Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 81 até 100 de 110

Tópico: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

  1. #81
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    Quote Originalmente postado por agorasim™ Ver Post
    ow primo boa marca em....pra 4.2ghz...pede quanto de vcore?
    te falei que memoria acima de 1600mhz é tenso pra ajustar...hehehe por isso muitos preferem 1600 com timings baixos.....por ser boas e mais baratas que essas com clock alto de fabrica.

    ah sobre o tópico seria interessante abri outro né? mais eu naum tou mais afim de organizar naum..naum consigo organizar nem minha mesa....kkkkkkk.
    kkkkkkkkk

    Realmente é osso arrumar tópico de ranking

    Mas então primo, o processador em 4.2 fica com vcore na casa de 1,25~1,27v dá pra deixar 24/7 tranquilo, até porque com mais de 2.6 a temp máxima registrada ali nos testes foi de 65 graus, viva o seu ex true cooper As memos pelo pouco que mexi deu pra fazer 1760Mhz com 6-7-6-16-60 1T (2:8) com 1.65v achei muito bom isso, mas com 1900Mhz 9-9-9-24-72 (2T) 1.65v a banda de memória no everest foi maior, então pelo que entendi o frequência fala mais alto primeiro, depois se conseguir diminuir timmings é lucro, e não dá muita diferença de 1T pra 2T (1N/2N) com frequencia e timmings iguais não viu, é muito pouca a diferença. Vou ver se consigo um meio termo mesmo as memos ficando abaixo do default, porque a vantagem delas serem rated pra 2133Mhz é que se pode fazer resultado menor, mas com certeza maior que outras memos com default mais baixo fariam, dae reduzir timing tbm fica mais fácil, mas isso é só na teoria, na prática muda tudo kkkk
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  2. #82
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    E ai guedão oq achou do bicho no dia-a-dia?

    Aqui STOCK ele ja passava o carro 10x em cima do meu C2D antigo, agora
    @3.8 / 1.19v dia-a-dia nem comento
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  3. #83
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    kkkkkkkkk

    Realmente é osso arrumar tópico de ranking

    Mas então primo, o processador em 4.2 fica com vcore na casa de 1,25~1,27v dá pra deixar 24/7 tranquilo, até porque com mais de 2.6 a temp máxima registrada ali nos testes foi de 65 graus, viva o seu ex true cooper As memos pelo pouco que mexi deu pra fazer 1760Mhz com 6-7-6-16-60 1T (2:8) com 1.65v achei muito bom isso, mas com 1900Mhz 9-9-9-24-72 (2T) 1.65v a banda de memória no everest foi maior, então pelo que entendi o frequência fala mais alto primeiro, depois se conseguir diminuir timmings é lucro, e não dá muita diferença de 1T pra 2T (1N/2N) com frequencia e timmings iguais não viu, é muito pouca a diferença. Vou ver se consigo um meio termo mesmo as memos ficando abaixo do default, porque a vantagem delas serem rated pra 2133Mhz é que se pode fazer resultado menor, mas com certeza maior que outras memos com default mais baixo fariam, dae reduzir timing tbm fica mais fácil, mas isso é só na teoria, na prática muda tudo kkkk
    show em....bom de over o bixo
    lembra daquelas s.kiil que tava pra pegar de 1600mhz?
    passei ela pra um cara que usa em 2000mhz com 8-8-8-24 1t....quando falo que memoria com clock alto é ruim de ajustar, naum é so pelo fato de ser ruim ajustar a memoria em sí, e sim que tem que deixar ela trabalhando em harmonia, com processador...pq o controlador fica nele...e acima de 2000mhz começa a dificultar...mesmo as memorias acima disso em default...é ruim de fazer ela trabalhar em configuração de fabrica......mais enfim...tah ótimo ai.
    naum vai por na agua primo?

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    E ai guedão oq achou do bicho no dia-a-dia?

    Aqui STOCK ele ja passava o carro 10x em cima do meu C2D antigo, agora
    @3.8 / 1.19v dia-a-dia nem comento
    ow man tu com esse cooler...com ese vcore baixo pq naum poe ao menos 4.0ghz? achu que naum vai ter problema com temperatura.
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  4. #84
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    E ai guedão oq achou do bicho no dia-a-dia?

    Aqui STOCK ele ja passava o carro 10x em cima do meu C2D antigo, agora
    @3.8 / 1.19v dia-a-dia nem comento
    To achando bom mas ainda não cehguei num meio termo entre memo e processador, não deu pra ver dia a dia ainda direito porque só fico mexendo entre uma coisa e outra, mas já sei que vou ter que ceder ou no processador ou nas memos, um não vai acompanhar o outro com seus máximos, dae tou testando performance nos benchs pra achar esse meio termo ainda, nem jogo nem teste 3D instalei ainda pra testar, mas vai ficar bem melhor que antes com certeza, afinal eu tinha um C2D e agora é um quad com HT, processamento não dá nem pra comparar hehehe. Vou postar alguma coisa mais acertada quando tiver feito os tweaks todos e testes.

    Quote Originalmente postado por agorasim™ Ver Post
    show em....bom de over o bixo
    lembra daquelas s.kiil que tava pra pegar de 1600mhz?
    passei ela pra um cara que usa em 2000mhz com 8-8-8-24 1t....quando falo que memoria com clock alto é ruim de ajustar, naum é so pelo fato de ser ruim ajustar a memoria em sí, e sim que tem que deixar ela trabalhando em harmonia, com processador...pq o controlador fica nele...e acima de 2000mhz começa a dificultar...mesmo as memorias acima disso em default...é ruim de fazer ela trabalhar em configuração de fabrica......mais enfim...tah ótimo ai.
    naum vai por na agua primo?
    Acho que com esse treu cooper aqui não vai compensar mexer com água não viu, o bicho segura muito bem, pode ser que num futuro próximo eu até monte pra testar apenas, mas dae vou ter que investir em bomba e block 1366, não rola por agora...

    Quote Originalmente postado por agorasim™ Ver Post
    ow man tu com esse cooler...com ese vcore baixo pq naum poe ao menos 4.0ghz? achu que naum vai ter problema com temperatura.
    Eu tbm acho isso, se não me engano voltagem default desses i920 é 1,20v né não? Se pode colocar em 4Ghz com menos de 0,1v de acréscimo manda bala, ou vc pretende ficar com ele por 5 anos? Mesmo se quisesse com certeza ele duraria muito mais. César ali tem uma screen sua com 4.2 e 1.30v então com certeza em 4Ghz ele nem precisa dos 1,30v
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #85
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Eu tbm acho isso, se não me engano voltagem default desses i920 é 1,20v né não? Se pode colocar em 4Ghz com menos de 0,1v de acréscimo manda bala, ou vc pretende ficar com ele por 5 anos? Mesmo se quisesse com certeza ele duraria muito mais. César ali tem uma screen sua com 4.2 e 1.30v então com certeza em 4Ghz ele nem precisa dos 1,30v
    É.. tava a 4.2 ali @ 1.30v, só q não estava prime stable (na real nem testei).

    Não sei se sobe a 4.0 com pouco add de voltagem, se subir realmente é uma
    boa. Mas @ 3.8 ta 1.19125v na bios, é o limite ! Se eu baixar 1 teco ja da
    BSOD depois de algumas horas de stress test.

    Acho que pra 4.0 vai ter q subir bastante.

    O duro tb é q o meu proc é C0, primeira revisão.. Geralmente sobre menos
    e esquenta mais que os D0 de vocês.

    []´s
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  6. #86
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    É.. tava a 4.2 ali @ 1.30v, só q não estava prime stable (na real nem testei).

    Não sei se sobe a 4.0 com pouco add de voltagem, se subir realmente é uma
    boa. Mas @ 3.8 ta 1.19125v na bios, é o limite ! Se eu baixar 1 teco ja da
    BSOD depois de algumas horas de stress test.

    Acho que pra 4.0 vai ter q subir bastante.

    O duro tb é q o meu proc é C0, primeira revisão.. Geralmente sobre menos
    e esquenta mais que os D0 de vocês.

    []´s
    É, tem o lance do D0/C0 mesmo, inclusive com essas novas revisões até o IMC (controlador de memórias) foi melhorado, as memos aqui pra testes já setei 1,74v Dram Voltage e segundo relatos pode ir tranquilo até 1,85v desde que vc suba o VTT (QPI/DRram) junto pra ficar com uma diferença máxima de 0,5~0,6v entre eles
    (Dram Voltage - VTT = 0,5~0,6v) dae dá nada.

    Mas não custa tentar subir mais o vcore Cesar, acho que se for até o máximo de 1,35v e ficar estável ainda é uma excelente voltagem pra tal frequência. Mas se está satisfeito boa tbm, mas é aquele negócio de overclocker, quanto mais frequência = win

    As memos aqui o máximo que testei até agora e tá dando limite é isso ae abaixo na screen. Mas agora to rodando ela default de timmings (9-9-9-24-2N) e tentando subir frequência.



    A mobo já testei máximo BCLK e dá 221 Primado por 6 horas, mas o que é mais foda nisso tudo é os divisores de memória que sobrem de 2 em 2 se fosse de 1 em 1 dava pra tirar mais proveito das memos sem estuprar o processador.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  7. #87
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    eta primo....1.7 no vdim diario?rsrsrss


    cesa esse seu naum deve pedir mais que 1.34 de vcore pra 4.0ghz, e com esse coler ai problema de temperatura tu naum vai ter pra uso do dia a dia com ele.

    esse meu é c0/c1, esquentadinho a beça...e ta longe de pegar 3.8ghz com vcore que o teu pega...pra 4.0ghz aqui é 1.31@1.32 de vcore....nos dias quente jogando naum passa de 74 graus^^ e olha que aqui é quente.
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  8. #88
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    Quote Originalmente postado por agorasim™ Ver Post
    eta primo....1.7 no vdim diario?rsrsrss


    cesa esse seu naum deve pedir mais que 1.34 de vcore pra 4.0ghz, e com esse coler ai problema de temperatura tu naum vai ter pra uso do dia a dia com ele.

    esse meu é c0/c1, esquentadinho a beça...e ta longe de pegar 3.8ghz com vcore que o teu pega...pra 4.0ghz aqui é 1.31@1.32 de vcore....nos dias quente jogando naum passa de 74 graus^^ e olha que aqui é quente.
    Se ficasse estável com frequência alta e o VTT tivesse a diferença que eu falei ali é considerado seguro. Li muito sobre isso na xtremesystems esses dias justamente questionando por ter medo de fazer isso, mas a galera toda fala a mesma coisa, desde que vc suba o VTT (QPI/DRram) junto pra ficar com diferença máxima de 0,5~0,6v entre eles vc estará bem porque não força o IMC do processador
    Mas vou usar no máximo 1,68-1,70v dependendo do que conseguir de frequência nelas aqui, porque voltagens mais altas que isso realmente não dá pra se sentir seguro pra deixar dia a dia.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  9. #89
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Se ficasse estável com frequência alta e o VTT tivesse a diferença que eu falei ali é considerado seguro. Li muito sobre isso na xtremesystems esses dias justamente questionando por ter medo de fazer isso, mas a galera toda fala a mesma coisa, desde que vc suba o VTT (QPI/DRram) junto pra ficar com diferença máxima de 0,5~0,6v entre eles vc estará bem porque não força o IMC do processador
    Mas vou usar no máximo 1,68-1,70v dependendo do que conseguir de frequência nelas aqui, porque voltagens mais altas que isso realmente não dá pra se sentir seguro pra deixar dia a dia.
    realmente a glr fala que mantendo essA diferença...é tranquila...mais dificil é eu deixar minha conciencia tranquila com uma voltagem dessa^^.
    hiuhaiuhauiahuai
    primo qual voltagem que tu colocou no vcore direto na bios.....pq o programa da asus ta dando uma diferença consideravel já em relação o cpu-z. Tem uma opção na bios, (esqueci o nome)que aproxima o máximo do vcore da bios para vcore no windws...tu deixa ele desativado? acho que tu sabe de qual opção me refiro né.....
    PS: tu já chegou ver a diferença da bios para o windowns em idle? e em full?
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  10. #90
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    Estou usando assim dia-a-dia desde que montei o micro:

    Agora com mais gente com i7 e + opiniões/experiências vou
    ver se me animo a tentar um clockzinho melhor!



    []´s
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  11. #91
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    poe esse mult pra 20x e sob vcore pra 1.23..que deve dar conta de boa....ta frio isso ai....acho que esse teu não é tão ruim de over naum pra um c0....ele ta com cara de quem guenta 4.2ghz pro dia a dia tranquilo com 1.33...tem só que ver como se comporta a temperatura.
    aproveita o tempo que anda bom pra fazer over^^
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  12. #92
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    Quote Originalmente postado por agorasim™ Ver Post
    realmente a glr fala que mantendo essA diferença...é tranquila...mais dificil é eu deixar minha conciencia tranquila com uma voltagem dessa^^.
    hiuhaiuhauiahuai
    primo qual voltagem que tu colocou no vcore direto na bios.....pq o programa da asus ta dando uma diferença consideravel já em relação o cpu-z. Tem uma opção na bios, (esqueci o nome)que aproxima o máximo do vcore da bios para vcore no windws...tu deixa ele desativado? acho que tu sabe de qual opção me refiro né.....
    PS: tu já chegou ver a diferença da bios para o windowns em idle? e em full?
    Direto na bios é mais, mas o ''load line calibration'' que é a opção pra evitar vdrop não resolve isso, ele só estabiliza a queda da voltagem em load, não tem como arrumar esse lance da voltagem na bios ser diferente do CpuZ e leitores de voltagem dentro do OS


    Quote Originalmente postado por agorasim™ Ver Post
    poe esse mult pra 20x e sob vcore pra 1.23..que deve dar conta de boa....ta frio isso ai....acho que esse teu não é tão ruim de over naum pra um c0....ele ta com cara de quem guenta 4.2ghz pro dia a dia tranquilo com 1.33...tem só que ver como se comporta a temperatura.
    aproveita o tempo que anda bom pra fazer over^^
    Em todo lugar que eu li não é recomendado usar multi 20 pois esse 0 (Zero) tem influencia negativa nos resultados, aqui mesmo tudo que eu tentava com multi 20 ficava mais instável que 19 ou 21. Se a mobo fizer 210 de BCLK ae é moral de deixar 19x 210, aumenta banda de memo com isso de tabela (dependendo do divisor) e fica mais bala que 21x191
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  13. #93
    GeForce 4 TI Avatar de Verde_leon
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Cachoeirinha - RS
    Posts
    198

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    Ae Gued's fiz o que eu pude hj, melhores results só depois que eu terminar de montar pq ta meio a bangu.

    PC: Q6600@3003MHz@1,37v (Multi 9 x 333 FSB), Biostar TPower I45, 1x2GB kingston HyperX 1066Mhz 5-5-5-15 1,9v@1000Mhz, Windows XP 32Bits

    Considerando que ta com cooler stock, não alterei voltagem nem timmings.
    Foi o que eu consegui além disso rebootava no windows ou falhava no inicio, agora é esperar comprar o resto ^^

    pics

    [Q6600{TRUE BLACK 120 + NF-P12}]-[TPOWER I45{SB BY NC-U6}]-[4GB 2X2 HYPERX]-[SAPPHIRE 4870 1GB SE]-[ROSEWILL 600W]-[HITACHI 80GB]-[SEAGATE 80GB]-[DELL 2001FP]

  14. #94
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    Quote Originalmente postado por Verde_leon Ver Post
    Ae Gued's fiz o que eu pude hj, melhores results só depois que eu terminar de montar pq ta meio a bangu.

    PC: Q6600@3003MHz@1,37v (Multi 9 x 333 FSB), Biostar TPower I45, 1x2GB kingston HyperX 1066Mhz 5-5-5-15 1,9v@1000Mhz, Windows XP 32Bits

    Considerando que ta com cooler stock, não alterei voltagem nem timmings.
    Foi o que eu consegui além disso rebootava no windows ou falhava no inicio, agora é esperar comprar o resto ^^

    pics

    Não tô lembrando, qual clock default desse Q6600?
    []'s
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  15. #95
    GeForce 4 TI Avatar de Verde_leon
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Cachoeirinha - RS
    Posts
    198

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    o default é 2.4 Ghz, mas mais tarde eu vou dar uma reconfigurada na BIOS e alterar as voltagens, setar os timmings das mem e tentar um pouco mais....
    [Q6600{TRUE BLACK 120 + NF-P12}]-[TPOWER I45{SB BY NC-U6}]-[4GB 2X2 HYPERX]-[SAPPHIRE 4870 1GB SE]-[ROSEWILL 600W]-[HITACHI 80GB]-[SEAGATE 80GB]-[DELL 2001FP]

  16. #96
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    Quote Originalmente postado por Verde_leon Ver Post
    o default é 2.4 Ghz, mas mais tarde eu vou dar uma reconfigurada na BIOS e alterar as voltagens, setar os timmings das mem e tentar um pouco mais....
    Mas pra default e um quad, sendo 775 tá bom demais 3Ghz sem alterar voltagem, esses quads ae quando chegam em 3.8 viram puta processadores.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  17. #97
    GeForce 4 TI Avatar de Verde_leon
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Cachoeirinha - RS
    Posts
    198

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    quero ver se quando pronto o sistema eu consigo esse 3.8, acho que é o máximo nesses Q66, depois troco de proc pra brincar agora que eu tenho uma MOBO Gostosita....
    [Q6600{TRUE BLACK 120 + NF-P12}]-[TPOWER I45{SB BY NC-U6}]-[4GB 2X2 HYPERX]-[SAPPHIRE 4870 1GB SE]-[ROSEWILL 600W]-[HITACHI 80GB]-[SEAGATE 80GB]-[DELL 2001FP]

  18. #98
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    Os Q6600 não sobem tanto não, apesar do seu ser o G0 q é bom.

    Acho que 3.2~3.6 vc consegue ! 3.8 quase impossível (estável dia-a-dia) ao meu ver...
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  19. #99
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    Mas por questão de temperatura ou limitação física, mesmo?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  20. #100
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [2009] Ranking SuperPi 1M e 32M

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    Os Q6600 não sobem tanto não, apesar do seu ser o G0 q é bom.

    Acho que 3.2~3.6 vc consegue ! 3.8 quase impossível (estável dia-a-dia) ao meu ver...
    Eu já acho que ele vai conseguir, e tomara que sim, o motivo é que ele já fez 3Ghz sem alterar voltagem (supus que estivesse estável ) E a mobo vai ajudar muito, só vai depender agora de ter um kit bom de memos pra companhar. Vamos torcer. Já tem algo Green?
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •