PDA

View Full Version : rpg e hack'n'lash



Tehort
10-04-2004, 04:01:53
ae galera me digam os melhores jogo dos estilos acima na opniao de vcs :D

Rainor
10-04-2004, 04:05:27
O melhor, atualmente, nestes estilos (mais hack'n'lash) é o SACRED. Pena que é muito bugado mas é um baita jogo.

Tehort
10-04-2004, 04:07:50
só tem um problema...

eu to jogando o sacred :D ahahuahua bah jogo perfeito....
putz mensagens intantaneas uhahuauhhttp://gamez.com/sage/out.x?gid=19801&go=4190&page=
q acham desse jogo?

Duim
11-04-2004, 00:25:13
sei nao d2 é o melhor mais quero catar esse Sacred tao falando que é muito bom
ele tem muitos bugs ?

cebolan
11-04-2004, 03:01:25
se vc gosta de D2, o Sacred eh um prato cheio. Fui instalar o D2 para jogar mp e desisti, voltei para o single do Sacred.
Acho q a serie Diablo deveria pelo menos melhorar o visual, ficou meio ultrapassado para os dias atuais.

sobre bugs, com certeza vc encontrara alguns, porem nada q um patch novo nao resolva, e duvido q vc nao queira jogar novamente (caso esse tipo de jogo for seu preferido)

*711
11-04-2004, 03:07:26
Realmente...peguei hoje o Diablo2 pra dar uma olhada pq acreditem ou naum....NUNCA tinha jogado :p

Dai como uma galera da FACUL tah sempre se mantando na Battle.net e talz resolvi testar pq to curtindo MTO o Sacred...resultado...TRISTEZA TOTAL...dah ateh depreção ver uns gráficos toscos daquele geito...

E nem adianta falar que é pq o jogo é velho e talz naum....NOX foi lançado junto com o D2 e tem gráficos MUITO melhores ;)

Bom, OU vai ver que num soube configurar aqui em casa o video...sei lah tb...vo tentar tirar o D3D e por em 2D mesmo pq do geito que esta aqui tá RIDÍCULO...

FLWs:cool:


ps.Sacred RULA mesmo...vamos torcer pra que ele venha pro BRA pra nois jogar na NET...e tb pros desenvolvedores liberarem uns mod makers ;)

FLWs:cool:

Tehort
11-04-2004, 03:28:18
putz...
d2... fui joga d2 péla primera vez essa semana, antes do sacred... joguei um poco, achei legal, joguei uns 2 dias enquanto esperaa baxa o sacred e me enjoei.... ateh pq os craficos sao horriveis! putz... sacred mtoooo melhor... n tive nenhum bug ateh agora... soh to me fu**** pra pega crack pro 1.5.... aff
n sei se podia fala isso...
ah e estou torcendo para criarem umas expansoes... se assim ja eh bom.. magina com expansao....

Tgondii
12-04-2004, 12:53:43
Originalmente enviada por herometal
putz...
d2... fui joga d2 péla primera vez essa semana, antes do sacred... joguei um poco, achei legal, joguei uns 2 dias enquanto esperaa baxa o sacred e me enjoei.... ateh pq os craficos sao horriveis! putz... sacred mtoooo melhor... n tive nenhum bug ateh agora... soh to me fu**** pra pega crack pro 1.5.... aff
n sei se podia fala isso...
ah e estou torcendo para criarem umas expansoes... se assim ja eh bom.. magina com expansao....

Pro 1.5 ainda não rolou...
Mas o jogo é ANIMAL, se chegar aqui no Brasil com certeza eu compro!!!!!!!:sm03: :sm03: :sm03:

Rainor
12-04-2004, 13:05:34
Originalmente enviada por Tgondii
Pro 1.5 ainda não rolou...
Mas o jogo é ANIMAL, se chegar aqui no Brasil com certeza eu compro!!!!!!!:sm03: :sm03: :sm03:

Tem umas jogadas que rolam na rede sobre como fazer a update pra 1.5. Eu fiz e consegui mas ficou uma droga, não melhorou em nada os slowdowns e ainda eu tinha que manter a internet conectada pois senão não iniciava o jogo, acabei mudando de volta pra versão 1.0.2.

Taturana
12-04-2004, 15:10:25
Quem fala mal de Diablo 2 merece a morte :mad: :p

Falando sério, quem joga Diablo 2 há muito tempo, desde que lançou, como eu, não chega a se preocupar muito com os gráficos. O pessoal aqui cai muito na característica de que a única coisa que conta são os gráficos, se lembrem de savage eden os que jogaram. P*** jogão, mas com gráficos nem um pouco belíssimos. Diablo 2 tem mais tempo de jogo, as funcionalidades dele estão melhores implementadas, suporte tá aí faz tempo... fora que quando ele foi lançado a resolução era fixada em 640x480... Era bastante pesado quando ele foi lançado, tinha até programa de terceiros pra desabilitar alguns dos efeitos gráficos. Mapas aleatórios, itens com maior quantidade de informações que o Sacred mesmo... Falta info nos equipamentos. Magia melhor balanceada, não tem inimigos tão patéticos quanto o que eu vi enquanto tava jogando o Sacred. Ainda vai levar um tempinho pro pessoal da Ascaron botar o jogo realmente nos eixos, pq jogos desse estilo (rpg e hack´n´slash) são complexos de serem desenvolvidos, existem muitas funcionalidades que podem entrar em conflito.

Du Doido
12-04-2004, 18:21:55
Cara, essa mulekada vive no bem bom!!!!!! po, fala mal de um jogo por causa de grafico eh o mesmo qeu falar mal de uma obra literaria por causa do papel que foi impresso!!!

Diablo II eh o eterno e insuperavel Hack ´n Slash de todos os tempo. Somente o Sacred, como disse minha namorada "nao supera, mas substitui bem" Os outros sao simplesmente meros clones, como Blade and Sword, Nox, e uns outros tantos que nao me lembro agora!!!


Quem diz curtir o genero e falar que nao curte diablo, merece no minimo, passar o resto da vida jogando paciencia!

Tehort
12-04-2004, 22:14:11
bom, eu n falei q eu achei o d2 ruim, soh achei os gtaficos ruins, e depois do sacred, espero terminar o d2...
bom, acho q me expressei mal na otra postagen... :/

Du Doido
12-04-2004, 22:18:58
Originalmente enviada por herometal
bom, eu n falei q eu achei o d2 ruim, soh achei os gtaficos ruins, e depois do sacred, espero terminar o d2...
bom, acho q me expressei mal na otra postagen... :/


Nao tava falando de vc Hero, relaxa que eh da boa!!!!mas eh claro qeu ninguem que nao viu o diablo na epoca dele vai falar que tem bons graficos, certamente nao!!!

Mas tem um lance que soh vi no diablo ateh hj e que da um banho em qlq outro jogo do tipo que eh a perspectiva! Cara, isso ficou muito rox

Tehort
12-04-2004, 22:42:41
bah, qual a diferença de joga com o d2 de 2d pra 3d?
tipo, eu boto pra 3d n abre o jogo dae tenho q joga em modo janela... q fica mto pequeno... pq n abre?
tenho uma mx440...

Du Doido
12-04-2004, 23:35:16
Originalmente enviada por herometal
bah, qual a diferença de joga com o d2 de 2d pra 3d?
tipo, eu boto pra 3d n abre o jogo dae tenho q joga em modo janela... q fica mto pequeno... pq n abre?
tenho uma mx440...


Estranho isso, quando eu tinha uma gf4 mx440 o diablo rodava em FS perfeitamente. A diferença Hero, eh que no 2D o diablo nao passa a sensação de profundidade, chamada no jogo perspectiva, e o 3D sim! Isso alias, que comentei ateh no meu ultimo post, eh o que deixa o diablo com um visual mais bonito...


qual driver vc tah usando!?

Tehort
13-04-2004, 00:20:15
baaah troquei de criver mas ainda n tentei depois, o driver eh.... dexe eu ver... o 44.67..
editado: eh... n tah dando, me diz um driver ae... se resolve o problema....

Du Doido
13-04-2004, 00:25:52
Originalmente enviada por herometal
baaah troquei de criver mas ainda n tentei depois, o driver eh.... dexe eu ver... o 44.67..
editado: eh... n tah dando, me diz um driver ae... se resolve o problema....

eh, eu nao sou o mais indicado nao mas, pode ser que o diablo funcione melhor com drivers mais antigos.... alias, qual a config do seu pc?! inclusive OS!!

Tgondii
13-04-2004, 08:48:15
Aí Du, concordo com vc, jogo Diablo desde o lançamento, inclusive do I. Tenho todos os originais, e já me acabei de jogar na Net.
Acom certeza foi o jogo na minha vida que eu mais me dediquei, cheguei ao absurdo de ter tanto um paladino qto um bárbaro lvs. 99 originais, sem usar aquele cheat maldito que estragava o jogo.
Na época tinha uma placa SIS de 16megas de memória e segurava a onda legal (com exceção da primeira parte do Baal que dava altos lags...) e nunca reclamei dos gráficos (para falar a verdade acho que são bons até hj).
Acho que o Sacred supera o D2 sim, em alguns aspectos. Pelo menos até onde eu já fui no jogo, estou achando muito bom. Com certeza a questão dos itens em D2 é imbatível, mas no geral o Sacred se mostra bastante completo e inovador em algumas coisas como o uso da montaria e a presença de inimigos gigantescos mais frequentes. Falando nisso, achei os inimigos bastante bons, e até agora nada irritante como aqueles pigmeus do ato III de D2 (muito pentelhos!!!). A única coisa que me impede de afirmar com toda a certeza que o Sacred superou o D2, é qto a longevidade. Não sei se ele vai durar tanto qto o D2 (que para mim é eterno). Isso só o tempo vai responder!:sm03:

Tehort
13-04-2004, 13:40:46
é... pro jogo ser eterno, só falta chega aqui no br e ter umas expansao :D
bah, n to nem na metade e ja to pensando em expansao...
editado: meu pc:
athlon 2000+
512 mb ddr 266
mobo pc chips 825lmr.... :/
g-force mx 440 bio alguma coisa.... 64 ddr acho q 128 bits
depois os drivers de cd... q n precisa fala...
o q pode ser?
ah e win xp vo atualiza agora...