Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 201 até 220 de 239

Tópico: Futebol 2012

  1. #201
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Palmeiras engoliu o Curinthia o jogo todo!! Jogou bem melhor!! todas as chances reais de gol foram nossas!! O problema é o time não ter um homem de referencia na área!!
    Mas foi bom dar um calorzinho nos Gambás por alguns minutos! ehauhea

    Eh facil demais torcer pro Curinthia!! q tem toda a mídia, reporters, jornais, patrocinadores uma emissora de TV lambendo a bunda do time toda semana!!!

    Qro ver torcer pro Inter q pra mim tem o melhor time desse ano e foi o time mais prejudicado de todos!!

    Odeio esse campeonato Brasileiro por pontos corridos!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  2. #202
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Engolir não digo, mas jogou melhor no geral.

    Oq importa é q o título é nosso

    VAI CORINTHIANS !
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  3. #203
    Coladorador Avatar de evolutionN
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    49

    Re: Futebol 2011 :cool:

    SALVE O CORINTHIANS .... EHHHH CAMPEAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!

  4. #204
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Palmeiras engoliu o Curinthia o jogo todo!! Jogou bem melhor!! todas as chances reais de gol foram nossas!! O problema é o time não ter um homem de referencia na área!!
    Mas foi bom dar um calorzinho nos Gambás por alguns minutos! ehauhea

    Eh facil demais torcer pro Curinthia!! q tem toda a mídia, reporters, jornais, patrocinadores uma emissora de TV lambendo a bunda do time toda semana!!!

    Qro ver torcer pro Inter q pra mim tem o melhor time desse ano e foi o time mais prejudicado de todos!!

    Odeio esse campeonato Brasileiro por pontos corridos!!
    Problema do Inter foi que ele não se ajudou em vários jogos, mesmo assim CHUPA GRÊMIO, CHUPA GERAL!!!!!!!!!!!

    Péssimo mesmo é aturar o povo mostrando lances de 2005 (roubalheiro) e a mídia se isentar de comentar que o campeonato teve virada de mesa a favor do Corinthians.

    Mas esse ano mereceu, tanto ele quanto o Vasco, qualquer um que ganha-se seria merecedor.

  5. #205
    GeForce 2 GTS Avatar de San Andreas
    Data de Registro
    Ago 04
    Posts
    46

    Re: Futebol 2011 :cool:









  6. #206
    Coladorador Avatar de evolutionN
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    49

    Re: Futebol 2011 :cool:




    GUENTA ESSA !!! KKKKKKKKK

  7. #207
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Futebol 2011 :cool:






















    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #208
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Neymar Craque!
    .
    Além de lindo é ambidestro.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  9. #209
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Eu achei q o Santos amarelou contra o Barça... ta certo q eh quase impossivel ganhar dos caras... Mas não foram pra cima...no primeiro tempo parecia um bando de Cone no meio do campovendo os cara tocar a bola!!
    Pelamor!

    Enfim.. um aprendizado... Mas o Santos só tem Neymar e Meio Ganso hj...
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  10. #210
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Parabens pro santos por ter chego lá

    Pq se for ver esse futebol nosso tá uma merda, tá virando brasilia isso...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  11. #211
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Nem vi.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  12. #212
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Futebol 2011 :cool:

    B.T.T.
    A.F.F.

  13. #213
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Bom, ja escrevi muito sobre esse jogo, se alguém quer saber o que eu acho, leia:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...239&na=1&nst=1
    Os dois primeiros posts são meus.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  14. #214
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Ou você podia copiar o post aqui. Eu não tenho conta no Orkut.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  15. #215
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Não precisa ter conta Tatu, mas vou copiar
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  16. #216
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Bom, primeiro quero falar da postura do time e isso me deixou MUITO chateado.
    .
    Santos >
    1o tempo: Time entrou pra assistir, pra ver o Barcelona jogar, faltou vontade, faltou empenho, faltou coragem, o time achou que era impossivel ganhar e assim o fez.

    2o tempo: Time entrou melhor, esboçou ataques, não sei o que o Muricy falou, mas o time melhorou, sim eu SEI que o Barcelona tinha tirado o pé, e a questão aqui não é tático, mas emocional, questão de ter vontade de achar que pode.
    .
    Barcelona >
    1o e 2o tempo: Jogou como sempre e venceu como sempre.
    .
    Taticamente:
    Santos >
    1o tempo: Time entrou com o Bruno na Lateral e Léo, duas avenidas, Bruno era mais um terceiro zagueiro que lateral, Léo, não apoiava nem marcava logo o Lixo Alves deitou e rolou.
    Ofensivamente o time não existiu.
    .
    2o tempo: Com Elano em campo, e o time melhorou, por incrivel que pareça, teve alguns ataques e não aproveitou.
    .
    Barcelona >
    1o tempo: Entrou com um meia a mais, tirando o que seria o "9", isso pra ter posse de bola e....isso funcionou perfeitamente.
    .
    2o tempo: Cozinhou o jogo.
    .
    Individualmente(Só os que precisam ser comentados):
    .
    Ganso: Esse tem uma visão de jogo INCRIVEL, mas perdeu a vontade de jogar, não corre, não ajudou a marcar, foi NULO defensivamente hoje.
    .
    Borges: Melhor em campo, ganhou várias em cima da zaga, mas jogou sozinho, merece o Parabéns.
    .
    Neymar: Sumiu, não acho que amarelou, só não jogou nada.
    .
    Léo: Melhorou a saída de bola, mas foi PÉSSIMO defensivamente, eu tinha achado que ajudaria a entrada dele, mas não ajudou.
    .
    Arouca: Tentou, ajudou na saída de bola, mas ficou sobrecarregado na marcação.
    .
    Rafael: Jogou bem, mas não adiantou.
    .
    Dupla de zaga: Não precisa comentar.
    .
    Muricy: Como todos os outros técnicos do mundo, não sabia como parar o Barcelona.

    Barcelona:
    .
    Xavi: Gênio, sem comentários, aquele domínio foi algo FANTÁSTICO.
    .
    Messi: Sempre apreciei ele, e como sempre disse, é top 3~5 na história já, uma coisa que quero destacar, como ele é humilde, as vezes ele parece um muleque autista que não sabe o quão genial é, ele não parece ter noção do tanto que joga.
    .
    Iniesta e Fabregas: Não precisa cometnar também, é chover no molhado.
    .
    Guardiola:Espírito de campeão.
    .
    Algumas considerações:
    .
    O Barcelona era MUITO superior, isso todos sabem, mas não é muito superior só ao Santos, mas a TODO times do mundo, esse time é mágico de ver jogar, eu não consigo ficar nervoso com o time/Messi, pelo menos disso nunca fui recalcado, sempre achei que esse time jogava muito, mas quando ele joga contra o seu time do coração, isso fica ainda mais nítido.
    Não me orgulho da derrota, mas agradeço por poder ver esse time jogar.
    .
    O Santos é um bom time, inegável, mas algumas coisas hoje me deixaram "nervoso", o time entrou respeitando tanto, que não fez faltas, não que eu ache que é pra intimidar ou ganhar na porrada, sou contra, mas o time parecia ter dó de encostar nos jogadores do Barcelona, parecia um fã vendo um ídolo jogar.
    .
    Outra coisa que a FPAR INTEIRA cantou era, Santos vai ter poucas chances, as que tiver tem que aproveitar, dito e feito, tivemos 1 chance clara e umas 3 extremamente passiveis de gol, não aproveitamos.
    .
    .
    Santos pra 2012:
    O time tem uma espinha dorsal boa, mas PRECISAMOS de um LD e um Zagueiro com MUITA urgência, se fizesse uma escala de 0 a 10, isso seria 10.
    .
    Outro zagueiro e um LE também são precisos, isso pra mim é 9 na escala
    .
    Um Volante carrapato também, Adriano machucou e não temos ninguém pra jogar no lugar.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  17. #217
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Eu já sabia!!!!!!!!!!!

    Só não sabia o placar, mas a sura e a humilhação eram previsíveis.

  18. #218
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Futebol 2011 :cool:

    O Barcelona era a enfermeira e o Santos o yorkshire...



    tá, foi de péssimo gosto...



    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  19. #219
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Humilhação? Aonde?
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  20. #220
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Se for por questão de humilhação, então uns 95% dos times estão sendo humilhados pelo Barcelona não xD
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •