Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: Lead and gold - gangs of the wild west [fodástico mp]

  1. #1
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Lead and gold - gangs of the wild west [fodástico mp]

    O jogo tá com promoção de 50% no steam neste exato momento e disponibilizou o jogo de graça até segunda feira ou é domingo ()
    Infelizmente eu não pudo aproveitar o jogo quando tava 75% na promoção passada por justamente não saber de PN sobre o jogo.

    Hoje joguei e posso dizer: é um dos multiplayers mais divertidos que já joguei

    Muito rápido, jogabilidade super-ágil, o jogo flui muito bem com o char andando, escalando, atirando
    Tem uma séries de detalhes que vou tentar detalhar(?) agora

    Primeira coisa que notei quando fui jogar os primeiros 10minutos é a semelhança com TF2 em algum ponto que não sei explicar muito bem.
    São dos times: Blue and Red. São 4 classes: Um Fortão meio heavy com uma shotgun 2 canos, Pistoleiro, Rifleman e Sniper.
    Cada um tem sua peculiaridade, cada personagem te dá um bônus diferente quando vc está próximo dele, por exemplo o pistoleiro te dá um bônus de precisão, o heavy te dá defesa, o rifleman dá HP e o sniper eu não faço a mínima idéia pq nunca parei pra reparar pelo fato da mutuca.
    A jogabilidade não é nem um pouco travada, bem difícil acontecer quedas brucas de certos lugares como acontece em outros jogos

    Ah, uma das coisas que lembra muito tf2 é o fato de terem missões muito parecidas, como levar algo pra lá, explodir ali.
    Não é só um mero mata-mata (alá bruno).

    Muito interessante e recomendadíssimo
    Aproveitem o fds grátis do steam pra baixar, testar e aprovar ou reprovar
    Se tu gosta de Team Fortress 2 vai gostar de L&G ctz absoluta!

    Custa nada tentar
    Mas ainda sim o jogo tem alguns defeitos
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  2. #2
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Lead and gold - gangs of the wild west [fodástico mp]

    Nao entendi, ta de graça ou nao?
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Lead and gold - gangs of the wild west [fodástico mp]

    Tá de graça esse final de semana.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Lead and gold - gangs of the wild west [fodástico mp]

    O jogo está de graça até segunda feira pra vc testar
    caso vc goste e quiser comprar o jogo, durante este mesmo período ele estará com 50% de desconto.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  5. #5
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: Lead and gold - gangs of the wild west [fodástico mp]

    O sid eu não to conseguindo jogar, o jogo ta cortando a minha net uns 10 segundos depois q entro, ai perco a conexão com a steam e não consigo jogar em nenhum server, ai depois de uns segundos volta tudo ao normal e quando tento denovo da na mesma!!
    Q merda
    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Lead and gold - gangs of the wild west [fodástico mp]

    eu joguei, o jogo é todo feito pra batalha imediata, tu revive já perto de amigo, munição infinito e mapas curtos, o único problema são os poucos servidores para se jogar e o lag que atrapalha s vezes e o fato do jogo já ter DLC!!!! mas tirando isso é bem legal.

  7. #7
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Lead and gold - gangs of the wild west [fodástico mp]

    Quote Originalmente postado por zEx. Ver Post
    O sid eu não to conseguindo jogar, o jogo ta cortando a minha net uns 10 segundos depois q entro, ai perco a conexão com a steam e não consigo jogar em nenhum server, ai depois de uns segundos volta tudo ao normal e quando tento denovo da na mesma!!
    Q merda
    Tenta ir no "verificiar a integridade do disco" nas propriedades do jogo!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 10
    Posts
    2

    Re: Lead and gold - gangs of the wild west [fodástico mp]

    Comprei esse jogo logo no começo por 15 dólares, e valeu a pena.

    O jogo não é livre de problemas, tem um server browser ainda precisando de melhoras.

    Fora isso, o jogo é perfeito, jogabilidade excelente, gráficos de primeira, mapas muito bem bolados...

    @Chrno não existe DLC nesse jogo, eles adicionaram um mapa novo(Jacob's Bridge) mas faz parte do jogo, quando você instalar já vem tudo.

  9. #9
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: Lead and gold - gangs of the wild west [fodástico mp]

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Tenta ir no "verificiar a integridade do disco" nas propriedades do jogo!
    Já tentei sid aconteceu a mesma coisa
    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

  10. #10
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Lead and gold - gangs of the wild west [fodástico mp]

    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  11. #11
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Lead and gold - gangs of the wild west [fodástico mp]

    po, RR, tu veio postar só pra mostrar o outro tópico. esse aqui tá mais alavancado. tem como jogar os posts daqui lá?

    seguinte, galera, a experiência do final de semana foi muito divertida. o chrno já havia me avisado que só tava jogando legal pq o jogo tava gratuito e que dps fica muito difícil encontrar servidor


    pois é, dito e feito só consegui jogar 1 vez, no lag e 1x1 ainda por cima. tá realmente foda encontrar servidores. se eu crio entra ninguém. não dá pra entrar em servidores internacionais pq ele nem sequer mostrar servidores com ping acima de 200. então desde final de semana passado jogatina dele tá 0 !!! Seria interessante se o jogo fosse da valve, até mesmo a engine source, dariam mais valor pq o jogo é realmente muito bom
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  12. #12
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Lead and gold - gangs of the wild west [fodástico mp]

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    po, RR, tu veio postar só pra mostrar o outro tópico. esse aqui tá mais alavancado. tem como jogar os posts daqui lá?

    seguinte, galera, a experiência do final de semana foi muito divertida. o chrno já havia me avisado que só tava jogando legal pq o jogo tava gratuito e que dps fica muito difícil encontrar servidor


    pois é, dito e feito só consegui jogar 1 vez, no lag e 1x1 ainda por cima. tá realmente foda encontrar servidores. se eu crio entra ninguém. não dá pra entrar em servidores internacionais pq ele nem sequer mostrar servidores com ping acima de 200. então desde final de semana passado jogatina dele tá 0 !!! Seria interessante se o jogo fosse da valve, até mesmo a engine source, dariam mais valor pq o jogo é realmente muito bom
    achei legal jogar o link do topico "oficial" dele na seção do STEAM!!! De todo modo tem como juntar sim mas dá pra deixar separado mesmo até pq o topico la é mais específico!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •