Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 55

Tópico: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    BioShock


    Genero: FPS
    Engine: UT3
    Produtora: 2K Games
    Pagina Oficial: http://www.bioshockgame.com/

    Requisitos Minimos:

    Pentium 4 2.5 GHz (single core)
    1GB Ram
    Placa de Video Nvidia6600/ATi x1300 (Precisa de PS3)
    DiretcX 9
    8Gb de Hd (A instalação aqui ocupou apenas 5.8gb HD, nao sei porque pede 8gb)

    Joguei muito pouco, e achei o jogo bastante leve, nem cheguei a ativar os filtros
    com medo de ser pesado e depois fiquei com preguissa de voltar para o windows para
    ativa-los, joguei em 1024x768 com tudo no HIGH e o jogo foi tranquilo, achei mais
    leve que o Lost Planet, incrivel como a engine do UT3 faz milagres. Eu vacilei
    e marquei no photobucket para diminuir as fotos =( malz heheh.

    O que mais me chamou a atenção no jogo foi o som, simplesmente foda! Desde do
    som ambiente, efeitos sonoros até as músicas de fundo, simplesmente demais (by perlla)
    O jogo começa com você em um avião e sofrendo um acidente e sua luta desperada
    para chegar até a superficie para pegar ar, eu achei que ia morrer sufocado hehehe
    o som do cara não conseguindo respirar e o despero de chegar na superficie foi foda =D

    Não estou familiarizado com a história do jogo então não sei os nomes dos personagens
    direito, mas tem dois que eu guardei bem, o Big Daddy e a little sister, demoniaca a
    menina, na verdade o jogo todo, pelo menos o que joguei até agora....é menos horripilante que
    FEAR mas mesmo assim tem um ambiente sinistro oO

    O jogo tem alguns elementos de RPG, como por exemplo MP, que no jogo é chamado de EVE,
    pelo o que entendi rola uns lances de modificação de DNA e com isso você vai adquirindo
    poderes, o unico que eu consegui pelo o pouco que joguei foi um de disparar raios,
    mas acredito que deve rolar vários, me lembrou aquele Second Sight, aquele jogo
    eu achei meio crap mas os lances dos poderes era maneiro, espero que bioshock
    siga a mesma linha nesse quesito.

    Infezlimente tou partindo e só devo dar as caras quarta de noite, tenho prova
    de Projeto de Analise de Algoritmos quarta =(
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Screens:
















    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc































    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc













    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

















    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc















    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    mal dormi por causa dessa p*@#$%@# de jogo ontem!

    fantástico!

    prova e jogo não combinam... boa sorte na prova!
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  8. #8
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Já to com ele faz um 4 dias...aeuiehaieaihae..to sem tempo pra jogar ¬¬

    but...vou ver se consigo essa semana
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    O fix soh saiu ontem ou ante-ontem se não me engano... Testei na msm hora q saiu, mas achei pesadinho (leia-se todo jogo q em algum momento cai de 30 fps = pesado pra mim), nem vira jogar no PC, vo continuar no X360 mesmo q roda tão rápido q precisa de FPS limiter
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    nem vira jogar no PC, vo continuar no X360 mesmo q roda tão rápido q precisa de FPS limiter
    "Banda sobrando , pega o mesmo jogo duas vezes detected!" LOL

    não consegui me adaptar muito bem com o joystick... único jogo de tiro que joguei com joystick foi lost planet (que nem chega a ser um FPS)

    + quem não tem um 360 e tem pelo menos uma 7600, o jogo tá até leve! Comparado com Lost Planer pra PC ou aquela coisa lá "Monstros sei lá o que" que tb usa Unreal Engine 3... o jogo tá mais do que ótimo

    PS: não tem lanterna não? pqp... faz uma puta falta pq toda hora a luz apaga nesse jogo! ahuahuahua
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    tava com o Bioshocj desde sabado mas nem criei o tópico pq criar um tópico da muito trabalho pra ele ficar largado de mão como tantos outros ultimamente.

    o jogo é espetacuilar mesmo, o que me chamou mais a atenção foi a ambientação sonora, simplesmente fantastica, achei ela até superior aos grafico que são simplesmente excelentes.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  12. #12
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    no meu venice sem over (1.8), 1GB e 7600GT KO rola jogar no medio a 1280x1024???
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Quote Originalmente postado por mrxrsd Ver Post

    8Gb de Hd (A instalação aqui ocupou apenas 5.8gb HD, nao sei porque pede 8gb)

    Joguei muito pouco, e achei o jogo bastante leve, nem cheguei a ativar os filtros
    com medo de ser pesado e depois fiquei com preguissa de voltar para o windows para
    ativa-los, joguei em 1024x768 com tudo no HIGH e o jogo foi tranquilo, achei mais
    leve que o Lost Planet, incrivel como a engine do UT3 faz milagres.

    O que mais me chamou a atenção no jogo foi o som, simplesmente foda! Desde do
    som ambiente, efeitos sonoros até as músicas de fundo, simplesmente demais (by perlla)
    =(
    AA não tem como ativar, ja tentei de tudo e nada, AF nem testei com a escuridão total creio que não faça falta esse recurso e realmente bem mais leve que lost planet.

    Quote Originalmente postado por gogorgoll Ver Post
    "Banda sobrando , pega o mesmo jogo duas vezes detected!" LOL

    PS: não tem lanterna não? pqp... faz uma puta falta pq toda hora a luz apaga nesse jogo! ahuahuahua
    não tem lanterna não, o lance do jogo é justamente o ambiente escuro, mas nunca é totalmente escuro sempre da pra enchergar tudo que tem na area, ainda mais pq os itens que vc pode pegar brilham ^^
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    no meu venice sem over (1.8), 1GB e 7600GT KO rola jogar no medio a 1280x1024???
    não sei qunato ao processador mas em questão da placa roda sim.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  15. #15
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Humm, parece bom o jogo, aqui acho que vai rodar bem então, já que é mais leve que o Lost Planet que to rodando com uns 35FPS bora ver qual é Boas screens mrx, vacilo foi o lance do photobucket redimensionar, mas tá valendo.

    OFF conseguiu setar os lances direitinho no pc ae? FSB, Dual channel e tals?
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  16. #16
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Bom, to jogando jah faiz um tempo aqui no meu pc, creio eu que estou quase no final. O jogo é muito bom, voce nao enjoa dele, jogabilidade que nao stressa e quando voce se apega a um "poder" logo aparece outro pra sua alegria...
    Tem hora que eu paro e penso de que jeito que eu vou matar tal cara, um enxame de abelhas ? uma armadilha ? fogo ? gelo ? vento ? etc... eh muitooo interssante...
    Quando voce tem que matar os tal do BIG DADDYS, que sao os enimigos mais poderosos do game, voce precisa de uma estrategia e trabalhar em conjunto com todas suas armas, municoes especiais( cada arma tem 3 tipos de municao especifica ) e poderes...

    Unica coisa que se torna massiva com o tempo,e provalmente todo mundo concorda, eh o sistema de hackear cofres,robos,cameras, etc... mas nada que atrapalhe muito...

    Sobre o jogo ser leve, concordo com a galera, e do meu ponto de vista é ate bem mais leve que o Lost Planet...
    ------------------------------------------------------

  17. #17
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Humm, parece bom o jogo, aqui acho que vai rodar bem então, já que é mais leve que o Lost Planet que to rodando com uns 35FPS bora ver qual é Boas screens mrx, vacilo foi o lance do photobucket redimensionar, mas tá valendo.

    OFF conseguiu setar os lances direitinho no pc ae? FSB, Dual channel e tals?
    Hehehe o vacilo foi meu...eu comecei a fazer o upload pela propria pagina do photobucket...ai comecei a ficar com preguissa e lembrei do publisher q tem dele pro windows...ai fui usar e marquei para redimensionar e nem me liguei =(
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  18. #18
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Quote Originalmente postado por mrxrsd Ver Post
    Hehehe o vacilo foi meu...eu comecei a fazer o upload pela propria pagina do photobucket...ai comecei a ficar com preguissa e lembrei do publisher q tem dele pro windows...ai fui usar e marquei para redimensionar e nem me liguei =(
    eu viu pela net um lance de tirar fotos dos inimigos como funciona isso?

    postar aqui no forum ta melho em 800x600 pq tem o redimensionamento que o forum faz que diminue com a resolução da imagem, entes em tumbs que almenso não pesa^^.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    nao entendi insano hehehe, eu tirei as SS pelo fraps...e depois usei o publisher do windows para fazer os uploads das screens pq dah pra seleciona geral assim oh:




    Gueds,

    Coloquei o dual channel e setei o maximo do multiplicado pra 9x, agora ele está atingindo os 2400 heheheh, depois quero ver aonde acho opcao para ficar fixo em 2400, quero que fique oscilando não...e assim que tiver $$$ para comprar o thyphoon vou fazer uns overzinhus =D
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  20. #20
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Gostei desse lance ae do windows de publicar várias imagens ao mesmo tempo explica melhor ae como que isso funfa




    Quote Originalmente postado por mrxrsd Ver Post
    nao entendi insano hehehe, eu tirei as SS pelo fraps...e depois usei o publisher do windows para fazer os uploads das screens pq dah pra seleciona geral assim oh:




    Gueds,

    Coloquei o dual channel e setei o maximo do multiplicado pra 9x, agora ele está atingindo os 2400 heheheh, depois quero ver aonde acho opcao para ficar fixo em 2400, quero que fique oscilando não...e assim que tiver $$$ para comprar o thyphoon vou fazer uns overzinhus =D
    Se tiver alguma configuração na bios exclusiva do processador como na foto abaixo (bios da P5K Deluxe) desabilita as funções todas lá tipo PECI, C1E, Speedstep, isso que faz o processador variar, já que muda o multiplicador e a voltagem variam de acordo com a carga do sistema

    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •