Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Inrtelig com tecnologia "BPL"

  1. #1
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Inrtelig com tecnologia "BPL"

    A propaganda me chamou atenção por ser telefone + internet 10mbps por 74,90.. claro que não deve ser pra sempre, mais chamou atenção. Quando entrei vi que eles disponibilizam o serviço pela tecnologia "BPL" - "Broadband over Power Lines", ou seja, pela instalação elétrica. Alguém ai testou ou tem o serviço? faz tempo que ouvi que ia sair esse serviço aqui mais nem ouvi mais noticia.. achei que tinham desistido...

    Vi que o preço normal da banda larga deles é R$174,90 para 10mbps e 149,90 para o de 5mbps que é o mínimo disponibilizado... e depois li isso aqui:

    Cobertura do Serviço:
    O Inteligfast está disponível em São Paulo nos bairros Moema, Jardins e Pinheiros
    http://www.inteligtelecom.com.br/site/?s=72
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  2. #2
    Radeon 7500 Avatar de rafaelguerra
    Data de Registro
    Abr 10
    Posts
    55

    Re: Inrtelig com tecnologia "BPL"

    deve ser uma porcaria pis ainda esta em fase de teste , alem disso eles falam que pode chegar a 10 Mb mais com certeza num chega nem 4 mb .........

  3. #3
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jun 10
    Posts
    43

    Re: Inrtelig com tecnologia "BPL"

    Quote Originalmente postado por rafaelguerra Ver Post
    deve ser uma porcaria pis ainda esta em fase de teste , alem disso eles falam que pode chegar a 10 Mb mais com certeza num chega nem 4 mb .........
    Não é ruim, chega sim, full speed! procure reviews em outros foruns que você vai ver! se tivesse disponível aqui na minha cidade eu já estaria usando ping baixos para jogar, uma maravilha
    Aprenda a apreciar os jogos mais simples da vida, viva aos jogos em flash

    Eiii Cabron, passa o controle

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •