Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 41 até 60 de 66

Tópico: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

  1. #41
    Voodoo Avatar de bileco
    Data de Registro
    Abr 06
    Posts
    7

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Quote Originalmente postado por HiDeOuT
    Só vi as screenshots agora que estou em casa pois no trabalho não aparecem. Não é esse sobre o que eu tava falando não Nesse daí eu ainda não cheguei.

    Então vc está se referindo a main – quest.
    Depois que o cara da guild dos magos revela p vc o que está escrito no livro.
    Vc que ir a esse pilar, e observar ele ao meio dia. Ai a quest continua.

  2. #42
    Radeon 8500 Avatar de GanG22
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Irajá/ RJ
    Posts
    102

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Estou com algumas dúvidas:
    1. Como que eu aumento dfe level, meu char está no level 1 desde o começo do jogo.
    2.Como eu tirro ss do jogo para postar aqui, em caso de alguma dúvida?
    3. Ainda não entendi como usa o lock pick(sei lá como escreve)

    Pô é muito chato matar os monstros, qualquer coisa eu morro.
    Obrigado

  3. #43
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 06
    Posts
    9
    E ai galera, so novo aqui no forum, e tambem no oblivion

    Eu fiz um DARK ELF, archer, dai fiz a cagada de entrar na mages guilds( na verdade comecei as quests pra pegar as recomendações) se eu ja for membro da mages guids, eu posso tambem entrar na fighters guilds??
    e outra questão, alguem ai que tenha um arqueiro, sabe qual q melhor raça e as melhores skills para se por num archer. .E eu jogo muito com snake tb, muito bom isso, multiplica o dano em 3x
    queria saber a opniao de vcs, tambem pq ainda da pra fazer outro char sem perder muitas horas de jogo.Jogei domingo o dia todo+ a madruga de sabado!
    meu char ta no level 2 quase no 3, e eu peguei a porra do vampirism, e a quest ta com bug, vo ve se consiguo resolver isso.

  4. #44
    Voodoo Avatar de HugauM
    Data de Registro
    Mar 06
    Posts
    13

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Quote Originalmente postado por Elf_Archer Ver Post
    E ai galera, so novo aqui no forum, e tambem no oblivion

    Eu fiz um DARK ELF, archer, dai fiz a cagada de entrar na mages guilds( na verdade comecei as quests pra pegar as recomendações) se eu ja for membro da mages guids, eu posso tambem entrar na fighters guilds??
    e outra questão, alguem ai que tenha um arqueiro, sabe qual q melhor raça e as melhores skills para se por num archer. .E eu jogo muito com snake tb, muito bom isso, multiplica o dano em 3x
    queria saber a opniao de vcs, tambem pq ainda da pra fazer outro char sem perder muitas horas de jogo.Jogei domingo o dia todo+ a madruga de sabado!
    meu char ta no level 2 quase no 3, e eu peguei a porra do vampirism, e a quest ta com bug, vo ve se consiguo resolver isso.

    -entao cara... eu nao sei responder sua pergunta em relacao a q raça eh melhor pra archer... mas no começo qd explica todas as raças deve ter algumas dicas...
    -sim , vc pode entrar na fight/mage ao msm tempo...
    -bom cara, eu recomecei um outro char (eu tava lvl6 no antigo, tudo errado) e em 10 horinhas to lvl6 de novo... (no 1o char demorei umas 20 e pocas horas pra upar pra lvl6), tem algumas skills q sao mto faceis de se aumentar... (por exemplo, enqnt vc explora dundgs e etc, nunca deixe sua magicka/barra de fatiga full..., eu sempre fico pulando e castando spells pra aumentar as skills)
    outra skill q achei mto facil upar foi alchemy... fui pegando tudo qt eh plantinha e ingrediente, e depois fui fazendo poçao atras de pocao... subiu mto rapido e consequentemente aumentei de lvl muito rapido tb
    bom eh isso, qqer coisa estamos ai...

    ps: to cuma DUVIDA tambem, se alguem souber por favor me explique:
    -Eu sem querer vi um cavalo dando sopa na frente duma cidade ai e montei nele... ai qd fui ver, tava com bounty 5 ! Tem como eu continuar a fazer as missoezinhas da fight/mage guild, mesmo com bounty!? se nao tiver, como eu faço pra tirar esse bounty!?


    []s
    "Casamento é a única prisão onde se conquista a liberdade por mau comportamento"

  5. #45
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 06
    Posts
    9

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Então cara, o jeito que eu conheço pra tirar o bunty eh pagando pro guarda, so que se vc tive algo roubado acho que vai embora...
    e se vc estiver usando um mod ai, que tira o bunty depois de 3 horas de jogo se nao me engano...mas ai vc tem que deixar o cavalo de lado....

    ps:to com uma outra duvida agora....a das raças agora eu ja sei xD

    Eh o seguinte, eu quero compra um cavalinho, so que os que eu acho sao muito caro...tem uns de 5k...
    e no meu outro Òminho eu achei um por quinhentão, só que não me lembro a cidade...sera que alguem ai sabe onde tem cavalo mais barato??

  6. #46
    Voodoo Avatar de Bruno Cartap
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    15

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    As espadas Two-Handed são consideradas blade, e não Blunt, como disse o ELFO.

    obrigado
    You know macumba, voodoo.
    Athlon 3500+
    A8V
    Fx5500
    512 Ram Genérica

  7. #47
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    74

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    ae, procurei nos forums e não achei. Se o moderador ler eu sugiro cria tópicos fixos dos jogos mais jogados pra tudo que existir ficar ali e não ter milhões de tópicos sobre o jogo.
    Bom gostaria de saber se existe alguma maneira de criar mais hotkeys além das 8 padrões, to querendo jogar com mago mas está dificil apenas com as 8 hotkeys disponiveis.
    vlw kras
    AMD Athlon64 3.8+ 2.4GHz
    ASUS A8N-E
    1GB DDR-SDRAM
    XFX GeForce 6800Xtreme 256MB
    HD 80GB Samsung
    CD/DVDW Samsung
    Monito LG17" LCD FLatron L1752T D-Sub DVI-D
    Fonte 350W one fan

  8. #48
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Que eu saiba não tem jeito não...

    Acho que já vi um mod que fazia isso, de dar mais possibilidades, mas nem lembro qual é.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #49
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    74

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    blz vlw to vasculhando a net e os forums, se alguém tiver uns links bons pro Oblivion posta ae
    Um bonzinho que achei é http://www.oblivionpt.com e lá tem links pra outros sites em inglês.
    vlw kras
    AMD Athlon64 3.8+ 2.4GHz
    ASUS A8N-E
    1GB DDR-SDRAM
    XFX GeForce 6800Xtreme 256MB
    HD 80GB Samsung
    CD/DVDW Samsung
    Monito LG17" LCD FLatron L1752T D-Sub DVI-D
    Fonte 350W one fan

  10. #50
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    74

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Existe comandos para os monstros de summon?
    AMD Athlon64 3.8+ 2.4GHz
    ASUS A8N-E
    1GB DDR-SDRAM
    XFX GeForce 6800Xtreme 256MB
    HD 80GB Samsung
    CD/DVDW Samsung
    Monito LG17" LCD FLatron L1752T D-Sub DVI-D
    Fonte 350W one fan

  11. #51
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    outrta coisa q queria acrecentar elfo existe mais guild a serem descobertas como virtuosos de sangue a arena e outras guilds q vc n acrecento ok vlw

  12. #52
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Quote Originalmente postado por HugauM Ver Post
    -entao cara... eu nao sei responder sua pergunta em relacao a q raça eh melhor pra archer... mas no começo qd explica todas as raças deve ter algumas dicas...
    -sim , vc pode entrar na fight/mage ao msm tempo...
    -bom cara, eu recomecei um outro char (eu tava lvl6 no antigo, tudo errado) e em 10 horinhas to lvl6 de novo... (no 1o char demorei umas 20 e pocas horas pra upar pra lvl6), tem algumas skills q sao mto faceis de se aumentar... (por exemplo, enqnt vc explora dundgs e etc, nunca deixe sua magicka/barra de fatiga full..., eu sempre fico pulando e castando spells pra aumentar as skills)
    outra skill q achei mto facil upar foi alchemy... fui pegando tudo qt eh plantinha e ingrediente, e depois fui fazendo poçao atras de pocao... subiu mto rapido e consequentemente aumentei de lvl muito rapido tb
    bom eh isso, qqer coisa estamos ai...

    ps: to cuma DUVIDA tambem, se alguem souber por favor me explique:
    -Eu sem querer vi um cavalo dando sopa na frente duma cidade ai e montei nele... ai qd fui ver, tava com bounty 5 ! Tem como eu continuar a fazer as missoezinhas da fight/mage guild, mesmo com bounty!? se nao tiver, como eu faço pra tirar esse bounty!?


    []s
    paga dinheiro ao guarda e 5 gp q ele pede bounty e a recompensa pela sua cabeca da proxima vez e melhor comprar um cavalo ao inves de pegar ok vlw
    Última edição por bruno355 : 25-10-2008 às 13:34:55 Motivo: correcao de cabe p/ cabeca

  13. #53
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 09
    Posts
    5

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    realmente um otimo post, ajuda bastante qm esta começando e ate msm qm ja esta avançado em uma raça e queira conhecer as outras, vlw

  14. #54
    Voodoo Avatar de andremendes
    Data de Registro
    Mar 09
    Local
    São Paulo
    Posts
    26

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Sei que o jogo é antigo e tal, mas... fiz um orc e treinei só espada estou com espada nível 62 e tava pensando em trocar para blunt por causa do bonus de orc para blunt, será que vale a pena trocar~?


    Meu blunt esta 36

  15. #55
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    4

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Bom, to comecando agora no Oblivion e estou com algumas duvidas, ae vai...

    Comecei criando um Orc Warrior, pra pegar as manhas do jogo e depois criar algum mage e talz...

    1 - Warrior eh soh bater e defender? Ou tem habilidades tambem?Caso tenha, tem que pegar em algum treinador ou algo do tipo?
    Porque eu soh tenho o Berserk(Do orc) e 2 que eu acho que sal default(de cura e a flare).

    2 - Quando eu durmo pra evoluir, as vezes aparece +2 em forca, as vezes +3...
    Pelo que eu sei, da pra ir ate +5... e como faz pra ir +5?

    3 - Quais atrib. alem de forca/endurence bom pra warrior?

    No momento eh "soh isso"... vlw

  16. #56
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    1) Uma é a habilidade da raça se não estou enganado, você pode obter outras habilidades específicas fazendo algumas quests se não me engano. Essa de cura e flare todas as classes começam com ela caso a pessoa queira fazer um battlemage. Se você for utilizar mágica, orcs não são os mais indicados pra isso.

    2) Se você prestar atenção, as características estão associadas a utilização de determinadas habilidades. Por exemplo, pra força, se você quer ter +5 você tem que usar mais habilidades e evoluir elas que dão a força, como machados, escudos e tal. Isso dá pra ver direitinho lá na lista, o que é associado com o que. Se você começar a aumentar diferentes habilidades ao mesmo tempo, por exemplo, começa a usar arco, usa espada, fica pulando, usa magia, os pontos dos atributos vão acabar sendo diluídos.

    3) Isso você tem que ver na característica da raça e do signo que você escolheu.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  17. #57
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    4

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Blz velho, valeu ae, ja deu uma ajudada...
    O meu signo eh o The Warrior que da:
    - 10 pontos para Strength.
    - 10 pontos para Endurance.

    Ae fico na duvida em qual outro eu por... agi/speed vale a pena pra warrior?
    Se eu tiver uma agi boa, eu ataco mais rapido? ou isso depende do que eu to carregando?

    No aguardo

  18. #58
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    É que nem eu te falei, isso vai depender das características da raça+signo. Você tem que ver quais são as major skills dele, daí você procura qual a melhor forma dele utilizar elas, usando um machado, pulando, etc.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  19. #59
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    4

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Blz, vlw ae....

    Eu criei um 'melee' pra testar mesmo, pegar as manha e talz, aposto que ele ta todo torto... ae depois que pegar a manha vo fazer um 'remake' :P

    Abracos

  20. #60
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    2

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Fala aí.. então, to começando agora no oblivion, na verdade em jogos de RPG em geral e meu inglês não é dos melhores, me viro, mas to meio perdido com algumas coisas, tipo aquele lance de jokes, admire e etc alguém pode me explicar mais ou menos pra serve aquilo? E cheguei em um ponto que consegui os 4 livros (mythic down commentaries) mas não sei mais o que fazer daí pra frente pra dar continuidade a história se alguem souber do q se trata agradeço desde já abs!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •