Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 23

Tópico: Nasa urgente

  1. #1
    Banido
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    4

    Nasa urgente

    'A Terra pode acabar sendo engolida por um Buraco Negro ,
    e o site da Nasa já oficializou a chegada do buraco negro em nossa galaxia.
    Os astrônomos a apelidaram de “Nuvem do Caos” porque ela dissolve tudo o que encontra em seu caminho incluindo cometas, asteróides, planetas e estrelas inteiras. Sua direção é a Terra. A notícia foi publicada no site do tablóide norte-americano “Weekly World News” com a seguinte manchete: O mundo tem o direito de saber!
    O buraco negro do qual a nuvem foi expelida se encontra a 28 mil anos luz da Terra. Descoberta pelo laboratório de raios X Chandra da NASA, estação espacial norte-americana, a nuvem de poeira cósmica tem a largura de 10 milhões de milhas e foi comparada a uma nebulosa ácida que se move em nossa direção perto da velocidade da luz.
    A data estimada para sua chegada é:
    1º de junho de 2014 às 9h15min.
    A boa notícia é que esta descoberta confirma muitas idéias da física teórica. A má notícia é que a aniquilação total de nosso sistema solar é iminente, anunciou Albert Sherwinski, astrofísico da Universidade de Cambridge.
    Os peritos acreditam que a “Nuvem do Caos” é formada por partículas que se criaram muito próximas a um buraco negro e que teriam sofrido distorção e mutilação devido a tal proximidade.
    No ano passado o eminente músico Stephen Hawking revisou sua teoria sobre os buracos negros reafirmando que nada pode escapar ao seu poderoso campo gravitacional.
    Imagine nossa Galáxia como uma belo email escrito à mão. Agora imagine que um copo de água foi derramado sobre esse papel. As letras se dissolvem na mancha que se espalha. É exatamente isso que a “Nuvem do Caos” faz com tudo o que encontra pela frente, exemplifica Sherwinski.
    FONTE
    WWW******.NASA.********COM (sem o s*****)

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Nasa urgente

    tomara q seja verdade... dae me demito ainda hj e vou morar na praia ateh o fim. heuhaeuhu

    poww o fim do mundo eh a copa do mundo no brasil?? poww naum eh pra tanto. eheaueauheauheau

  3. #3
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Nasa urgente

    Essa é mais velha que o sistema solar...
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  4. #4
    Banido
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    4

    Re: Nasa urgente

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Essa é mais velha que o sistema solar...
    acho qn amigao

  5. #5
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: Nasa urgente


    Na boa kara antes de repassar esse Spams tenha o bom senso de checar a noticia, verificar se a fonte e confiavel e se algum outro meio de divulgação ja comentou sobre o assunto, nem o site nasa.com existe, a nasa é .org e .gov, esse spam é pré historico.
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Nasa urgente

    poww agora ja me demiti como faço?? aheuheauhaeuhaeuheauaheu =PPPPP

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Nasa urgente

    ehauehauaehauahue!!! pior q essa noticia eh os bobo q cai nela!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Nasa urgente

    oldíssima^^
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  9. #9
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Nasa urgente

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    acho qn amigao
    http://tecnologia.terra.com.br/inter...EI4802,00.html

    http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/...ld+News&page=9

    Acho que sim amigo.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Nasa urgente

    LOL


  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Nasa urgente

    iuaauhauihaoksaopksaposakopaskopsaksaiohdaruheorui2h4oiu3h4uihsdahcaoiusdhuichewqr8yrqewhiuhuh412oiu4hi12341!@#@!$$K>K$VJKJVK$LJK^LJF
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  12. #12
    Banido
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    4

    Re: Nasa urgente

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Acho que sim amigo.
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu editado
    Última edição por peyton : 07-08-2009 às 22:30:37

  13. #13
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Nasa urgente

    Quote Originalmente postado por Kiko Rigatti Ver Post
    poww agora ja me demiti como faço?? aheuheauhaeuhaeuheauaheu =PPPPP
    OIAUHsoiASuh


    Peça redução de salário pra te contratarem de novo kkkk
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  14. #14
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Nasa urgente

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    dauSHUDHASUDuhasHUDASHUDhuasDuhasuDuhasudhasudhUASDHAUSDhausDhausDUASH
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  15. #15
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Nasa urgente

    Nossa, parabéns pelo tópico, com certeza não é todo dia que vemos um tópico com um conteúdo tão interessante como o desse, em virtude disso o prefeito estará te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus tópicos, afinal eles são de muito brilhantismo e esperteza. Além disso será preparado um show beneficiente para arrecadar renda para pagar sua internet para que que nada impeça você de fazer esses tópicos maravilhosos que alegram nossos dias. Foram contratados funcionários que passam o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um tópico, no momento em que você faz, os sinos das igrejas tocam e passam carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido. Seja sempre esse menino inteligente que você é, e nunca pare de criar esses tópicos interessantíssimos. E mais uma vez parabéns pq é de tópicos assim com assuntos desses que formam um bom tópico, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que leram esse tópico também gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como é te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que vc é, e fala pra ela que você também vai lá, não se esqueça, na boa, esse parabéns é do fundo do meu coração. Eu falei também pra toda minha família esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra vc e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio user, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e vc ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu coração cara, então aquele esquema lá, cara, esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o ânimo da gente.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Nasa urgente

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Nossa, parabéns pelo tópico, com certeza não é todo dia que vemos um tópico com um conteúdo tão interessante como o desse, em virtude disso o prefeito estará te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus tópicos, afinal eles são de muito brilhantismo e esperteza. Além disso será preparado um show beneficiente para arrecadar renda para pagar sua internet para que que nada impeça você de fazer esses tópicos maravilhosos que alegram nossos dias. Foram contratados funcionários que passam o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um tópico, no momento em que você faz, o sino das igrejas tocam e passam carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido. Seja sempre esse menino inteligente que você é, e nunca pare de criar esses tópicos interessantíssimos. E mais uma vez parabéns pq é de tópicos assim com assuntos desses que formam um bom tópico, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que lerão esse tópico também gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como é te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que vc é, e fala pra ela que você também vai lá, não se esqueça, na boa, esse parabéns é do fundo do meu coração. Eu falei também pra toda minha família esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra vc e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio user, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e vc ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu coração cara, então aquele esquema lá, cara, esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o ânimo da gente.
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  17. #17
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Nasa urgente

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu editado
    aoheiuoiehuoiehUOEAHEOAHIEUIHeAIHauOEIhUAEhuAEIHUHAEOIU agora fico mais engraçado ainda, "seu editado" eauoiaHIouEAHoAEIUOHAEIUHEAAUIO
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Nasa urgente

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Nossa, parabéns pelo tópico, com certeza não é todo dia que vemos um tópico com um conteúdo tão interessante como o desse, em virtude disso o prefeito estará te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus tópicos, afinal eles são de muito brilhantismo e esperteza. Além disso será preparado um show beneficiente para arrecadar renda para pagar sua internet para que que nada impeça você de fazer esses tópicos maravilhosos que alegram nossos dias. Foram contratados funcionários que passam o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um tópico, no momento em que você faz, os sinos das igrejas tocam e passam carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido. Seja sempre esse menino inteligente que você é, e nunca pare de criar esses tópicos interessantíssimos. E mais uma vez parabéns pq é de tópicos assim com assuntos desses que formam um bom tópico, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que leram esse tópico também gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como é te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que vc é, e fala pra ela que você também vai lá, não se esqueça, na boa, esse parabéns é do fundo do meu coração. Eu falei também pra toda minha família esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra vc e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio user, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e vc ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu coração cara, então aquele esquema lá, cara, esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o ânimo da gente.
    uhauahauhauhahauhauhauhauhiahuahssajpokcxdpjcoiasfopdjfsa
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  19. #19
    Radeon 7500 Avatar de Absinto
    Data de Registro
    Mar 08
    Local
    Recife
    Posts
    83

    Re: Nasa urgente

    eu li...




















    mas depois fechei o navegador, abri de novo, acessei o topico e nem li... só postei aqui pra floodar mesmo!!!!!


    oi?
    Core i5-760 @2.8ghz + Zalman PERFORMA| Intel DP55WG LGA 1156 | Evga GTX 460 768mb | Kingston Dual 4GB (2x2Gb) DDR3 1333 | Seagate Barracuda 1TB 32mb buffer + S2 Samsung 320Gb| Leadership server 1505 | Corsair 550vx | MIE G3 600VA | LG "20 LED E2050T

  20. #20
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Nasa urgente

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    aoheiuoiehuoiehUOEAHEOAHIEUIHeAIHauOEIhUAEhuAEIHUHAEOIU agora fico mais engraçado ainda, "seu editado" eauoiaHIouEAHoAEIUOHAEIUHEAAUIO
    huauhauhauhauhuhauha sei nao eim, "seu canalha" foi muito comico
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •