Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 33

Tópico: Indignacao com Batz!!!!

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Indignacao com Batz!!!!

    Bem Batz, se vc quiser fechar esse topico ou querer me banir agora naum ligo mais viu, pq hj vc realmente me decepcionou!!
    Td comecou no inicio de dezembro, quando pedi pra eu virar moderador da GB e ele me disse que na volta da viagem pro RS, eu viraria e foi assim ateh agora,sempre me enrolando, dizendo que tava sem tempo e talz!
    Eis que hj entro e vejo lah o nome do HolySin como moderador de TUDO!!!Naum to querendo desperzar ele, mas naum faz tempo mt que ele tah na GB e soh pq ele tem um puta PC tah ai de mod....!
    Poxa isso realmente me deixou puto, pq o Batz sempre me prometia e eu td bem...porra intaum que me dissesse que eu naum viraria moderador!!!Agora pra promover o Holy foi rapidinho!
    Naum que ser moderador eh uma grande vantagem, mas ai o eu perdi a confianca no Batz e amizade que eu tinha com ele!
    Se vc me acha maleducado Batz td bem ,pode me banir se quiser, mas desculpe meu modo sincero de ser!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    aff kra, falando serio, se axa que um moderador faz um topico desses?

    e tbm, po, se queria virar mod da gb pq? pois se tem numero grande de msg? nao, entao pq? po kra, fala serio, eu axo q o batz ta certo, imagina, ter uns 50moderador, se fosse por isso quem tivesse acima de 1000msg seria mod, hehe, ateh eu seria kra, huauha

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    ave mariiia

    pra q vc quer ser moderador? só pra poder fexar tópicos? eu axo uma baita besteira...

    e se tivesse mais gente na fila, concordo q vc não estaria entre os primeiros...


    não tem o pq d se indignar com o Batão... o cara é gente finíssima...

    e parabéns pro HolySin... mereceu o posto!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622
    e tbm, po, se queria virar mod da gb pq? pois se tem numero grande de msg? nao, entao pq? po kra, fala serio, eu axo q o batz ta certo, imagina, ter uns 50moderador, se fosse por isso quem tivesse acima de 1000msg seria mod, hehe, ateh eu seria kra, huauha

    flooder nao eh moderador
    e essa discussao tb nao eh sua
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    Ae pessoal andei desaparecido por algum tempo mas jah estou voltando:
    O rafa concordo com algumas ideias suas mas vamos ver:
    É verdade que os moderadores precisam de um puto pc mas existe uma razão pra isso, por exemplo no caso das reviews. É preciso um computador porrada para rodar os ultimos lançamentos e fazer uma review completa com o maximo que o game pode oferecer...
    Mas existe um fato que vc esta se confundindo rafa...O fato do batz nao deixar vc entrar como moderador está certo mesmo ele sendo seu amigo! Vamos dizer que fiquei amigo do diretor da General Motors. Eu não posso sair pedindo um escritorio pra mim pois eu não tenho talento com aquilo. Se o bat deixasse todo mundo entrar para ser moderador a games Brasil iria virar uma coisa tão bagunçada quanto o forum da Hardmob.
    Não estou falando que vc não tem talento mas talvez falte mostrar isso...
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz



    flooder nao eh moderador
    e essa discussao tb nao eh sua
    vo chora kra, falando serio, meu , q merda, agora todos contra mim po, tbm quero ser MOD!!agora eu tbm quero meu, !!! e se eu sou flood ou nao isso nao tem nada a respeito seu

  7. #7
    GeForce 2 GTS Avatar de Pun1
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Volta Redonda - RJ
    Posts
    33
    Última edição por Pun1 : 11-03-2003 às 22:33:11
    Way Down The Line ...

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Só pq ele tem pc bom?
    Acho que o BatZ é esperto o bastante pra não colocar um moderador só por causade pc...

    E outra, concordo com o ltss, um moderador não colcoaria um tópico desses...

    Cara... Deixa disso... Pra que ser moderador, pra poder chegar e dizer "ae, fica quieto ou eu apago a msg"?... Se liga, isso só traz problemas...

    Vc parece mais um muleque mimado e chorão do que um homem (OOee)...

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Sim pessoal, vcs tem razao, mas o que mais me indignou foi ele me enrolar o tempo todo dizendo que me promoveria moderador e talz, porra intaum fala duma vez que eu naum viraria moderador, fora que Dann, nem td moderador faz review de jogo naum!
    Agora tbm eu naum quero mais porra nenhuma ser moderador e ltss eu naum tou querendo ser moderador por causa do numero de mensagens, tanto que dos que mais visitam, eu sou o que menos tem e olha ele me disse que isso naum tinha nada a ver e que por isso eu poderia virar mod!
    Mas vamos ver o que o Batz fala!
    Quero continuar a ser amigo dele como sempre fui, tenho o icq secreto dele hehe, que eh o que ele mais entra, enfim....
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  10. #10
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622
    vo chora kra, falando serio, meu , q merda, agora todos contra mim po, tbm quero ser MOD!!agora eu tbm quero meu, !!! e se eu sou flood ou nao isso nao tem nada a respeito seu

    nao fala assim vc sabe q eu t amo,,,
    eh o seguinte acho q todo mundo q tiver 1500msg tem q ser moderador
    com 2000 pode fechar topicos
    2500 banir
    3000 ir no sofa do batz
    3500 saber a profissao do pakola
    4000...acho q vc ta postando demais eh melhor parar
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    nada a ver isso de posts, se axa q soh eu floodava? caapaxxx 500000pessoas floodam, blacksilver floodava, pacote flooda.. po, ....

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    mas ltss... é diferente....

    o Blacksilver tinha muitas dúvidas pra tirar...

    o Pacote posta o q ele arruma no mundo warez... lançamntos e o diabo a 4

    flooder é akele q posta só pra ganhar post... não acrescentando coisa alguma... nem mesmo opinião própria
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    eh o q agente ta fazendo agora, eu axo, tipo, mas

    axo q o blacksilver agora nao eh mais flooood, o pacote tbm nao, sempre no comeco quando nao entendem nada q nem eu nao entendia nada nada mesmo sobre pc, o kra vai ser flooder, e por isso, nao ser flooder e contribuir com o site q eles merecem serem mods, o holysin contribui tbm kra...

  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    esse papo de icq secreto eh foda hein...hummmmmm
    HAUUHuhauhAHUAHUhuahua
    eu tenho o tel do Batz la la la la la
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  15. #15
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    Originalmente enviada por HUNT
    esse papo de icq secreto eh foda hein...hummmmmm
    HAUUHuhauhAHUAHUhuahua
    eu tenho o tel do Batz la la la la la
    uhahuauahuauha hauhauahuahuauh hauhuahuauhaahuaaua
    batz mudo de endereco pelo q ouvi falar, axo q hoje mesmo

  16. #16
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Sorocaba num eh taum grande assim, nois axa ele
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  17. #17
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Moderador, pelo meu ver, não é um status. Ou pelo menos não deveria ser.
    Eu vim aqui para contribuir e colaborar com a GamesBrasil, não para me achar.

    Se meu pc é bom, saiba que ele não foi de graça. Cada um gasta o dinheiro do jeito que quer, e da maneira que acha melhor. No meu caso eu gastei naquilo que considero o melhor hobby de todos.

    Se você merece ou não ser moderador, eu não faço idéia. Ja falaram que o fato dos posts serem alto não deveria fazer diferença nessa escolha, mas quem tem post alto é pq participa do forum.

    Mas é uma pena que o fato de eu ter virado moderador cause sentimentos de injustiça em outros...

  18. #18
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    eu axo o seguinte, pro kra ser MOD ele precisa

    :
    participar do forum
    nao floodar
    ajudar o pessoal
    nao ser arrogante(no forum
    contribuir com o site

    tipo, axo q o holy se enquadra ae, quem quiser ser MOD tem q pensa nisso

  19. #19
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Maxx
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    São Paulo
    Posts
    511
    O holysin, virou moderador, por 2 motivos.

    Primeiro, é da Equipe GB, ajuda(e que ajuda) o batz com as news, o principal diferencial da GB.
    E por naum termos um(vamos fazer logo) um grupo Equipe Gb, ele se enquadra no grupo moderador.


    Ele foi promovido a moderador, devido ao grande conhecimento sobre games, por ajudar muito os usuarios e por ter se mostrado crescido o suficiente para poder lidar com as responsabilidades que o "cargo" necessita.

    Não sei o motivo de pq o batz prometeu que vc seria moderador. e nem como vc abordou ele pedindo, por isso não opinarei sobre isso.

    Mas a sua atitude nesse post, mostraram que infelizmente voce não tem maturidade para ser moderador.

    ______________________
    www.gamesbrasil.com.br
    ______________________
    GB na veia!!!!!!!

  20. #20
    Radeon X850 XT-PE Avatar de 0day.gamer
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    649
    hehe... o Batz ainda nem apareceu...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •