Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 21

Tópico: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

  1. #1
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    vixi, tô veio, joguei tudo isso ai, e realmente todos os citados são difíceis mesmo, menos o devil may cry que é facil ^^, Battletoids eu jogava quando era gurí, passava horas jogando e repetindo a mesma fase... bons tempos...
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  3. #3
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    DMC difícil? único que me passou por ser difícil foi MGS do PS1... faz tempão que joguei, lembro que só usei gameshark pra salvar acho que eu era burro mesmo ¹²³
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    acho que super ghouls & ghosts é/era muito mais dif. do que Battletoads! até pq da pra jogar em 2
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Radeon 7500 Avatar de rafaelguerra
    Data de Registro
    Abr 10
    Posts
    55

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    DMC difícil? único que me passou por ser difícil foi MGS do PS1... faz tempão que joguei, lembro que só usei gameshark pra salvar acho que eu era burro mesmo ¹²³
    vC NÃO É BURRO NÃO , REALMENTE É MUITO DIFICIL PARA DESCOBRIR A FREQUENCIA DO RADIO, AOS CARDS QUE TEM QUE ESQUENTAR E DEPOIS ESFRIAR, DE LONGE O JOGO MAI DIFICIL QUE JA JOGUEI ATE HJ

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    PQP MEU IRMÃO VOCÊ TÁ COM RAIVA POR ACASO, DESLIGA O CAPS LOCK PORRA.

    aham.

    Eu comprei o DMC4 pra PC(tinha alguns sobrando na Fnac aqui em Brasília, R$29,90), não achei o jogo tão difícil que nem o povo fala. É muito diferente do DMC3?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Radeon 7500 Avatar de rafaelguerra
    Data de Registro
    Abr 10
    Posts
    55

    Thumbs up Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    Quote Originalmente postado por taturana Ver Post
    pqp meu irmão você tá com raiva por acaso, desliga o caps lock porra.

    Aham.

    Eu comprei o dmc4 pra pc(tinha alguns sobrando na fnac aqui em brasília, r$29,90), não achei o jogo tão difícil que nem o povo fala. é muito diferente do dmc3?
    desligo nao deixa ele em caixa alta pro meu amigo la em cima ver!!!!!11cuida dos seus posts, que cuido do meu blz?????????

    SÒ MAIS UMA COISA DESDE QNDO VC CONSEGUE DESCOBRIR O HUMOR PELO CAPS LOCK??????????
    Última edição por rafaelguerra : 19-04-2010 às 12:45:56 Motivo: COMPLETAR A QUESTAO

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    Quote Originalmente postado por rafaelguerra Ver Post
    vC NÃO É BURRO NÃO , REALMENTE É MUITO DIFICIL PARA DESCOBRIR A FREQUENCIA DO RADIO, AOS CARDS QUE TEM QUE ESQUENTAR E DEPOIS ESFRIAR, DE LONGE O JOGO MAI DIFICIL QUE JA JOGUEI ATE HJ
    Quem entendia inglês não tinha problemas. O Coronel falava a frequência de rádio pra você.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    Radeon 7500 Avatar de rafaelguerra
    Data de Registro
    Abr 10
    Posts
    55

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Quem entendia inglês não tinha problemas. O Coronel falava a frequência de rádio pra você.
    para quem entende ingles ficva facil, porem quem não entende quebra cabeça ou usa detonados .........

  10. #10
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    Quote Originalmente postado por rafaelguerra Ver Post
    SÒ MAIS UMA COISA DESDE QNDO VC CONSEGUE DESCOBRIR O HUMOR PELO CAPS LOCK??????????
    Você tá querendo dar uma de Xuxa pra cima de rapaz? Ou por acaso você nunca viu que é consenso que quando você usa Caps Lock você está gritando?

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  11. #11
    Radeon 7500 Avatar de rafaelguerra
    Data de Registro
    Abr 10
    Posts
    55

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Você tá querendo dar uma de Xuxa pra cima de rapaz? Ou por acaso você nunca viu que é consenso que quando você usa Caps Lock você está gritando?
    nada ver c vc ver minha mensagem é de boa sem querer gritar com ninguem, pelo contrario estou concordando com ele ...........

  12. #12
    Radeon 7500 Avatar de rafaelguerra
    Data de Registro
    Abr 10
    Posts
    55

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Você tá querendo dar uma de Xuxa pra cima de rapaz? Ou por acaso você nunca viu que é consenso que quando você usa Caps Lock você está gritando?

    NA BOA VC TEM ALGUM PROBLEMA MENTAL???PQ PARECE.... me deixa em paz faz seus posts aí e me deixa de boa mano ...

  13. #13
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    PQP MEU IRMÃO VOCÊ TÁ COM RAIVA POR ACASO, DESLIGA O CAPS LOCK PORRA.

    aham.

    Eu comprei o DMC4 pra PC(tinha alguns sobrando na Fnac aqui em Brasília, R$29,90), não achei o jogo tão difícil que nem o povo fala. É muito diferente do DMC3?
    Lembro de jogar o DMC3 pro PS2 e não achei tudo isso de dificil não.. joguei o DMC4 no PC também nada demais... mesma coisa...

    Caramba falei que eu era meio burro quando joguei MGS porque era muleque, num entendia nada nem tava nem ai pra o que os caras falavam no radio nem nos filminhos, nem manjava de inglês.. dai me fudia uhauhai.. dai me enfezei usei logo gameshark pra salva preciso jogar denovo... lembro vagamente do primeiro, o resto dá série já lembro mais... zerei tudo de boa
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  14. #14
    Radeon 7500 Avatar de rafaelguerra
    Data de Registro
    Abr 10
    Posts
    55

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Lembro de jogar o DMC3 pro PS2 e não achei tudo isso de dificil não.. joguei o DMC4 no PC também nada demais... mesma coisa...

    Caramba falei que eu era meio burro quando joguei MGS porque era muleque, num entendia nada nem tava nem ai pra o que os caras falavam no radio nem nos filminhos, nem manjava de inglês.. dai me fudia uhauhai.. dai me enfezei usei logo gameshark pra salva preciso jogar denovo... lembro vagamente do primeiro, o resto dá série já lembro mais... zerei tudo de boa
    Mais diz aí se não é o melhor jogo que vc jogou para PS1 , 2 e agora um mito no ps3!!!!

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    Ninja gaiden é tenso jogar hein...

    Castlevania eu sofria e me stressava rapidão...uahua
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  16. #16
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    Vi o video, pensei que nao fosse ter Ninja Gaiden, de longe o mais dificil que ja joguei.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  17. #17
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Vi o video, pensei que nao fosse ter Ninja Gaiden, de longe o mais dificil que ja joguei.
    Tem Ninja Gaiden Series..=P

    Acho que já engloba..

    ----------------
    Now playing: Plain White T's - Can't Turn Away
    via FoxyTunes
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  18. #18
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    putz, joguei nenhum desse !

  19. #19
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    Sim, le, pensei que nao fosse ter, o Black no nivel normal, é quase impossivel, em niveis maiores quero nem ver
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  20. #20
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: TOP 10 dos mais difíceis!!!!

    concordo com todos os jogos de NES que apareceram nessa lista e nao me surpreendo q 7 ou 8 deles eram de NES e o resto eh o resto...

    eu tmb iria adicionar a lista Raiders Of the Lost Ark para o Atari2600
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •