Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Socoroo Erro No Cs (na Net)

  1. #1
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Exclamation Socoroo Erro No Cs (na Net)

    O MEU COUNTER STRIKE DA UM ERRO INSTRANHO, EU JOGO NA NET PELO KALI, EU SÓ ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UM JOGO OU ENTRAR EM UM COM OS MAPAS DE HALF LIFE, QUANDO EU TENTO ABRIR UM COM OS MAPAS DE CS DA ERRO E O MESMO ACONTECE QUANDO EU ENTRO EM UM JA CRIADO!!!

    EU SEI QUE NAO E O CD POIS EU INSTALEI O MESMO NO PC DE UM CAMARADA E O DELE RODA OS DE CS NORMAMENTE!!!

    O ERRO ACONTECE QUANDO TA CARREGANDO!!!!

    SERÁ QUE TEM DE PEGAR UMA ATUALIZAÇÃO PRA JOGAR NA NET?

    OBS: EU JA TENHO TUDO O HALF LIFE A ATUALIZAZAÇÃO PRO HALF O CS E O POD BOT!!!1
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  2. #2
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    Pergunta #1:
    O seu HL está atualizado na versão 1.1.1.0 e o CS MOD está atualizado na versão 1.5?

    Pergunta #2:
    Qual é a mensagem de erro que aparece???
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  3. #3
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    ?????????????

    [QUOTE]Originalmente enviada por BatZ
    [B]Pergunta #1:
    O seu HL está atualizado na versão 1.1.1.0 e o CS MOD está atualizado na versão 1.5?


    A versão é exatamente essa que eu tenho, será que tem outra versão mais atual???



    Pergunta #2:
    Qual é a mensagem de erro que aparece???


    hoje a noite quando eu entrar pra jogar eu anoto os erros e te passo.

    E tem mais uma coisa é piratão!!! Mas no pc do kara que eu instalei pego!!!!!

    Amanha de manha eu coloco o erro aki.



    OLHA EU TAVA PENSaNDO EU COMPRAR "Half Life - Blue Shift" ENTÃO SE EU COMPRAR VEM JUNTO UMA SERIAL ZERADA PRA JOGAR NA NET!! Mas fui na loja para ver melhor o que ta escrito na caixa, eu li na caixa algo sobre ter o Counter Strike junto mais eu nao entendi direito será que vem o não vem o Counter Junto? Vc saberia me disser ??? Abaixo esta um site onde eu também vi:http://www.submarino.com.br/games_pr...d=166144&ST=SE

    ou

    http://www.sierra.com/games/half-life/


    SERÁ QUE COMPENSA COMPRAR ESSA VERSÃO DO HALF????? E ela vem com o Counter Strike????
    Última edição por Joker.dc : 25-02-2003 às 11:19:02
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  4. #4
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    não existe atualização mais recente do q esta, então o seu problema não é de update.....

    informa qual o erro que está dando então que aí fica mais fácil para dar um palpite do q pode estar acontecendo....

    sobre comprar o original, sinceramente eu acho que vale a pena, pois tendo uma cd-key q não é original vc vai sofrer muito para conseguir jogar online, isso se conseguir... o serial do HL Blue Shift serve para vc jogar online, mas ele não vem com o CS junto! a versão que inclui o CS no pacote é o Half-Life Generation (http://www.submarino.com.br/games_pr...9&franq=101461) que traz 4 CDs incluindo o HL original, o CS, o Blue Shift, e outros MODs... com certeza esta é a versão mais indicada para comprar, pq vem com tudo o q vc precisa e não tem o q esquentar a cabeça!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  5. #5
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Angry OS erros!!!!!!

    Originalmente enviada por BatZ

    informa qual o erro que está dando então que aí fica mais fácil para dar um palpite do q pode estar acontecendo....
    []'s

    Aí vai os erros pois são varios uns 5 mas são parecidos!!!!

    erro 1 acontece quando eu tento abrir uma sala de mapa de cs!
    Map chang failed csde_tropic not found server

    erro 2 acontece quando eu tento entrar numa sala de mapa de cs!
    Joystick found
    changed to game cstrike
    couldn`t find map/fly_iceworld.bsp server will dowload the map
    Your.dll [cl_dlls\client.dll] differs form the server`s
    Host_error: Disconnected

    erro 3 também acontece quando eu tento entrar numa sala de mapa de cs!
    Buld 2056 server (0 crc)
    Server #1
    Joystick #1
    Changed to game cstrike
    Your.dll [cl_client.dll] differs form the server`s
    Host_error: Disconnected

    então os outros erros são partes desses e com as mesmas palavras!!!!!

    Obs: eu consigo jogar os mapas de half life pela net usando o mesmo programa o kali só os de cs é que não da!!!! E eu instalei no pc de um amigo e pego de boa até o cs só o meu que deu esse erro!!!!

    se alguém souber do que se trata me avise blz

    Falowwwww
    Última edição por Joker.dc : 27-02-2003 às 14:08:27
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  6. #6
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    em primeiro lugar, eu não entendi o que vc quis dizer com "sala de mapa", pois nunca tinha visto esta expressão! mas vou tentar ajudar!

    qdo acontece esse tipo de erro relacionado ao cl_client.dll é porque a sua versão do CS não é a mesma do servidor que está tentando se conectar... porém, se o seu CS estiver mesmo atualizado na versão 1.5, então o problema não é com vc e sim com o servidor que deve estar rodando uma versão anterior! neste caso, o mais indicado é q vc procure um outro servidor que esteja atualizado na versão 1.5 (a grande maioria já utiliza esta versão), e se vc tiver certeza que está tentando se conectar em um servidor atualizado e o problema persiste, vale a pena vc reinstalar o CS e novamente instalar o patch e ver se não está dando nenhuma mensagem de erro na hora da instalação...

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  7. #7
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619
    Originalmente enviada por BatZ
    em primeiro lugar, eu não entendi o que vc quis dizer com "sala de mapa", pois nunca tinha visto esta expressão! mas vou tentar ajudar!
    []'s
    Blz kara vou conferir

    o que eu tinha dito sobre abrir a sala é o seguinte tipo tem nesse programa pra jogar tem que um kara abrir uma sala com um mapa e e especificar nº de jogadorese outra coisas mais, ou se quiser entrar em uma sala de outro kara que escolheu determinado mapa que vc terá que telo para jogar!!!!!
    Tipo que o kara que abre é um servidor´por isso é mais aconselhavel que a pessoa que abra tenha conexão boa!
    Não sei se deu pra vc enterder mais é tipo isso!
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  8. #8
    Radeon 8500 Avatar de DoGo
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Minas Gerais
    Posts
    132
    Vendo este tópico eu queria q vcs me ajudassem a tirar umas dúvidas pq eu tb tô tendo problema com o CS. Olha só eu peguei o half-life emprestado (original) e instalei depois eu tentei atualizar (pq o meu é 1.1.0.8) para 1.1.1.0 e não consegui pq fala q a minha versão é "up to date" aí como não consegui atualizar eu fui e instalei o CS 1.5 e ele deu uma porrada de pau. O q mais ocorre é "Could not load the library 'C:/Sierra/Half-Life/cstrike/cl dlls/client.dll' " aí ele trava... Como faço pra atualizar ??
    -->Atlhon XP 2400+
    -->ASUS A7V8X-X
    -->512 MB DDR
    -->HD Seagate 80GB 7.200 Rpm
    -->VGA GeForce 4 MX440 64 MB
    -->ADSL Velox 1000/300 Kb/s
    -->Placa de Rede Via
    -->DVD-RW LG 4167B
    -->Windows XP Professional SP2


Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •