Mostrando resultados 1 até 20 de 25

Tópico: Watercooler - Uma visão Geral e exemplo de montagem

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Watercooler - Uma visão Geral e exemplo de montagem

    eu to pra fazer um wc a anos..
    aehaiuehaiu
    mas nunca tive dinheiro..
    agora me deu animo denovo..
    mas nao vo fazer nao iuahiehauia

    deu um tempo pra pc agora.. soh videogame \o/ iuehaui

    mas meu..
    MTO BOM o teu wc..
    limpo.. eficiente (pra caralho diga-se de passagem aheiuai) e mto bem feito!
    parabens guedao!

    e meu
    q clocks insanos no opteron hein!
    show!
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  2. #2
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Watercooler - Uma visão Geral e exemplo de montagem

    Quote Originalmente postado por Mombra Ver Post
    Pergunta: se colocar veda rosca no bocal da conexão em que vai a mangueira e a braçadeira não impede qualquer vazamento?

    Agora que li seu edit
    Seguinte, não precisa disso, porque as superfícies mangueira/espigões são lisas e sem ranhuras a função do veda rosca no caso seria se esse espigão tivesse alguma rosca no contato com a mangueira, mas não tem, ele tem rosca na parte que se fixa à tampa do block (a de acrílico) ae sim tem veda rosca ali junto com silicone, mas isso já vem pronto

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    eu to pra fazer um wc a anos..
    aehaiuehaiu
    mas nunca tive dinheiro..
    agora me deu animo denovo..
    mas nao vo fazer nao iuahiehauia

    deu um tempo pra pc agora.. soh videogame \o/ iuehaui

    mas meu..
    MTO BOM o teu wc..
    limpo.. eficiente (pra caralho diga-se de passagem aheiuai) e mto bem feito!
    parabens guedao!

    e meu
    q clocks insanos no opteron hein!
    show!
    Ah véio, anima ae, eu levei uns 6 meses pra juntar as coisas e fazer funfar, tempo e grana não é problema se fizer devagar como eu fiz, e vale a pena demais
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #3
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Watercooler - Uma visão Geral e exemplo de montagem

    responde uma coisa ae gueds,

    vc vai manter seu gabinete abertão assim ou ta esquematizado ja pra ficar fechado?

    Tipo não dá pra deixar um negócio desse com tudo pra fora e de qualquer jeito neh?

    e o problema do vazamento está resolvido ou sempre vai ser meia boca?

    se bobear eu faço disso um dos meus trampos(pra ter um diferencial entre a concorrência entende )

    editando:

    se eu algum dia montar um WC vou tentar não comprar essa marca
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  4. #4
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Watercooler - Uma visão Geral e exemplo de montagem

    Quote Originalmente postado por MacLogan Ver Post
    responde uma coisa ae gueds,

    vc vai manter seu gabinete abertão assim ou ta esquematizado ja pra ficar fechado?

    Tipo não dá pra deixar um negócio desse com tudo pra fora e de qualquer jeito neh?

    e o problema do vazamento está resolvido ou sempre vai ser meia boca?

    se bobear eu faço disso um dos meus trampos(pra ter um diferencial entre a concorrência entende )

    editando:

    se eu algum dia montar um WC vou tentar não comprar essa marca
    http://img.photobucket.com/albums/v9...o/PB191142.jpg
    1- Sempre aberto, dá nada, só tirar o pó de vez em quando.
    1.1- Dá sim, e tá bem organizado até

    2- Nunca foi meia boca, sempre testado até a remoção de todos os vazamentos, se ficasse meia boca não ia pro pc, c acha que eu sou doido????

    3- Seria um bom diferencial montar isso sim, mas pra montar pra terceiros não rola, pq vc sempre seria o responsável por algo errado e confiar em user que não saca da coisa é suicídio Manuntenção tbm, vc não teria controle, nego some, bom mesmo é montar pra uso próprio

    4- Essa marca é a melhor que tá tendo
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •