Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
Só dá pra mudar com o DivX Pro a resolução né polacho?

Falando nisso, você tem um monitor wide né? As suas fotos também são wide.

E o mapa que você tava andando? É gigante mesmo que nem ficavam falando? E pqp, que céu mais f***. E que diabos é aquilo que quando você passou em cima explodiu?

Ah, Gued's, larga de ser noob e faz um vídeo com manobras mais difíceis, até eu consigo ficar girando no ar Eu também acho que seu vídeo não aparece wide pq a tela do gv aqui na GB tá configurado com 600x400, eu que pedi pro Batz por assim

+rep pra vocês dois. (sistema imbecil, não deixa eu dar rep pro polacho :/)
Bicho, que eu me lembre só encontrei essa opção na Pro, mas também tem muito tempo que não uso outra.

São sim. Monitor e fotos, tudo em wide.

Desse Beta não são gigantes não, porque é um Beta do MP, então são mapas de tamanhos normais que estamos acostumados. O que eles falam que vai ser grande é o jogo SP que não vai ser dividido em fases, e sim uma mapa só sem linearidade, como Oblivion, Gothic 3, etc.

Depois do desastre formaram-se várias anomalias pela cidade. Se o jogador passar por uma delas, babau!!!

Obs. O lance do vídeo do GueD’S foi algum lance que ele arrumou mesmo heheheheeh, porque os vídeos que posto aqui do YouTube ficam wide também.

Obs2. Valeu pela rep.