Mostrando resultados 1 até 20 de 73

Tópico: Tutorial de Lapidação e Polimento de base de Coolers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Voodoo Avatar de Krust-BR
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    Sete Lagoas - Minas Gerais
    Posts
    28

    Thumbs up Re: Tutorial de Lapidação e Polimento de base de Coolers

    Quote Originalmente postado por GueD'S
    Falaeeee Krust, baum demais? se seu cooler tiver aquelas marcas em aro de usinagem de fabrica pode polir que qualquer metal fica bem polido com esse metodo. Isso faz ele entrar em contato melhor com o die. Pode ir fundo que fica show.

    Bem vindo ao forum mais loco da net hehehe


    ps. vc so fica ausente no msn? te mandei umas msg, nao sei se viu. Aparece lá, flw
    ops e ai galera.... olha em fim eu fiz aqui em casa o polimento do meu cooler... meu cooler e um que vem na caixa do P4 da intel... ele e todo de aluminio..! tive alguns problemas em arrumar as lixas mas ja vai a dica.. e mais facil de achar essa lixas (600 e 1200) em casas de tinta automotiva.. aqui o resultado foi bem parecido com o do tutorial... gostei . olhei aqui e deu uma melhora de + ou 3° 4°.. tenho que ir.. vou estudar ainda pra uma prova de historia fuiiiiiiiiiiiiiii.. recomendo fazer o polimento para as pessoas que tem paciencia...
    PS: Com o meu pc rodnado tudo que ele fica rodando sempre nao notei o diferença na temperatura.. notei mesmo quando eu iniciei ele meu pc...
    Última edição por Krust-BR : 25-08-2004 às 14:24:18
    P4 HT - 2.6 , Mobo Intel 875 , 1,0GB DDR 400 ( 2x 256 , 1x 512), Placa de Video ATI 9800pro, Placa de Som Creative Audigy 2 - 5.1, Caixas de Som Creative Inspire 5200 - 5.1, cdrw-DVD, DVD-RW, Mouse Microsoft 3.0, Mouse pad Steel Pad 4D, Monitor AOC 17' PLANA , Pasta termica ARCTIC SILVER 3, HD SATA de 120GB, Fone HSP 90....

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •