Mostrando resultados 1 até 20 de 23

Tópico: Preços HD 5000 e GTX 300 Séries (Acompanhando preços mensalmente)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Preços HD 5000 e GTX 300 Séries (Acompanhando preços mensalmente)

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    OIAUShOIAsuhAOIsuhaIO
    Ela nem sabe de nada e nem conheçe de hardware, mas tipo, eu realmente deixei de ser um pouco entusiasta, e na verdade mais ponderado um pouco. Afinal quad pra jogos e um bom duo dão na mesma, e meu pc é praticamente pra jogo (principal), então ele tá rodando tudo, e com um bom over que aprecio, vo mexer pra quê? Se eu pegar um i7 vou ter o mesmo desempenho gastando mais e nem to com saco nem tempo pra ficar fazendo over
    E eu dei uma mudada no quesito entusiasmo pra o carro kkkkk fudeu geral que agora a coisa é mais cara, mas já quetei tbm que deixei como eu queria, uma coisinha ou outra agora pra finalizar mas nem vai muito mais pra frente que já foi.
    Mas ano que vem vou dar uma renovada boa aqui sim, mas a pressa já foi coisa que deu pra controlar. Ahhh tbm nem é assim acabei de comprar um G25 e um monitor de 24'' OIAUShoIAushaOiuhs que se foda Daqui a pouco construo um cockpit e é só esperar o GRID2
    UIA!!!

    ja vai poder jogar o Shift em todo seu explendor!!!! Fora os Race, rFactor, Live For Speed...

    Flat Out 2 no volante ficava animal Guedão!!! E olha que é um jogo arcade (mas com física mais real) e era um simples sidewinder forcefeedback wheel da M$ que nem fabrica mais

    G25 é profissa demais!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  2. #2
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Preços HD 5000 e GTX 300 Séries (Acompanhando preços mensalmente)

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    UIA!!!

    ja vai poder jogar o Shift em todo seu explendor!!!! Fora os Race, rFactor, Live For Speed...

    Flat Out 2 no volante ficava animal Guedão!!! E olha que é um jogo arcade (mas com física mais real) e era um simples sidewinder forcefeedback wheel da M$ que nem fabrica mais

    G25 é profissa demais!!!!
    To aqui poupando Shift esperando ele chegar hehehe level 49 mas muuuuuita corrida pra fazer, é que eu gosto de repetir muita corrida ou tenho que repetir pra pegar as estrelas dae fui acumulando ponto e grana e o level subiu quase todo e eu nem passei pra o tear 3 mesmo tendo liberado tudo já. Foda é não ter onde montar direito, minha mesa é paia Mas de repente eu repito ele todo depois tbm kkkk.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #3
    Radeon 9500 Pro Avatar de RafaelSonyLock
    Data de Registro
    Dez 08
    Local
    Franca - SP
    Posts
    243

    Re: Preços HD 5000 e GTX 300 Séries (Acompanhando preços mensalmente)

    Muito bom tópico !


Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •