais que a Vivo????
    Valeu pelas 2 respostas!!!!!

  5. #5
    Radeon X850 XT-PE Avatar de 0day.gamer
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    649
    Ae, tbem queria saber sobre placa de captura... eu ja tenho uma Radeon 8500 aqui, mas valeria a pena vende-la e pegar uma que tenha 3d e captura? Uma placa de captura que faça 640X480 sai a qto?

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de ButtHead-ZA
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    814
    achu q vale mais naum comprar placa vivo e sim fazer coisas separadas do tipo comprar uma placa 3d s/ vivo pra jogar e um single pra captura... assim pode-se escolher uma boa placa de captura, com tuner, etc... q faca 640x480 e tals... e pelo mesmo preco
    tirando q parece q as all-in-wonder o clock vem menor...
    AMD Athlon Thunderbird 1.33GHz
    MOBO Soyo K7VTA-PRO
    MSI GeForce FX5600 VIVO 128MB
    256MB SDRAM PC133
    HD Maxtor DiamondMax Plus 9 7200rpm 80Gb
    CD-Rom Creative 32x
    CD-RW LG 52x32x52
    Monitor LG Flatron 795FT Plus 17"
    Mouse Logitech Serial 2 botões
    Philips Headphone DBC HP120

  7. #7
    Radeon X850 XT-PE Avatar de 0day.gamer
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    649
    Originalmente enviada por ButtHead-ZA
    achu q vale mais naum comprar placa vivo e sim fazer coisas separadas do tipo comprar uma placa 3d s/ vivo pra jogar e um single pra captura... assim pode-se escolher uma boa placa de captura, com tuner, etc... q faca 640x480 e tals... e pelo mesmo preco
    tirando q parece q as all-in-wonder o clock vem menor...
    vc pode me dizer uma placa de captura q faça a 640X480 com boa qualidade ate 400 reais?

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de ButtHead-ZA
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    814
    Originalmente enviada por 0day.gamer


    vc pode me dizer uma placa de captura q faça a 640X480 com boa qualidade ate 400 reais?
    pior q naum sei auheuaea
    as q tem por aih taum na faixa de 200 reais da pixelview, etc... tb tow querendo saber de placas de captura boa pq tow afim de comprar uma separada...
    AMD Athlon Thunderbird 1.33GHz
    MOBO Soyo K7VTA-PRO
    MSI GeForce FX5600 VIVO 128MB
    256MB SDRAM PC133
    HD Maxtor DiamondMax Plus 9 7200rpm 80Gb
    CD-Rom Creative 32x
    CD-RW LG 52x32x52
    Monitor LG Flatron 795FT Plus 17"
    Mouse Logitech Serial 2 botões
    Philips Headphone DBC HP120

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •