Introdução

.hack//G.U.Vol.1//Rebirth é o primeiro jogo da nova série .hack, intitulada .hack//G.U., uma franquia conhecida por simular o universo de um MMORPG.


História

Na pele de um jogador real de um MMORPG chamado "The World: R2", você possui um char (personagem do jogo) chamado "Haseo".

Logo no princípio de sua aventura em "The World: R2", você encontra 2 jogadores mais avançados dispostos a ajudá-lo a compreender o universo e as regras do RPG online. Eles o ensinam como fazer uma série de coisas e partem juntamente com Haseo em sua primeira aventura. Após o objetivo desta primeira aventura ser concluído, estes 2 personagens revelam-se serem PK’s (Player Killers) e atacam e matam Haseo. Porém, logo após, aparece um outro jogador e mata os PK’s que mataram Haseo.

Meses depois, Haseo torna-se bastante forte e, além disto, fica conhecido como Haseo – The Terror of Death. Ele transforma-se em um PKK, um Player Killer Killer, ou seja, um assassino de assassinos de jogadores, motivado pelo fato que ocorreu em seus primeiros momentos em "The World: R2".

Haseo (ou o jogador que o controla) possuía uma amiga virtual no jogo chamada Shino, que foi atacada por um char chamado "Tri-Edge". Coincidentemente (ou não), a jogadora proprietária de Shino ficou em estado de coma no mundo real. Haseo, sabendo do ocorrido, decide encontrar Tri-Edge e descobrir a verdade por trás disto. Porém, ao finalmente encontrá-lo, nenhum de seus golpes causou qualquer tipo de dano em Tri-Edge, que com apenas um golpe matou Haseo.

Estranhamente, o jogador de Haseo é desconectado de "The World: R2" e percebe que perdeu todos os seus arquivos no computador. Ao logar novamente no jogo, vê que seu char Haseo voltou para o level 1, como se fosse a primeira vez que estivesse jogando. Eis que Haseo encontra então 2 jogadores muito simpáticos que oferecem ajuda aos "noobs". De nada adianta Haseo tentar explicar-lhes o ocorrido e quem ele é. Eles continuam tratando-o como um noob.

Não resta mais nada a não ser encarar o fato de que Haseo terá que partir do zero para evoluir novamente e tentar descobrir a verdade sobre o que está acontecendo em "The World: R2".

Adorei seu post contando um pouco do jogo e tb as imagens ,sou super fã do jogo,pois ja tinha uma vez visto na casa de um amigo a capa do primeiro o infection mas n me interessei muito ,depois vi os videos do jogo no youtube e acabei comprando o redemptiom e me apaixonei de vez ....um jogo maravilhoso com otima trilha sonora e encantadora,bons grafícos,e um enredo otimo tb...acabei me interessando tanto que fui assistir os animes e estou agora querendo jogar todos prasaber da historia do começo ao fim...espero que vc ponha outros posts dos outros Hack//Gu.