Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: NeverWinter? Não era lançamento simultâneo?

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530

    NeverWinter? Não era lançamento simultâneo?

    Eu não me preocupo em esperar o game ser lançado no Brasil bem depois que lá fora, desde que pelo menos falem que só será lançado tal dia, agora não, disseram que era lançamento simultâneo, achava que na segunda dia 18 já estaria disponível, aí eu vou na loja, e pergunto pro cara "quando sai no Brasil?", o cara responde: É simultâneo saiu lá, sai aqui tbm. " hehe prontamente falei vou levar uns 15 agora, pago a vista, hehe, aí o cara vira, mas só vai ser lançado dia 28, heheehe, dia 28 já tem gente que já zerou o game 3 vezes... Nem no site da infogrames vem falando do jogo... É um puta marketing essa lei do silêncio, vão vender muito desse jeito, era pra colocar fotos e vídeos no site 2 anos antes de ser lançado, pra gerar expectativa.... sei lá é o que eu penso... Depois reclamam de pirataria, eu quero pagar porra, mas o jogo sai primeiro nos sites warez do que nas lojas brasileiras, por isso que não vende mesmo...

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: NeverWinter? Não era lançamento simultâneo?

    Originalmente enviada por DLL
    Eu não me preocupo em esperar o game ser lançado no Brasil bem depois que lá fora, desde que pelo menos falem que só será lançado tal dia, agora não, disseram que era lançamento simultâneo, achava que na segunda dia 18 já estaria disponível, aí eu vou na loja, e pergunto pro cara "quando sai no Brasil?", o cara responde: É simultâneo saiu lá, sai aqui tbm. " hehe prontamente falei vou levar uns 15 agora, pago a vista, hehe, aí o cara vira, mas só vai ser lançado dia 28, heheehe, dia 28 já tem gente que já zerou o game 3 vezes... Nem no site da infogrames vem falando do jogo... É um puta marketing essa lei do silêncio, vão vender muito desse jeito, era pra colocar fotos e vídeos no site 2 anos antes de ser lançado, pra gerar expectativa.... sei lá é o que eu penso... Depois reclamam de pirataria, eu quero pagar porra, mas o jogo sai primeiro nos sites warez do que nas lojas brasileiras, por isso que não vende mesmo...
    hehe concordo que eh foda pois eu tmb fui nas lojas e nao achei
    agora que dia 28 vai er gente que venceu vezes hauahuHU
    o JOGO EH GIGANTE!!
    eh colossal!
    se achavam baldurs gate 2 colossal esse me parece ser mais ainda
    ahuaha alem do mais acabou a capanha que vem vc podera baixar novas
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  3. #3
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    Esse lance vai ser animal de poder criar campanhas... Já achei na net pra baixar mas nem quero, pra esperou anos, 1 semana sai na urina...

  4. #4
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    a informação passada da Infogrames é q o lançamento seria simultâneo sim, mas sem divulgar a data real q ele deve chegar às lojas brasileiras, apenas q seria no final de junho. Sendo assim, é mais provável mesmo q ele chegue às lojas à partir da metade da semana que vem...

    o jeito é esperar mais um pouquinho mesmo, sei q é triste, mas, como vc disse, pra quem esperou tanto tempo, não vai ser tão difícil... ehehehe
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    po cara, se você pensar q outro dia saiu freedom force, uma semana de diferença ta bom!
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  6. #6
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    Nem esquento em esperar, o que eu não gosto é mentira, pq não dizer, o jogo será lançado lá fora dia 18, e aqui no Brasil dia 28, agora não mentem pro consumidor, iludindo, dizendo que vai ser lançado simultaneamente, quando na verdade isso não tem como acontecer, é besteira discutir por causa do lançamento de um game, mas a mentira me deixa louco... Por isso que ninguém leva esse pais a sério...

    Nem to bolado, ainda não zerei o Baldurs Gate 2... Só vou jogar neverwinter depois de terminar o BG2... hehehe

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •