Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 39

Tópico: MGS2 PC: que coisa escrota!

  1. #1
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658

    MGS2 PC: que coisa escrota!

    PO.. aquelas fotos do MGS2 pra PC, estao horriveis!! Nao tem textura nem nada.. parece tudo chapado..

    repare na foto em que ele ta com arma em punho: putz.. muito mal feito..

    Sinceramente, parece aqueles jogos bem antigos, tipo MGS 1 pra pc...

    Nao é nem 10% do Splinter Cell!!
    Prefiro muito mais um jogo com excelente jogabilidade e graficos exuberantes ( Splinter Cell ), do que jogo com grafico meia boca mas com jogalibilidade exuberante..

    po.. pelo amor de Deus.. ainda vão lançar em DVD mesmo ( acabei de ver em varios sites hoje.. foi confirmado )



    obs: fui no site ond etem aquelas fotos, e realmente eh na versao final q sairá da a 2 semans.. putz!!

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: MGS2 PC: que coisa escrota!

    Originalmente enviada por DJ Losada

    repare na foto em que ele ta com arma em punho: putz.. muito mal feito..
    vamo repara sim mas ajudaria se vc nos indicasse q site é esse das fotos heehehe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658

    Re: Re: MGS2 PC: que coisa escrota!

    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


    vamo repara sim mas ajudaria se vc nos indicasse q site é esse das fotos heehehe
    ué.. ta na pagina inicial da GB.. hehehehehe

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Esse jogo eu vou jogar na TV, ele é um jogo pra videogame, e da pra perceber isso.
    Não sei que tipo de filtro ou efeito especial eles usaram na versão PS2, onde tudo parece mais vivo, com mais poligonos...

    Bleh, eu tbm nao consigo me imaginar jogando MGS no PC, não faria sentido

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475

    Re: Re: Re: MGS2 PC: que coisa escrota!

    Originalmente enviada por DJ Losada


    ué.. ta na pagina inicial da GB.. hehehehehe
    uhauhauhaauhuha... nao liga nao... mais o hell como muitos aki do forum nem entram na inicial.... e sim vem direto na url do forum... uhauhauhau
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    heheh eu rio do pessoal falando mal quando chegar vai ser animal eu nao vejo a hora... pessoal acha que grafico eh tudo
    Unreal 2 eh o jogo com graficos mais animais que ja joguei ate hoje (full pelo menos) e nao tive nem 1/3 da diversao que tive com metal gear solid 2 DEMO!!!! no ps2...
    Fotos de jogos de pc que sao portes de jogos de console nunca ficam boas mas quando chega a porcaria e vc joga a coisa pega



    No ps2 eles usam um filtro que chama Blur que deixa a imagem mais legal... nao duvido que tenha na vesao do pc tmb... so sei que vai ser showww demais

    Splinter cell tem graficos mas nem tem historia e nao tem nem metade de interatividade quqe MGS1... pensem um pouco

    Vcs repararam em quantas milhoes de latinhas ou garrafas vc encontra no jogo? eh so isso! Depos que vc joga uma ou duas fases eu fui jogadno por inercia pra acabar pq eu vi que fo ificando a mesma coisa... sem originalidade (exceto as ultimas 2 fases que eu me diverti pacas) mas de resto... nao achei aquele jogo que vc pega e tenta vencer a fase de outro jeito.......

    Agora quem jogou MgS2 sabe...nao tem isso de fase de missao eh vc indo jogando uma historia de cinema animal... podendo salvar e vencer o corredor ou seja o que for de mil maneiras se divertindo em cada uma.. bah sou da de mgs por isso.... o criador pos muita interatividade no jogo e SnAkE RULEIA!!!
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Re: Re: Re: MGS2 PC: que coisa escrota!

    Originalmente enviada por D@rkNick

    uhauhauhaauhuha... nao liga nao... mais o hell como muitos aki do forum nem entram na inicial.... e sim vem direto na url do forum... uhauhauhau
    seu nariz ow kamem raider ehehehe eu entro sim ta bom mas essa news nem reparei
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Ae pakote pode até ser, eu tb acho a história do MGS1 bem mais animal que a do Splinter Cell, e tb concordo que gráfico não é tudo. Mas ae, essas screens ae estão ridicularmente TOSCAS, olhe a última, aquela em que o Snake tá segurando a pistola, meu deus aquilo tá ridículo. Não tem desculpa para a Konami se lançarem o jogo com texturas desse jeito, afinal SH2 de PC saiu bem melhor que o de PSX2, eu esperava mais do MGS2. Pode ser que nessas screens não saia o tal efeito Blur, tomara que não mesmo, mas tem que sair na versão final do jogo. Pelo menos para maquiar essas texturas ae de PSX1.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Red face

    putz... vcs... afff!!!

    Pra começar que provavelmente nem vão comprar o jogo, vão pegar pela internet e vai ser de graça (daemon tools emula um drive de DVD, então vc provavelmente poderia usar um ISO de dvd).
    E ainda vão reclamar de algo que vcs não tão pagando?

    Segundo... graficos de PSX? AFFFFFFFFFF

    Acho que vcs tão esquecendo do MGS, então aqui vai uma versão pro PC:

    (e como vcs lembram, PSX não tinha nem FILTRO para as texturas, era tudo quadradão).

    e agora do substance:

  10. #10
    Radeon X1900 XTX Avatar de Pirulito
    Data de Registro
    Fev 03
    Posts
    1.149
    PRA MIM TA MUITO BOM! TIPOW GRAFICO NUNCA VAI SER O PONTO FORETE DE UM JOGO ( MAS EH MUITO IMPORTANTE )
    AGORA VCs FICAM RECLAMANDO DE UM GAME Q NEN CHEGOU AINDA!?!?!?! RELAXEM A PERERECA E QNDO ELE CHEGAR PEGUEM POIS VAI SER ANIMAL ! EU AGARANTIO E O PACOTE TB !

    PODE CRER Q VCs VAO FICAR MUITAS HORAS NO PC JOGANDO !
    EU FIQUEI UM BOCADO NO PS2 !

    A.L.A. - Associação dos Leechers Anonimos.
    É bem mais fácil recebermos um Down, quando Upamos para alguém.


    Olho por olho... e o mundo acabará cego.
    (Gandhi)


    "Obrigado pela preferência e volte sempre!"

    Velho ditado chinês: "Hasta la vista babe."

  11. #11
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    Bom, pra vcs que ficam comparando MGS2 e Splinter Cele, saibam que a maior revista sobre games do mundo, como edicoes em varios paises, inclusive no Brasil, comparou os 2 jogos..

    e quem ganhou na maioria dos "quesitos"??? SPLINTER CELL..

    Barrou de longe o MGS2..
    Inclusive no quesito historia, o MGS2 perde feio por ser algo extremamente de ficção.. po..

    No MGS 2, vc eh Solid Snake, co-fundador de um grupo ativista chamado Philanthropy, e ex-membro de uma força-tarefa especial do governo chamada Fox-Hound, que tem por objetivo advertir o mundo sobre os diferentes tipos de Metal gear ( que sao aqueles robos do MechWarrior) que estao sendo construidos..
    isso eh historia Real?!??!!?!??!?!? fala sério.. isso eh historinha de video-game só.. nao tem nada a ver com realismo..

    ja o Splinter Cell é outra coisa. Extremamente realista a historia!! Até porque tem Tom Clancys por trás.. só isso já basta.. po..
    Vic eh San Fisher, um ex-agente da CIA, ex-fuzileiro naval que é convocado de volta pela Agencia de Segurança Nacional (NSA). Essa NSA criou um subagencia chamada Third Echelon com o objetivo de conseguir info e ser a base de um departamente de inteigencia sobre o entao cionfuso cenário politico.. Mas atual que isspo eh impossivel!!
    e a proposito, TODAS as cosas que o SAM usa sao reais.. existem na realidade.. se vc verem a revista EGM, ela mostra as armas bugigangas, etc de verdade...

    u unico ponto fraco realmente no Splinter Cell, é que ele eh curto em comparaçao so MGS 2 que tem mais de 500 missoes extras, fases, roupas, etc etc etc..


    esses caras sao os maiores entendidos de games que existe.. chama-se Eletronic Games Monthly, ou EGM.. é a revista mais respeitada no mundo dos games.. eu compro ela a anos ( americana) e de uns meses pra cá, tb tem a brasileira...

    vcs eh que sao fas do Metal Gear, por isso dizem que ele é melhor nisso, melhor naquilo, etc.. cada um tem seu gosto..

    mas chegar ao ponto de dizer que metal gear humilha Splinter cell, ai eh foda.. ou eh falta de "gosto", ou ta querendo prolongar a comparaçao dos 2 jogos..


    fala sério!!!!!





  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Foda-se a revista, vc ja jogou?
    Espera ele sair pra meter pau.

    Alias, pra mim EGM não tem respeito algum, eu prefiro uma revista voltada só pra jogos de PC. (pc gamer, computer gaming world)

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Eu não estou metendo pau no jogo, aliás longe disso, eu estou criticando as screens que sairam agora. E HolySiN, vc tem razão mesmo, naquele tempo do PSX1 era tudo quadrado e não tinha FILTRO para as texturas, mas essas screens do MGS2 parece com o filtro e SÓ, nada mais que isso.

    E outra, a história do MGS1 era animal não do que ela se trata e sim de como ela se desenvolve. No Splinter Cell vc vai indo de fase em fase, recebendo missões e cumprindo. Já no MGS1 vc recebe uma missão primária (falar com o Darpha Cheaf) e ao longo do jogo vai descobrindo o resto e inclusive sua verdadeira idêntidade. Claro que ela se trata de destruir o Liquid e seu robozinho hehe, mas os kras conseguiram fazer o jogo te envolver tanto com a história mesmo ela se tratando de coisas que nem existem (o Metal Gear, a camuflagem invisível e etc) ela fica legal D+

    Bom, vamos esperar para ver né, afinal eu admiro muito a Konami, ela não lança muitos games para PC, mas quando lança, normalmente é para ficar na história
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  14. #14
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    o que to me baseando sao realmente nos graficos e na historia.. a historia do MGS eh totalmente irreal.. mistura Mechwarrios, e o cacete.. ja o do Splinter, eh uma historia atual, e nao tem nada de irreal.. ate a agencia que o tal Sam trabalha NSA, existe de verdade..

    eu to fando isso porque ja vi em alguns foruns daqui do Brasil, pessoas dizendo que a historia do MGS2 nem se compara com Splinter cell.. po..

    se essas pessoas que falam isso gostam de ficçao, ta beleza entao.. mas eu goso muito mais de realidade, e SC da um banho no MGS 2.. se vc lerem QUALQUER review do MGS2 ( seja pra que plataforma for! ), TODOS fala nisso: a historia eh boa, mas nao eh real.. eh totalmente ficciosa ( existe isso?? hehe )..


    Mas o que as pessoas estao confundindo, é a historia com a maneira dela ser contada.. nisso, mgs ganha, já que no Splinter Cell as vezes parece meio confuso.. meio sem nexo .. a svezes vc nao sabe bem o que esta acontecendo

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Vc jogou o metal gear solid pro PC ou PSX, DJ?

  16. #16
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    Originalmente enviada por HolySiN
    Vc jogou o metal gear solid pro PC ou PSX, DJ?
    claro!!

  17. #17
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    E o MGS2?
    Pq eu acho estranho alguem que tenha gostado do primeiro estar desmerecendo tando a sequencia...

  18. #18
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    Originalmente enviada por HolySiN
    E o MGS2?
    Pq eu acho estranho alguem que tenha gostado do primeiro estar desmerecendo tando a sequencia...
    Nao estou desmerecendo... to dizendo que a historia nao eh melhor do que a do SPlinter.. so isso.. eh ficcao o MGS e o SC eh historia real..

    e os graficos sao uma bosta... se forem no site onde tem as fotosa do MGS2 , vc vera que eh foto do jogo FINAL.. vai ser exatamente aquilo.. ja quase a mesma coisa que o primeiro.. po... e aind avai lancar um jogo com grafico desses em DVD???? fala serio, né..

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Ei Losada, concordo com quase tudo, q os graficos do MGS2 é um lixo atomico e q é irreal...

    Mas a história irreal do MGS2 tem um poder de imersão muito maior do que a história real do S. Cell

    []´s
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  20. #20
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Bah to cagando e andando pra EGM e qualuqer revista de games... qualuqer site entendido detona qualquer revistinha de merda...
    Bah de que adianta ter historia real se os caras enfiam elas em cut scenes cada vez que passade uma missao... AHUAHAUH MISSAO!!


    primeiramente jogo eh dividido por missoes!!! BAH!!

    Olha pra MGS2 eh uma historia de filme que vc vai jogando sem paradas as cut scenes detonam qualuqer coisa e putz nao tem pra ninguem MGS2 quando chegar vai dar o que falar...

    Melhor jogo do genero pra mim com certeza...
    Splinter cell eu joguei e talz e nao me vejo jogando aquilo de novo... ja venci joguei o cd na caixa de cds e nao vou ver por um booom tempo...

    Metal Gear Solid 2 conversei com quem jogo ue falou que as reviravoltas sao tao boas e ate melhores que em MGS1 as traicoes as mortes tudo! SIMPLESMENTE ANIMAL!!

    Quem tem alguma duvida eh so baixar o video de 10 megas que eu pus aqui simplesmente de cair o queixo...
    vc acabou mgs2? acha que eh so isso? entao vai la fazer as 500! missoes VR... acabou tmb? vamos la entao andar um pouco de skate ou quem sabe fazer as 5 snake tales... bah acabou? Bom sugiro vencer o jogos com os novos personagens...
    DE ESTOURAR A BOCA DO BALAO!

    A discussao nao vai levar anada.. espera chegar o jogo ai quando tiver neguinho delirando no jogo veem discutir...
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •