Mostrando resultados 1 até 20 de 91

Tópico: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    34. Bem.......resolvido o problema da refrigeração dianteira não? Não.....um fan de 80mm ali na frente para refrigerar MESMO a mobo e as memos precisaria rodar na sua speed máxima.....o que não é a minha inten~ção, uso o pc para trabalhar e o barulho não é bem vindo......Solução: conectar este fan a um de 120mm alojado no interior das baias de 5'14!!! Loucura???Talvez, mas resolvi tentar:

    - Primeiro fiz uma moldura de acrílico para o fan de 80mm, reparem na saída para a fiação do fan! Importante, não esqueçam de fazê-la antes de colar as peças de acrílico (usei clorofórmio, mas como nem todos tem acesso, recomendo a mistura scotch mix, não usem superbonder pq não fica com uma firmeza legal)



    - Montei no fan, coloquei no gabinete e marquei a furação na base da futura moldura de 120mm:





    - Depois a moldura para o fan de 120mm, reparem no furo para conexão com a de 80mm:

    Última edição por Tgondii : 20-11-2004 às 11:22:20
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  2. #2
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    35. Depois das duas molduras prontas, só alinhei e montei no case. Agora sim tenho um duto de ventilação potente, silencioso e direcionado diretamente para as minhas memórias! Foi talvez o sistema de todo o gabinete que eu mais gostei! Esta foto está com o fan de 120mm errado, mais para frente eu atualizo vcs com o que realmente eu estou usando.



    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  3. #3
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    36. Agora a instalação do fan para dar um ar fresco nos hds, nada de anormal, apenas a adaptação de um fan de cooler de amd velhaco pois o espaço é muito pequeno e necessitava de um fan de no máximo 1,5 de largura (e não queria gastar uma nota nos Zalman....)



    37. Não sei se vcs repararam, mas na traseira do gabinete fiz um corte reto no intuito de abrir uma considerável janela de refrigeração. Estava precisando fazer uma moldura com uma tela para aquela peça, e para tal escolhi o acrílico como material:



    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  4. #4
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!





    Resultado final DESTA parte.....primeiro por dentro e depois pela parte traseira do Monstrinho......



    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  5. #5
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    38. Essa daqui é só uma parcial de como está ficando a budega.....e de como os fios ficam legais qnd estão todos organizadinhos......hahahahaha....zoeira gente, mas esta fiarada aí toda (ainda falta fio, acreditem,..vai sumir dentre em breve!!!

    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    agora entendo o pq do nome "monstro" uhahuahuauha

    tgondii, meus parabens viu

    trabalho profissional cara, merecido destaque
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •