Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 24

Tópico: Alguém Poderia me dizer que jogos são esses e seu estilo!!!

  1. #1
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Question Alguém Poderia me dizer que jogos são esses e seu estilo!!!


    mohaa, raven shield, OFP, RTCW

    Eu vi em um topico que abriram falando sobre esses jogos que são bons e isso e aquilo mas eu perguntei como eram esses jogos de que estilo eram se era de 3ºpessoa, 1º pessoa tipo CS mas ninguém respondeu!!!!!!!!

    Alguém poderia pelo menos me dizer se algum deles é do mesmo estilo de CS e se é melhor ainda que o CS!!!!!
    São todos de tiro em 1º pessoa????????????


    Falowww
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    todos sao em 1 pessoa e todos sao melhores q CS tbm hehehe :P
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687
    Battlefield 1942
    Medal of Honor
    Quake 3

  4. #4
    Radeon 9700 Pro Avatar de ShaoranLiiSSJ4
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Cupula das orquídeas sussurrantes
    Posts
    292
    nada eh melhor que cs ( só muie gostosa)
    Maldito Seja Prendick

    G.O.D.O.Y. : General Organism Designed for Observation and Yelling

    [/size]
    www.jururuland.hpg.com.br



  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Tudo é melhor que CS, até mulher feia

  6. #6
    Voodoo Avatar de Blackbird
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    São Jose dos Campos/ SP
    Posts
    26
    Eae,

    Tenho uma pergunta... pq vcs odeia tanto o CS??

    Eu tenho ele instalado.e tbm tenho Moh tenho bf 1942 etc etc.. mas ainda me divirto e mto com o CS....

    falow!
    __________________________
    Atlhon 1.3||Geforce 2 64mb mx 200||512 ram||hd 40 gb||placa mae asus||LG 52xmax||Meu pc tem um monte de cabo q eu num sei para o q serve :-P|| Jogos: Combat flight Simulator 2, 3, IL-2 sturmovick, FIFA 2002 , FIFA 2003, War Birds 2, Americas Army, Counter Strike, Day of deat, Age of Empires II , Age of
    empires the Conquerors expansion, WARCRAFT 3, Flight Simulator 2002, Age of mytology, red Alert 2,Crimision Skies, MoH: AA. MoH: S

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Originalmente enviada por Blackbird
    Eae,

    Tenho uma pergunta... pq vcs odeia tanto o CS??

    Eu tenho ele instalado.e tbm tenho Moh tenho bf 1942 etc etc.. mas ainda me divirto e mto com o CS....

    falow!
    pq vc gosta tanto do CS?

    eu odeio o CS pq é tosko e irreal, além de super velho e existe 90000 jogos melhores q ele...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  8. #8
    Voodoo Avatar de Blackbird
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    São Jose dos Campos/ SP
    Posts
    26
    eae,

    Pelo menos me diverto com o tal =] hehe

    Pode ser ireal o q for..
    Mas é o jogo mais jogado na net sem duvida eu acho

    Falow!
    __________________________
    Atlhon 1.3||Geforce 2 64mb mx 200||512 ram||hd 40 gb||placa mae asus||LG 52xmax||Meu pc tem um monte de cabo q eu num sei para o q serve :-P|| Jogos: Combat flight Simulator 2, 3, IL-2 sturmovick, FIFA 2002 , FIFA 2003, War Birds 2, Americas Army, Counter Strike, Day of deat, Age of Empires II , Age of
    empires the Conquerors expansion, WARCRAFT 3, Flight Simulator 2002, Age of mytology, red Alert 2,Crimision Skies, MoH: AA. MoH: S

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por Blackbird
    eae,

    Pelo menos me diverto com o tal =] hehe

    Pode ser ireal o q for..
    Mas é o jogo mais jogado na net sem duvida eu acho

    Falow!
    Como que vc diz que é SEM DUVIDA e depois diz que ACHA?

    Eu jogava CS, mas enjoei, é sempre a mesma coisa... Pior ainda é o povo VICIADO em CS que só joga isso, e ficam o dia inteiro nas lan houses só no CS...

    E também não vejo pq alguem jogaria isso, afinal tem tanta coisa SUPERIOR por ai, como Raven Shield, America's Army, Vietcong... até mesmo o Operation Flashpoint!

    Ah, sei sim pq alguem jogaria cs: modinha
    Ou então muitas vezes o cara tem um pc que só roda cs

  10. #10
    Voodoo Avatar de Blackbird
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    São Jose dos Campos/ SP
    Posts
    26
    Eae,

    é q tipo ja foi eeheh num sei se ainda é eeheh

    Bom eu ja enjooei dos mapas "Stock" q todo mundo joga nas lan...... Dust Aztec.. e assault.. essas ja saoo suck


    As mais lokas sao
    Office, Nuke Cbble =]
    Adoro AA , melhor mapa Bridge em breve to com o OFP tbm =]

    falow!
    __________________________
    Atlhon 1.3||Geforce 2 64mb mx 200||512 ram||hd 40 gb||placa mae asus||LG 52xmax||Meu pc tem um monte de cabo q eu num sei para o q serve :-P|| Jogos: Combat flight Simulator 2, 3, IL-2 sturmovick, FIFA 2002 , FIFA 2003, War Birds 2, Americas Army, Counter Strike, Day of deat, Age of Empires II , Age of
    empires the Conquerors expansion, WARCRAFT 3, Flight Simulator 2002, Age of mytology, red Alert 2,Crimision Skies, MoH: AA. MoH: S

  11. #11
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    CS é um bom jogo e divertido, mas teve sua época...mas fazer oq...o pessoal parece q não tem outro jogo...vae ver o > determinante é isso mesmo
    .....Ou então muitas vezes o cara tem um pc que só roda cs....
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  12. #12
    Voodoo Avatar de Blackbird
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    São Jose dos Campos/ SP
    Posts
    26
    Eae,

    Num tem outro jogo??!! como assim??

    Vai olhar servidores de Batle Field?

    De quake? de Unreal ... etc.... Fla serio cara....

    Pode ser q talvez o CS tenha mto servers brasileiros por causa disso... mas uma galera boa ja ta migrano para o Bf MoH etc...

    Falow!
    __________________________
    Atlhon 1.3||Geforce 2 64mb mx 200||512 ram||hd 40 gb||placa mae asus||LG 52xmax||Meu pc tem um monte de cabo q eu num sei para o q serve :-P|| Jogos: Combat flight Simulator 2, 3, IL-2 sturmovick, FIFA 2002 , FIFA 2003, War Birds 2, Americas Army, Counter Strike, Day of deat, Age of Empires II , Age of
    empires the Conquerors expansion, WARCRAFT 3, Flight Simulator 2002, Age of mytology, red Alert 2,Crimision Skies, MoH: AA. MoH: S

  13. #13
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Os três primeiros são jogos realísticos de
    tiro na primeira pessoa, em geral de táticas e estratégia de combate

    RTCW é um jogo o qual mistura segunda guera mundial com zumbis alienígenas

    Acho qualquer um anoz luz superior a Cs
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Eu acho que o lance de CS é realmente a "modinha" como disse o HolySin... primeiro vai na lan um cara que ouviu falar de CS e não sabe nada de computador que começa a entender e viciar e fala pro amigo que tb não sabe nada e assim por diante...quem gosta memo de CS são os donos de LAN heheheh

    BattleF, Mohaa... todos já ultrapassaram CS...

    falou..
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  15. #15
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    esse problema do CS só existe graças ao velho e ridículo FANATISMO.... e ele acontece dos dois lados, tanto de quem ama e defendo o jogo até as últimas circunstâncias, como de quem odeia, e ambas estão igualmente errads.....

    CS é um game já bastante antigo, mas que ainda consegue agradar grande parte dos gamemaníacos, e isso é o q vale! vc pode jogá-lo ou não, mas assim como vc estará errado dizendo q ele é o melhor jogo para PC, vc tbm está totalmente errado ao dizer q ele é uma merda....

    eu ainda tenho o CS instalado em minha máquina, e mesmo com tantos games bons saindo, de vez em qdo sinto vontade em me aventurar em umas partidas pela Net, e me divirto bastante!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Originalmente enviada por BatZ

    eu ainda tenho o CS instalado em minha máquina, e mesmo com tantos games bons saindo, de vez em qdo sinto vontade em me aventurar em umas partidas pela Net, e me divirto bastante!

    BatZ, vc gosta de CS?

    vamos te queimar na fogueira, vai arder no mármore do inferno!

    hauahauhauahauhaiahaiuha
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  17. #17
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Originalmente enviada por BatZ
    esse problema do CS só existe graças ao velho e ridículo FANATISMO.... e ele acontece dos dois lados, tanto de quem ama e defendo o jogo até as últimas circunstâncias, como de quem odeia, e ambas estão igualmente errads.....

    CS é um game já bastante antigo, mas que ainda consegue agradar grande parte dos gamemaníacos, e isso é o q vale! vc pode jogá-lo ou não, mas assim como vc estará errado dizendo q ele é o melhor jogo para PC, vc tbm está totalmente errado ao dizer q ele é uma merda....

    eu ainda tenho o CS instalado em minha máquina, e mesmo com tantos games bons saindo, de vez em qdo sinto vontade em me aventurar em umas partidas pela Net, e me divirto bastante!
    Tá............mais o Pacote não vai te deixar sair vivo dpois disso..........
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  18. #18
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por BlackSilver


    Tá............mais o Pacote não vai te deixar sair vivo dpois disso..........
    Que nada pq eu faria algo para o batz? Eu poderia ate mas ele mesmo ja esta punindo a si mesmo nao leu? ELE TA JOGANOD CS hauhauahau quer maior punicao? Eu so tenho pena hauhauahuah
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  19. #19
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Originalmente enviada por Pacote2k3


    Que nada pq eu faria algo para o batz? Eu poderia ate mas ele mesmo ja esta punindo a si mesmo nao leu? ELE TA JOGANOD CS hauhauahau quer maior punicao? Eu so tenho pena hauhauahuah
    Ahahauhauhauahua
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  20. #20
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    EU ACHO.....
    O CS UM JOGO MUITO LEGAL.

    TB ACHO.....
    Q QUEM NÃO GOSTA DE CS É BOBOCA.



    HEHEHEH
    Sério agora, apesar de haver inúmeros jogos superiores ao cs, acho que nenhum tem o dinamismo e a facilidade dele, por isso é tão jogado. acho que o fator irrealismo nesse caso só vem a acrescentar e não atrapalhar. é claro que gosto de ver jogos com o fator realismo lá em cima (como OP Flashpoint, o campeão disparado nesse assunto) mas quando quero diversão rápida e sem "burocracia" acho que o cs é melhor pedida.
    O BLACKBIRD, EU ASSIM COMO O PACOTE GOSTAMOS MUITO DESSE JOGO, E NÃO FALAMOS MAL DELE. PODE CONTAR COM A GENTE PARA DEFENDER ESSE GAME COM UNHAS E DENTES.
    FALA AÍ PACOTE
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •