Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 81

Tópico: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

  1. #1
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []


    S.T.A.L.K.E.R. : Shadow of Chernobyl foi um jogo inovador. Seu futuro próximo pós-catástrofe de Chernobyl foi uma bem vinda história, se diferenciando dos outros shooters, tendo uma atmosfera de constante ameaça e medo. Infelizmente, o jogo saiu com muitos bugs, o que chegou a ser frustrante para os jogadores, mas...
    A GSC Game World está trabalhando na nova versão, que se passará um ano antes do 1o jogo!

    Não será muito diferente, você jogará como STALKER/Mercenário como de costume, mas verá por exemplo a primeira incursão de Strelok na Zone.

    Como antes, haverão muitas facções a procura de artefatos. Você poderá escolher entre as 8 facções disponíveis, lutando por artefatos, territórios.. Se você ganhar mais territórios, ganhará mais membros, se você capturar mais centros de pesquisa, terá uma maior gama de itens a sua disposição! Eventualmente poderá atacar a base principal de outras facções!

    Graficamente, Clear Sky é levemente melhor do que o jogo original. As transições noite/dia acontecerão mais naturalmente e os modelos de personagem ganharam muitas novas animações. A Iluminação Volumétrica é outro novo recurso gráfico implantado, deixando o jogo muito mais realista e detalhado.

    Uma das maiores reclamações na primeira versão era o tempo que você gastava andando.. Isso foi resolvido!
    Você terá o auxílio de guias que funcionarão como atalhos, te teletransportando para o local desejado!
    (tradução/adaptação livre feita por mim, retirada do GameSpy)

    Mais informações:

    ~ Prólogo da primeira versão!
    ~ História completamente nova!
    ~ Novos locais!
    ~ Novos perigos e desafios na Zone!
    ~ Guerras entre facções!
    (Duty, Freedom, Bandits, Clear Sky, Mercs, Internal Forces (Millitares), Scientists e Loners)
    ~ IA de combate inovadora!
    ~ Nova versão da engine X-Ray 1.5!
    ~ Evolução do Sistema A-Life!
    ~ Gráficos atualizados!





    REQUERIMENTOS


    • Requisitos mínimos:

    - Windows XP (Service Pack 2)/Windows 2000 SP4
    - Processador: Intel Pentium 4 2.0 GHz / AMD XP 2200+
    - RAM: 512 MB
    - 10 GB de espaço livre no HD
    - 128 MB Direct X 8.0 placa gráfica compatível / Geforce 5700 / Radeon 9600

    • Requisitos recomendados:

    - Windows XP (Service Pack 2)/Windows 2000 SP4
    - Processador: Intel Core 2 Duo E6400 / AMD 64 X2 4200+
    - RAM: 1.5 GB
    - 10 GByte de espaço livre no HD
    - 256 MB Direct X 9.0c placa gráfica compatível / GeForce 7900 / Radeon X1950

    • Requisitos ótimos:

    - Windows XP (Service Pack 2)/Windows 2000 SP4
    - Processador: Intel Core2 Duo E6700 / AMD 64 X2 5200+
    - RAM: 2 GB
    - 10 GB de espaço livre no HD
    - 512 MB Direct X 9.0c placa gráfica compatível / GeForce 8800 / Radeon X2900

    • Requisitos MÁXIMOS:

    - Windows Vista (Service Pack 1 requerido)
    - Processador: Intel Core2 Duo E8500 / AMD 64 X2 6000+
    - RAM: 4 GB
    - 10 GB de espaço livre no HD
    - Direct X 10 placa gráfica compatível com 512 MB VRAM / Geforce 9800 GX2 / Radeon HD 3870 X2



    OPINIÃO PESSOAL


    Como breve jogador do primeiro stalker, fico sujeito à falar coisas que quem o jogou a fundo venha a discordar, mas em todo caso irei postar a minha opinião sobre o game atual.
    Estou gostando mais que o primeiro pelos seguintes pontos:
    - Jogo muito mais bonito
    - HUD mais amigável
    - AI bem mais inteligente
    - Os inimigos eventualmente acabam, e não ficam brotando do nada.
    Bem, vamos aos detalhes:

    Gráficos: Como disse logo acima, está muito melhor que o primeiro... diria que 100%.
    Porém tudo isso veio com um "peso" na mesma intensidade. Para jogá-lo da forma mais bela precisa-se de uma VGA no mínimo ridiculamente boa(9800GX2, X280, etc). Tentei começar com tudo no talo + DX10 para tirar algumas SS.. mas n tinha como se movimentar direito, pois os fps ficavam entre 1 e 15(se fosse no crysis era possivel jogar dessa maneira devido a alguma coisas que torna os fps "reais" mais altos).
    Então todas as screenshots(a maior parte pelo menos) está com tudo no máximo com exceção àquela função especifica do DX10 e tenho jogado com uma taixa de 30~50 fps.

    Audio: Som das armas bem impactantes. Dialogos na medida certa. Soms das anomalias da Zone continuam muito interessantes.

    Jogabilidade/Similares: Achei melhor que o primeiro pelos pontos listados acima. Nesse aqui vc n perde mto tempo no inventário e acaba se divertindo bem mais.
    O fato de vc poder se unir a facções(estilo GTA 2) deu um toque todo especial e diferente ao jogo.. sendo que dessa forma vc deverá ter muito mais finais disponiveis.
    *Vc n tem mais aquela quantidade enorme de "artefatos"(não sei se é esse msm o nome que usam).
    *Mais facil de matar os inimigos porém eles vem sempre em maiores quantidades
    *Mapa do game é gigante

    ===============================================================
    Bem! Lamento pela superficialidade dos comentarios acima, mas como disse não conheco muito o game e jogo mais pela diversão mesmo.
    De toda a forma recomendo esse jogo para os que gostaram do primeiro e principalmente para os que não gostaram(sou um deles), para mudar de opinião.
    ===============================================================

    SCREENSHOTS
    1680x105 / MÁXIMO / DX9 + AA2X










































    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Pensei que seria só multiplayer! Bom saber... é standalone certo?

    Belo review Kroz, no Stalker 1 eu só joguei um pouquinho, achei os combates sem profundidade nenhuma e abandonei de cara.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  3. #3
    Voodoo Avatar de Sr.TV
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Manaus-AM
    Posts
    25

    Smile Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Estou experimentando certos bugs deprimentes. Mas o jogo é otimo.
    * ASUS Striker II Extreme LGA 775 NVIDIA nForce 790i Ultra SLI
    * Intel Core2 Quad Q9400 2.66GHz LGA 775 95W
    * OCZ 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 1066 (PC2 8500)
    * Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer
    * EVGA 896-P3-1266-AR GeForce GTX 260 FTW Edition 896MB
    * LG L226WTY-BF Black 22" 2ms Widescreen LCD Monitor
    * 2x Seagate Barracuda ST3250410AS 250GB 7200 RPM 16MB Cache

    http://miniprofile.xfire.com/bg/sf/type/1/srtvbr.png

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Só digo uma coisa:

    NÃO LIGUEM AA nesse jogo..pesa pra cacete..auahua

    tem umas 2 opções que tbm pesa pra cacete o jogo...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  5. #5
    GeForce 6600 GT Avatar de Liquid
    Data de Registro
    Jun 03
    Posts
    366

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    caraio esse ai eu acho que compro.... Stalker é fuderoso !
    Powered by ASUS

    Jogando.COD4.Crysis.Hellgate.DevilMayCry123.TheWitcher.EvE Online

  6. #6
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Valeu galera!

    Juquinha,
    O jogo é standalone sim.. pode pegar na boa.
    E digo a msm coisa que tu em relação ao primeiro!

    Lezildo,
    Uadarréu? Será que é o AA que tá pesando tudo isso então?
    To com a barrinha de AA representando 4x +/-. Vou tentar tirar pra ver como fica.
    Ah! Vc percebeu a mudança brusca de FPS do dia pra noite? uhauhahauah
    Quando é bem cedinho e o sol tá lá bonitão os fps caem demais(pq to com aquela opção de luz avançada lá), mas quando fica nublado e/ou noite o jogo flui que é uma beleza :S
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    É tira o AA do painel de controle

    Usa o edge AA do jogo

    http://www.tweakguides.com/ClearSky_7.html

    pesa muito menos!!

    Eh, um cara me disse dessa variação

    Eu to jogar o Crysis Warhead (sim irei jogar!! )

    Depois vejo melhor o Stalker, pois é um jogo que requer mais dedicação...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  8. #8
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Lindas SS Kroz, esse eu não perdôo tbm não, vo ver se começo jogar amanhã
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    o problema dele é só a grande coleção de bugs e a péssima programação da enginie que se torna instável travando e corrompendo saves; na atual versão 1..5.04 esta injogavel pra mim que não gosto de ficar repetindo todo o jogo a cada corrompimento dos saves, vou esperar a próxima versão para ver se da pra jogar...
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  10. #10
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Quote Originalmente postado por --==Insano==-- Ver Post
    o problema dele é só a grande coleção de bugs e a péssima programação da enginie que se torna instável travando e corrompendo saves; na atual versão 1..5.04 esta injogavel pra mim que não gosto de ficar repetindo todo o jogo a cada corrompimento dos saves, vou esperar a próxima versão para ver se da pra jogar...

    eu não tive nenhum save corrompido (ainda ), estou gostando do jogo até agora, mas como estou com muito³ jogo na fila, deixei esse por último, por ser mais longo
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  11. #11
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Quote Originalmente postado por Dr.Teflon Ver Post
    eu não tive nenhum save corrompido (ainda ), estou gostando do jogo até agora, mas como estou com muito³ jogo na fila, deixei esse por último, por ser mais longo
    Tbm n tive problema algum até agora.
    Inclusive, fechei o jogo hj a noite! Fiquei meio desapontado, maaaaasssss..... valeram a pena as 30hrs +/-!
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  12. #12
    Radeon 8500 Avatar de juunin
    Data de Registro
    Mar 07
    Local
    Rio de janeiro
    Posts
    142

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Esse jogo é muito Bom, Já estou quase Salvando

    Melhorou muita Coisa comparada a do Anterior, um Exemplo é que Caso a Já tenha sido Completada pelos seus Amigos, Ela é Cancelada e não precisa Fazer a MIssão. e nova Inteligencia Artificial que Promove aos Npc´s Ficam na Atras de Paredes e Objetos do Cenário.

    Outra Coisa que achei Muito Legal, é que Todas as Armas e Coletes só podem ser Adquiridos Quando Vc entra para alguma Facção, Exemplo VC só pode Conseguir um Colete (Armadura), Quando Vc entra em Alguma Facção e o teu Chefe te dá, Só assim vc consegue uma Armadura melhor. e também todas as Armas tem Som novo, Realmente melhorou Muito. Quase um jogo Novo.

    Escolhi Ser da Facção Liberdade, Porque eles e a Cielo Despejado (Clear Sky), Comparada as Outras , Digamos Fazem as Coisas mas "Certas" na Zona. No Momento Estou Quase Acabando com a Facção Rival da Minha a Deber (Duty).

    Vou Dar um Dica para quem está jogando, Desse vez no jogo Praticamente e Muito Dificil Conseguir Artefatos Até porque é Quase Suicida Vc Conseguir um.

    Tambem é muito Dificil Conseguir Dinheiro, Você se chegar a mais de 25.000Ru Vc já está Muito rico.


    (estou jogando com o Jogo em Espanhol, dá para Enteder 99.5% do Jogo)

    Estou Gostando Muito Desse jogo.

  13. #13
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Quote Originalmente postado por juunin Ver Post
    Esse jogo é muito Bom, Já estou quase Salvando

    Melhorou muita Coisa comparada a do Anterior, um Exemplo é que Caso a Já tenha sido Completada pelos seus Amigos, Ela é Cancelada e não precisa Fazer a MIssão. e nova Inteligencia Artificial que Promove aos Npc´s Ficam na Atras de Paredes e Objetos do Cenário.

    Outra Coisa que achei Muito Legal, é que Todas as Armas e Coletes só podem ser Adquiridos Quando Vc entra para alguma Facção, Exemplo VC só pode Conseguir um Colete (Armadura), Quando Vc entra em Alguma Facção e o teu Chefe te dá, Só assim vc consegue uma Armadura melhor. e também todas as Armas tem Som novo, Realmente melhorou Muito. Quase um jogo Novo.

    Escolhi Ser da Facção Liberdade, Porque eles e a Cielo Despejado (Clear Sky), Comparada as Outras , Digamos Fazem as Coisas mas "Certas" na Zona. No Momento Estou Quase Acabando com a Facção Rival da Minha a Deber (Duty).

    Vou Dar um Dica para quem está jogando, Desse vez no jogo Praticamente e Muito Dificil Conseguir Artefatos Até porque é Quase Suicida Vc Conseguir um.

    Tambem é muito Dificil Conseguir Dinheiro, Você se chegar a mais de 25.000Ru Vc já está Muito rico.


    (estou jogando com o Jogo em Espanhol, dá para Enteder 99.5% do Jogo)

    Estou Gostando Muito Desse jogo.
    Na realidadevc pode comprar "armadura" quando bem quiser.
    Eu comprei a minha de 45.000ru(uma ótima contra radiação,depois fui colocando mais coisas nela pra ficar boa no resto tbm) logo no começo e fechei o jogo com ela.
    Fechei o jogo com 145.000ru e todas as armas mais caras(sniper, metranca de 50 mil conto, etc).

    Segredo pra ficar rico? Entre em facções ricas(freedom e duty) e complete missoes e principalmente protega os pontos de apoio que vc recebe uma OTIMA grana. E outra: pegue todos artefatos e armas(no chao) que conseguir e os venda na base mais primitiva possivel que eles pagam mais(na do clear sky,que sao uns pé rapado eles te pagam uns 70% do valor total).

    Fechei o jogo sendo Duty.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  14. #14
    Radeon 8500 Avatar de juunin
    Data de Registro
    Mar 07
    Local
    Rio de janeiro
    Posts
    142

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Eu já sei Disso Tudo, Digo Eu sei que Vc Pode Comprar as Armaduras Também mas è um Pequeno Truque que Quando Vc entra na Facção Eles te dão a Armadura de "Free" entendeu e Também Vc Gasta um monte de Dinheiro Reparando e Fazendo o Upgrade das suas Armas e o seu Colete. Vc também se for preguiçoso (que é + ou - o Meu Caso) Gasta Dinheiro com os Guias para Te levarem a Tal Lugar sem ter que Andar um Bocado.

    E KrOz_ROD só uma Pergunta com Qual Equipamento VC terminou digo: o que VC usava quando terminou o jogo.

    e outra coisa Acabei de Destruir a sua Base no jogo, Vc Entra naquela Casa que Vc tem que destruir o Helicoptero. Que estava naqueles Trailers do Game Lembra. Tipo Depois que VC tem que lutar naquela Cidade (que não me lembro o nome) que era Controlada por Bandidos. que Todas as Facções Lutavam !!! VC vai para Chernobyl ou ainda vai para outra lugar ? Me responda

  15. #15
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Fui pra Chernobyl sim, mas n fique mto empolgado com o que verás.. eheheh

    A suit n me lembro o nome, mas é a mais feinha com um globo na cabeça(parece aquelas roupas anti-radiação vistas nos filmes - o que de fato é -, porém com um monte de upgrades).

    Achei o jogo bugado na base Freedom... eu tive que a destruir 3 vezes até desistir. Sempre que eu dava as costas o exercito deles tava lá denovo.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  16. #16
    Radeon 8500 Avatar de juunin
    Data de Registro
    Mar 07
    Local
    Rio de janeiro
    Posts
    142

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    A mesma Coisa Aconteceu Comigo na base da Duty, mas acho que isso Acontece porque Vc não pode Matar o Generel, o Chefe da Facção e por isso que aparece alguns deles lá. Tô quase Salvando. Já passei pela Cidade e agora estou naquele lugar onde eles chaman de Antigo hospital !!!!

  17. #17
    Radeon 8500 Avatar de juunin
    Data de Registro
    Mar 07
    Local
    Rio de janeiro
    Posts
    142

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Já acabei Ontem!!!

    KrOz_ROD, pelo que eu Entendi Eles são Tudo Controlado Pelo Governo não é + ou - isso, Me explica Melhor isso

    E esse é o Unico Final, porque Acho que tem outro porque em Chernobyl tem aqueles Portais e To Tentando Descobrir um caminho

    Caso seja o unico mesmo Vou Começar de novo com a Facção Deber dessa Vez.

  18. #18
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

     
    tbm n entendi mto bem o final, mas acredito que a Zona ao liberar aquele ultimo "strike" acabou fazendo com que todos ao alcanse ficassem "vegetais". Pode ver que o cara com o S.T.A.L.K.E.R. tatuado no braço(e o restante tbm) pareceu ter sofrido alguma lesão grave no cerebro.
    Pra mim, a Zona matou todos os que alí estavam e continuo na ativa.


    Sobre os finais, acredito que aquele é o único pois n achei outro na internet.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  19. #19
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    to aos trancos e barrancos aki naum sei se sou soh eu mas ta pesando aki aff msm sem AA, passou da hora de eu trocar meu pczim...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  20. #20
    Radeon 8500 Avatar de juunin
    Data de Registro
    Mar 07
    Local
    Rio de janeiro
    Posts
    142

    Re: [Tópico Oficial] S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky []

    Aqui Tá Muito Bem na minha 7300GT.

    Tá Rodando Com Tudo no Máximo (com os Efetos completos e não não Aquela Opção de Luz Melhorada, aquilo pesa Muito) e ainda tá com 4x de AA e 8x de Filtro, Resumindo tá uma Beleza !!!!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •