Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 46

Tópico: Time Shift [Tópico Oficial]

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Time Shift [Tópico Oficial]


    SOBRE O JOGO


    Site
    lançamento: 30/10
    Genero: FPS
    Desenvolvedor: Saber Interactive
    Distribuidor: Vivendi Games
    Multiplayer: Sim



    REQUERIMENTO MINIMO

    Windows XP SP2 ou Vista / Pentium4 2.0 GHz ou AMD / Ram: 1 GB RAM / NVIDIA GeForce 6600 128 MB / ATI Radeon x700 ou melhor / DX: DirectX 9.0c / CD-ROM drive - 8X / HD: 8GB livres
    Outros: Mouse e teclado

    REQUERIMENTO RECOMENDADO

    Intel Core2 Duo E6400 / AMD Athlon 64 X2 4200+ RAM / RAM 2 GB / NVIDIA GeForce 8600 GTS com 256 MB RAM


    Já imaginou como seria bom controlar o tempo? Pausar, avançar em câmera lenta, retroceder... agora já imaginou o quão mortal um poder destes seria nas mãos de um habilidoso soldado? Pois é exatamente esta a premissa de TimeShift título de ação em primeira pessoa que a Sierra está preparando para o Xbox 360, Playstation 3 e PC.

    Caso você tenha jogado o game Blinx para o Xbox, vai saber mais ou menos como a coisa toda funciona. Vamos dar um bom exemplo sobre cada um dos poderes: Imagine que você está prestes a passar por uma ponte, quando de repente ela explode e você fica sem um caminho para ir. Neste caso se faz necessário o uso do retrocesso temporal, passando então pela ponte antes que esta se despedace. Outro exemplo: você está sozinho e na sua frente encontra-se um exército de pelo menos 10 soldados fortemente armados. Que tal parar ou pelo menos reduzir o tempo enquanto você dá cabo deles facilmente? É possível até mesmo parar o tempo, roubar a arma de um dos soldados e mata-lo usando a mesma.

    As possibilidades que envolvem o game são grandes, complementadas pela boa diversidade de armas e cenários completamente destrutivos. Os gráficos não ficam para trás e possibilitam a execução de uma série de efeitos especiais, mostrando como seria o tempo em marcha reduzida, indo desde cápsulas de bala caindo lentamente até pingos de chuva completamente estáticos. O som também se altera de acordo com o poder usado, retrocedendo junto com o tempo ou distorcendo com a diminuição de sua velocidade.

    SCREENS



    VIDEOS YT


    Timeshift Trailer


    TimeShift Stop Time


    TimeShift E3 '07 Trailer

    VÍDEOS STAGE6 HD






    MINHA OPINIÃO


    1 - A primeira caracteristica que eu observo num jogo é a diversão antes dos graficos, jogabilidade e som, e nesse qusito TimeShift ta de parabén, o jogo é divertido tem muita ação, não é facil como FEAR com o bullet time ativado.

    2 - Jogabilidade, como todo fps é bem simples porem inovadora com o seu controle temporal, existem muitas maneiras de se vender um confronto mesclando essa abilidades com tiro, granada, roubo de armas e etc,

    3 - Grafico, a enginie desse jogo não é a Ut3 como vi falar em varios foruns, é uma enginie proria, aqui ficou mais leve que o Bioshock, efeitos de sombra muito bons, iliminação meio dark pra deichar o jogo com estilo pos apocaliptico, isso não quer dizer que o jogo é escuro, pelo contrario, FPS 90% acima dos 40FPS e com picos de 60FPS, em resumo o jogo é visualmente agradavel, nada de espetacular mas não deicha a desejar em nada para o estilo do jogo.

    4 - Quanto ao som foi pra mim o qeu ficou a desejar, não gostei do som das armas, meio estranhos mas não são ruim, eu esperava mais efeitos quando se estivesse em camera lenta, a musica tambem é um pouco frac amas nada que prejudique muito.

    em resumo o jogo é bom, e pra quemgosta de FPS é um jogo a altura dos outros grandes lançamentos de 2007.
    Última edição por --==Insano==-- : 02-11-2007 às 18:32:31
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Última edição por --==Insano==-- : 02-11-2007 às 14:52:03
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]


    Última edição por --==Insano==-- : 02-11-2007 às 14:52:39
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Hm, é bom o jogo?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Show de bola insano!

    to aqui com ele mas ainda não testei, to VICIADISSIMO no Hellgate london!

    hoje a noite rola um hands-on
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  6. #6
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Maravilha de tópico, insano!!!

    Esse eu vou esperar a 8800GT pra jogar... é pecado usar um 7600 nesse! hauhaahua



    p.s - só faltou uma review tua né, sobre como o jogo rodou ai.. etc etc
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Hm, é bom o jogo?
    O jogo é excelente, o lance de vc parar o tempo, deicha-lo mais lento que nem no fear ou até mesmo voltar no tempo deicha vc com imensas ossibilidade de taticas de combate.

    Quote Originalmente postado por Dr.Teflon Ver Post
    Show de bola insano!

    to aqui com ele mas ainda não testei, to VICIADISSIMO no Hellgate london!

    hoje a noite rola um hands-on
    To aguardadno esse hands on pra me decidir se vou jogar esse ou não, fiquei bastante decepsionado com o Demo

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    Maravilha de tópico, insano!!!

    Esse eu vou esperar a 8800GT pra jogar... é pecado usar um 7600 nesse! hauhaahua



    p.s - só faltou uma review tua né, sobre como o jogo rodou ai.. etc etc
    não gosto muito de da opinião qunado joguei pouco então hoje que é feriado eu vou jogar mais pra poder dar uma opinião mais concreta sobre o jogo pra que não fiqeu algo + ou - e incompleto.
    O jogo não é pesado e provavelemnte com a 7600 vc pegue 90% dos graficos então não existe motivo parar vc esperar a outra vga
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  8. #8
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Hhahahaaaaa!!

    Ta foda, The Witcher, Jericho, Timeshift, LBA2....pqp vou te que me clonar..so pode..auihaisuhsuai

    Show de Bola Insano!!
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  9. #9
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Bom, eu não cheguei a jogar a demo mais nova (que o pessoal disse que tava boa). Mas se não for tosco que nem aquela primeira demo (antes da reformulação do jogo), acho que já vale algo. Será que roda na minha 9500? Pela config mínima ali pelo jeito não :/
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  10. #10
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por --==Insano==-- Ver Post
    não gosto muito de da opinião qunado joguei pouco então hoje que é feriado eu vou jogar mais pra poder dar uma opinião mais concreta sobre o jogo pra que não fiqeu algo + ou - e incompleto.
    O jogo não é pesado e provavelemnte com a 7600 vc pegue 90% dos graficos então não existe motivo parar vc esperar a outra vga

    ... primeiras impressões e etc.
    Eu rodei a demo aqui, ficou nada agradável.. iluminação "danificada" pela placa.
    Pegue as minhas ss's no "demo hands on" que fiz há algum tempo, e faça um cross checking com as do polacho - q estão no msm tópico.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  11. #11
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Joguei aqui, até que está interessante o jogo, não achei tããão legal, quanto os outros lançamentos, mas vale perder umas horinhas
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  12. #12
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    parece show!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    ... primeiras impressões e etc.
    Eu rodei a demo aqui, ficou nada agradável.. iluminação "danificada" pela placa.
    Pegue as minhas ss's no "demo hands on" que fiz há algum tempo, e faça um cross checking com as do polacho - q estão no msm tópico.
    ta la no primeiro post, agora que ja jogue almenos 2 horas deu pra sentir como é o jogo.

    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  14. #14
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Parece legal.
    Vlw pelo tópico, insano.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  15. #15
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Excelente!!!!

    Não vejo a hr de jogar essa belezinha!(pena que vai ter que esperar um mês )
    Ah! Outra coisa, tu tá jogando com tudo no máximo e tal?(teus fps estão bons, pelo o que tu disse.)

    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  16. #16
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    KrOz_ROD,

    Eu rodei o demo do Timeshift no meu pc antigo, um P4 3.0, 1gb de ram e geforce 6800 GT no máximo e com média de 24/28 FPS. Achei o jogo EXTREMAMENTE leve e muito bonito. Até assustei com o lançamento desse demo, afinal eu tinha jogado o primeiro e pensado: puxa vida, que diabo estão fazendo a tanto tempo e esse jogo continua essa coisa feia, sem sentido, mal feita e mal acabada?

    Pois é, depois da reviravolta, achei primoroso... leve, bonito, bem feito, bem iluminado, diferente, divertido. Parar o tempo é MUITO legal.
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  17. #17
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    muito bom o jogo estou na 5 ou 7 estagio , sei que está um combate em campo aberto , detalhe : a vegetaçao floresta está incrivelmente bem feita
    xbox live salimrv

  18. #18
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    esse jogo tem a cara de fear, pra matar um montro tem que usar o slow motion O TEMPO TODO.

    esse jogo é dificíl? porque tipo, você pode voltar no tempo, parar o tempo. dar slow motion.. onde tá a dificuldade nisso? Oo tem inimigos que tambem controlam o tempo , alguem com poder psíquico maior que o seu ou outra coisa que torne jogo mais desafiante? porque, no começo esse lançe de tmepo parece ser legal mas depois vai enjoar...

  19. #19
    Radeon 9700 Pro Avatar de CRE/_\TIVE
    Data de Registro
    Dez 05
    Local
    OverClock Land
    Posts
    253

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    puta merda Jogo do Ano pra mim.,., inovador os controles de tempo, bonito e leve e jogabilidade perfeita
    Nintendo GAMECUBE+qoob pro

  20. #20
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    Re: Time Shift [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    esse jogo tem a cara de fear, pra matar um montro tem que usar o slow motion O TEMPO TODO.

    esse jogo é dificíl? porque tipo, você pode voltar no tempo, parar o tempo. dar slow motion.. onde tá a dificuldade nisso? Oo tem inimigos que tambem controlam o tempo , alguem com poder psíquico maior que o seu ou outra coisa que torne jogo mais desafiante? porque, no começo esse lançe de tmepo parece ser legal mas depois vai enjoar...
    enjoa nada o poder é limitado , ele descarrega raódp e diferente do fear enquanto vc espera recarregar a energia usada pro tempo , o pc vem atras de vc atirando ´ a IA do game eh muito radical . o tempo eh bem limitado os poderes descarrega rapido tem que saber usar quando precisa mesmo , é dificil o jogo. perfeito nota 10 crysis? huahaua oque é isso
    xbox live salimrv

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •