Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: desabafo

  1. #1
    Radeon 9700 Pro Avatar de alpino100
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    FLORIPA
    Posts
    255

    desabafo

    porra o palmeras viro decepcaum...
    fora mustafa !!!!!
    porra queremos jogador
    vtc mustafa seu fdp

  2. #2
    Radeon 9700 Pro Avatar de alpino100
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    FLORIPA
    Posts
    255
    3 gols em 15 mminutos a ....assim num da..

  3. #3
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139
    COncordo plenamente!!!!

    puta q pariu !!
    e qdo nós fizemos o 2º gol , ateh cheguei a pensar na virada , mas Deus me livre !!!!

    foda-se o Palmeiras!!!!

    São Paulo vai ser campeão!!!


    ass:#$pectru$#
    #$pectru$#

  4. #4
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    E o corinthians nem mexeu no 2º tempo. Concordo que "não precisava", mas o time parou, perdeu a chance de meter um chocolate (acredito que também não foi capaz.)
    Não adianta mais se enganar, tomei chuva, cantei quase tempo o todo, o Palmeiras não tem time há anos!!! Mustafá fdp, tá fodendo com nosso time há tempos, não dá mais pra levar assim.

    Eu não vou boicotar e deixar de ir no parque, mas algo precisa ser feito, matar aquele gordo ladrão da porra. Meu palmeiras merece um time muito melhor que essa várzea.

    Como bons seguidores a colônia italiana, acreditamos que a Copa do Brasil será nossa, mas se não entrosar logo, o pau vai comer e eu vou estar lá.


  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Kras vcs estavam sem zagueiros, esse chocolate do Corinthias era previsível, e outra, o Mustafa estava tb quando o Palmeiras ganhou a copa do Brasil em 98, a libertadores (maior título de vcs) em 99, a copa dos campeões em 2000, mas depois disso eu concordo, vcs estão com times ruins faz tempo. O que falta para o Palmeiras é força política, coisa que tem no Corinthias e São Paulo, foi por isso que vcs caíram. E outra vcs se fuderam, foram cair logo qd o brasileiro ficou fudido de vencer, mesmo sendo da 2º divisão, onde só o 1º e o 2º sobem, e para subir tem que ser bom durante todo o campeonato. Só digo uma coisa, BEM FEITO HAHAHA MERECERAM CAIR ODEIO O PALMEIRAS!!!
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #6
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139
    Originalmente enviada por Roma
    Kras vcs estavam sem zagueiros, esse chocolate do Corinthias era previsível, e outra, o Mustafa estava tb quando o Palmeiras ganhou a copa do Brasil em 98, a libertadores (maior título de vcs) em 99, a copa dos campeões em 2000, mas depois disso eu concordo, vcs estão com times ruins faz tempo. O que falta para o Palmeiras é força política, coisa que tem no Corinthias e São Paulo, foi por isso que vcs caíram. E outra vcs se fuderam, foram cair logo qd o brasileiro ficou fudido de vencer, mesmo sendo da 2º divisão, onde só o 1º e o 2º sobem, e para subir tem que ser bom durante todo o campeonato. Só digo uma coisa, BEM FEITO HAHAHA MERECERAM CAIR ODEIO O PALMEIRAS!!!

    eu ia falar uma coisa obscena aki , mas como vc foi o único q resolveu me ajudar no SH2 , dexa quieto o q eu ia falar!!!

    quero mais eh q se foda o futebol !!!

    sou mais o timinho da minha sala!!!!!

    eu , rafinha007 , meu irmão e outros malukos!!!!


    ass:#$pectru$#
    #$pectru$#

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por spectrus_jr
    COncordo plenamente!!!!

    puta q pariu !!
    e qdo nós fizemos o 2º gol , ateh cheguei a pensar na virada , mas Deus me livre !!!!

    foda-se o Palmeiras!!!!

    São Paulo vai ser campeão!!!


    ass:#$pectru$#
    uhauhauhahuauhahuauhauhahuahuahuauhuhauhaauhuhaauhuhauhauahuhauhauhauhauahuhauahuahauhuahuhauhauhauhauhaauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauahuhaauhauhauhauhuhauhauhauhauahuahuahauhuahuahauhauhhua

    ah q gostoso,acordei com essa ÓTIMA noticia,eae spectrus se falo q ia ser quanto mesmo o jogo ?

    3x0 pros porcos né uhahuahuahuauhauhauhahuauhahu

    hehe mals ae heim
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #8
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


    uhauhauhahuauhahuauhauhahuahuahuauhuhauhaauhuhaauhuhauhauahuhauhauhauhauahuhauahuahauhuahuhauhauhauhauhaauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauahuhaauhauhauhauhuhauhauhauhauahuahuahauhuahuahauhauhhua

    ah q gostoso,acordei com essa ÓTIMA noticia,eae spectrus se falo q ia ser quanto mesmo o jogo ?

    3x0 pros porcos né uhahuahuahuauhauhauhahuauhahu

    hehe mals ae heim

    na verdade eu falei q seria 3 X 1 pra nóis , mas foda-se!!!

    aliás , soh naum ganhamos porque o Doni tava realmente inspirado no gol , pra quem assistiu!!!!

    ass:#$pectru$#
    #$pectru$#

  9. #9
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Pior q o God Roma está certo, falta força política ao Palmeiras para ele se recuperar

    Espera aí...........Disse q odeia o Palmeiras?

    Ha tanto faz..........já tá na minha lista de morte mesmo...........assim como 2/3 do fórum
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  10. #10
    Radeon 9700 Pro Avatar de alpino100
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    FLORIPA
    Posts
    255
    vamo ser realista o palmeiras num tem chance na copa do brasil...
    e melhor q o palmeras tome um fumo logo d uma vez...
    ta na hora da mancha acorda e quebra logo o parque antartica..
    porra eles num fazem nd,,,
    so palmerense ate a morte...+ tiro o chapeo pra torcida organizada da bosta du curintia...a gavioes qnd tem problema nu time naum espera naum ....jah sai quebrandu td ate consegui o q querem...

    acorda MANCHA VERDE....
    FORA MUSTAFA.

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por BlackSilver
    Pior q o God Roma está certo, falta força política ao Palmeiras para ele se recuperar

    Espera aí...........Disse q odeia o Palmeiras?

    Ha tanto faz..........já tá na minha lista de morte mesmo...........assim como 2/3 do fórum
    Como vc não queria que eu tivesse raiva de um time que eliminou o Grêmio na base da roubalheira na copa do Brasil em 96??? Lembra disso Black o Grêmio seria campeão, graças a deus vcs tb naum foram, perderam pro Cruzeiro, nunca sequei tanto os porcos naquele dia. E outa, vc lembra das rivalidades entre Grêmio e Palmeiras de 95 até 97, foi a maior rivalidade naquela época do Brasil!!!

    Mas nem esquenta, o Palmeiras não é nem de perto o 1º time que eu odeio, seugue a lista:

    1º Corinthias
    2º Flamerda
    3º Bambis mais conhecidos como São Paulo
    4º Vasco
    5º Palmeiras
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  12. #12
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Putz.............vou lembrar de Copa do Brasil de 96?

    Só lembro da campanha do Paulista e pq o Palmeiras foi campeão nesse ano...........

    Realmente a rivalidade da época foi muito boa, depois veio a fase Palmeiras vs Cruzeiro............Massa aquela época, Palmeiras tinha TIME naquela época e futebol pra min era rox..........
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •